Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

O GOLPE COMUNISTA ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO, PORTANTO, TENTE SE PRECAVER TOMANDO DECISÕES BÁSICAS.

35 min · 
URGENTE!!!... É CHEGADA A HORA
ORGANIZEM-SE EM GRUPOS COMUNITÁRIOS (FAMILIARES, VIZINHOS E COMUNIDADES VULNERÁVEIS) e sigam as instruções seguintes que visam a sua imediata proteção e a de seus familiares, amigos e vizinhos. Não adianta reclamar depois... a precaução é agora ou nunca !!
(por Roberto Mezian, João Guerreiro e Hudson).
PRIORIDADE MÁXIMA PARA INTERVENCIONISTAS:
A - Não aderir as manifestações do 1º de MAIO - dia do Trabalho - Todas as manifestações de rua em todo o Brasil serão contratadas pelo PT e toda a Esquerda Socialista Comunista com fins a gerar o CAOS nas ruas pelo inevitável confronto com as Forças de Direita Democrática alinhadas ao Processo Intervencionista. O Caos Politico e o Caos Econômico, estes ja foram perpetrados pelo PT e Partidos Coligados com o aparelhamento dos Tres Poderes da República. Esta faltando agora o CAOS SOCIAL pois este depende do povo em guerra fratricida. vandalizando criminosamente nas ruas. Se isto acontecer, por cumprimento a Constituição Federal, o Presidente da República determina de imediato a Intervenção da FORÇA NACIONAL podendo também exigir a intervenção do Exercito para conter os distúrbios da Ordem Interna. Atentem para o detalhe: em 1º de maio, dia do Trabalho, estarão nas ruas de todo o Brasil, em manifestações violentas, o MST, MTST, Milicias Haitianas, FARC infiltrada, Milicias Cubanas infiltradas, Milicias Venezuelanas e inúmeros Partidos Politicos Comunistas...todos prontos, aparelhados e contratados pelo Governo Federal com objetivos específicos de ESTABELECER O CAOS SOCIAL que será a peça chave para o GOLPE COMUNISTA.
B - O Brasileiro Intervencionista, Decente, Patriota, Honesto, Pagador de Impostos que sustentam os vagabundos e párias da Nação, não devem sair as ruas no dia do Trabalho. Fiquem em casa com suas famílias e não se metam em manifestações arruaceiras, animalescas, vandalistas desta gentalha PTista.
C - Como todos sabem, foi encontrado e "vazou" na Internet um Documento com 165 páginas ou Plano de Ação Política para o 5º Congresso do PT em Salvador Bahia que se dará nos dias 11, 12 e 13 de Junho de 2015. Este Documento Tese apresenta em sua capa a seguinte frase: UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA... logo a baixo da estrela do PT. Não somos idiotas para acreditarmos que tal documento que deveria estar trancado a 7 chaves por ser "sigiloso", tenha "vazado graciosamente". É logico que este documento foi proposital e premeditadamente entregue nas mãos da internet, para que a mesma se encarregue de gerar o tumulto e a paranoia social que estamos vendo, face aos conteúdos ditatoriais fascistas que extrapolam, em requintes, o BANDITISMO INTERNACIONAL.
D - As FFAA aliadas aos 80 milhões do POVO INTERVENCIONISTA, estão atentos a todo e qualquer movimento da Esquerda em todo o Território Brasileiro. Não há um metro linear de Fronteira Seca que não esteja fortemente guarnecido por tropas do Exercito muito bem armadas e fartamente municiadas e logisticamente posicionadas de modo a dar combate letal ao trafico de drogas e principalmente de armas e munições para suprimento das milicias e guerrilhas infiltradas no campo e áreas urbanas. As FFAA estão impondo um verdadeiro COLAPSO no trafico internacional de armas e munições.
E - AVISO AOS INTERVENCIONISTAS:
E-1 - Não se metam em manifestações de rua manipuladas por partidos políticos, sejam eles quais forem, mesmo que rotulados e ditos Pró Intervenção Constitucional Militar.
E-2 - Nenhum partido político brasileiro luta por Impeachment que ja teve 28 pedidos engavetados pelo aparelhado Congresso Federal, e muito menos por Intervenção Constitucional das FFAA. Não caia em Massa de Manobra !!
E-3 - Se voce é de fato um Patriota Intervencionista, participe de peito aberto, nas MANIFESTAÇÕES PRÓ INTERVENÇÃO MILITAR OFICIAIS E LEGAIS e com apoio e proteção das FFAA de seu Estado ou de sua Cidade
Sigam as instruções seguintes que visam a sua imediata proteção e a de seus familiares, amigos e vizinhos. Não adianta reclamar depois... a precaução é agora ou nunca !! Lembrem-se que estamos vivendo momentos extremamente graves de uma Nação em ataque do Banditismo Comunista do Foro de São Paulo em vias de perpetrar, em julho próximo, o GOLPE COMUNISTA que não conseguiram em 1964.
1º) ADQUIRAM VÍVERES (arroz, feijão, macarrão, óleo, carnes, temperos etc), E ARTIGOS DE NECESSIDADE BÁSICA (detergentes, papel higiênico, desinfetantes, cloro, gasolina, pilhas, etc) DE EMPRESAS QUE VENDEM EM GRANDES QUANTIDADES (ATACADISTAS). Faça em casa um pequeno estoque dos artigos de primeira necessidade. A partir de junho próximo, com o Golpe Comunista já anunciado pelo PT, tudo poderá acontecer pois o Brasil segue no mesmo caminho da Venezuela. A partir de junho teremos tempos difíceis de suportar e reagir e voce e sua familia deverão estar precavidos.
2º) NÃO ASSINEM NADA, NÃO COLOQUEM SEUS NOMES EM LISTAS NENHUMA, nas igrejas, cubes, reuniões de amigos, reuniões de classe, escolas, universidades...seja la onde for !! Se assim o fizer estará colocando sua cabeça a prêmio e será fatalmente mais um "boi de piranha". SEJA ESPERTO E NÃO SE COMPROMETA PELO ENVOLVIMENTO COM GRUPOS QUE VOCE NÃO CONHECE. NÃO CONFIE EM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM QUE TE PEÇA PARA ASSINAR EM LISTAS OU SE FILIAR A GRUPOS COM ATIVIDADES DUVIDOSAS POIS TODOS SÃO VERDADEIRAMENTE COMUNISTAS, INCLUSIVE OS ATIVISTAS LIGADOS A IGREJA CATÓLICA (CNBB) que desejam a todo custo a REFORMA POLITICA com profundas alterações na CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988
3º) EVITE AO MÁXIMO A SUA EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO EM GRUPOS SUSPEITOS em bares, restaurantes, clubes e nas ruas e praças. Lembre-se sempre que militantes e milícias PTistas (90.000), MST(50.000), FARC(8.000), MILICIANOS CUBANOS(15.000), ATIVISTAS HAITIANOS (25.000), EXERCITO VENEZUELANO (10.000) JÁ ESTÃO CRIMINOSAMENTE INFILTRADOS EM TODO O BRASIL para suporte ao Golpe Comunista que será perpetrado no mês de Junho, pelo PT e demais partidos do Bloco Comunista.
4º) NÃO PARTICIPE DE NENHUM MOVIMENTO DE RUA tais como: concentrações, passeatas, manifestações cívicas de protesto, mobilizações partidárias, carreatas etc. que não forem oficiais e que tenham a proteção da POLICIA MILITAR do seu Estado. Voce deve e pode participar de todas as MANIFESTAÇÕES INTERVENCIONISTAS OFICIAIS que tem total proteção das POLÍCIAS MILITARES, POLICIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS MILITARES.
5º) GUARDEM ÁGUA, INCLUSIVE A QUE FORA UTILIZADA PARA HIGIENE DE ROUPAS E RESIDUAL DE BANHOS PARA DESCARGA DE PRIVADAS, E LIMPEZA DE QUINTAIS;
6º) ORGANIZEM CÓDIGOS DE SEGURANÇA POR SINAIS SONOROS OU VISUAIS; desta forma voce se coloca em segurança junto com familiares e seus vizinhos. Todos devem saber onde voce se encontra em um determinado momento, do dia ou da noite. Não faça nada as escondidas de seus familiares. Esta é uma regra básica de segurança individual e coletiva. Lembrem-se sempre: "as ovelhas desgarradas são as mais vulneráveis e assim, presas fáceis"
7º) NÃO COMPREM NADA QUE POSSA SER CONSIDERADO SUPÉRFLUO, NÃO DEIXEM DINHEIRO EM BANCOS FEDERAIS, SEJA BANCO DO BRASIL OU CAIXA ECONÔMICA, PROTEJAM-SE !!!
8º) MANTENHAM UM CÔMODO MAIS SEGURO DA RESIDÊNCIA COM ACESSO FACILITADO, SEM ACÚMULO DE OBJETOS, PARA OS MAIS VULNERÁVEIS: DOENTES, IDOSOS, CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO!
9º) MANTENHAM TUDO NA MAIS ESTRITA ORGANIZAÇÃO, LIMPEZA E FACILIDADE DE ACESSO.
10º) SE DECRETADO O ESTADO DE SÍTIO E TOQUE DE RECOLHER. OBEDEÇA RIGOROSAMENTE A LEI VIGENTE E NÃO SE EXPONHA EM DESOBEDIÊNCIAS E ASSIM, SE COLOCANDO EM ALTO RISCO E TRAZENDO SUA FAMÍLIA E AMIGOS PARA ÁREAS DE EXTREMA VULNERABILIDADE...
ORGANIZADOS, RETOMAREMOS O PAÍS... MAS NÃO SEM DOR !!!!
SE VOCE NECESSITA ACREDITAR EM ALGUÉM E TE-LO COMO LIDER APOLITICO, APARTIDÁRIO E PATRIOTA, acredite e ponha toda a sua FÉ nas FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS !!!... estas jamais irão decepcioná-lo pois são BRASILEIROS DEFENDENDO O POVO BRASILEIRO

26.072 visualizações
O GOLPE COMUNISTA ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO, PORTANTO, TENTE SE PRECAVER TOMANDO DECISÕES BÁSICAS.
https://youtu.be/GYJ_6Y8GEW0
Por: Roberto Mezzian
(Tenente Coronel do Exército Brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário