Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

NÃO PODEMOS DUVIDAR QUE O PODER É DO POVO!.



certas coisas estranhas acontecem no Brasil quando se trata de uma ação contra o governo, suas autarquias e aliados políticos deles!, não só nesta esfera, mas em todas!, os processos não andam, os julgadores enrolam e depois vem com aquela velha desculpa que tem muitos processos!, interessante é que quando é favorável para eles correm rápido!, por isto não adianta que todos sejam iguais perante a lei e sim que a lei seja igual perante a todos!, mas enquanto a mentalidade dos julgadores não mudar, seremos sempre vitimas desta injustiça Brasileira!.
 INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!.

  • Rui Ruz A passiva convivência popular, com a impunidade conivente, está tão arraigada no nosso povo que:

    1- Ficamos receosos de diminuir a idade da responsabilização penal para 16 anos ou menos.

    2-Aceitamos, que não podemos decretar pena de morte para crimes gravemente ofensivos à sociedade. A união faz a forca.

    3-Não é prudente exigirmos impeachement, para não termos uma grave crise institucional. Como se essa corrupção generalizada não fosse em si uma gravíssima crise institucional.

    4-Que protestar, tem que ser sempre de forma ordeira. Quando em qualquer outro país do mundo, o "circo" de maldades pega fogo.

    5- Que o povo não pode exigir honestidade de seus governantes, enquanto esse mesmo povo, não for totalmente perfeito, em sua conduta para com o semelhante, ou os agentes do estado.Só que se esconde, de que não existe dinheiro público, mas somente dinheiro dos contribuintes(de cada um, e de todos nós.)

    6-Falam de direito adquirido, e de segurança jurídica, para protegerem,e maquiarem suas conquistas sangrentas (grandes aposentadorias, cartão corporativo, absurdos salários, que não obedecem ao teto constitucional , às custas do sacrifício dos brasileiros desprotegidos.

    Não podemos duvidar, de que, os poderes republicanos(executivo, legislativo e judiciário) , se originam do povo, e esse mesmos cidadãos, se unidos, tem condições de aperfeiçoar, e modificar, tudo e qualquer instituição que seja.

    #procrastinação


Nenhum comentário:

Postar um comentário