Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A GUERRA CONTRA OS COMUNISTAS COMEÇOU




O território brasileiro está sendo invadido pelo exército venezuelano." afirma, um militar do nível S2. "O exército venezuelano invadiu o nosso território brasileiro e ninguém foi informado", completou o militar. Isto constitui um fato da mais alta gravidade.
A invasão de um território de um país, por outro país constitui um fato grave e é fator determinante para que se acione as forças armadas para reagirem prontamente a este crime. As informações obtidas são extra oficiais, este fato é mais que suficiente para provocar uma reação em cadeia por parte de toda a sociedade.
O PT acabou com o Brasil nestes últimos anos e agora quer dar o golpe de misericórdia, destruindo de vez com a nossa soberania nacional.
As forças armadas ainda não reagiram, por causa da presidente, que segundo as Leis, é a comandante do Estado Maior das Forças Armadas.
"O que é mais escandaloso, é que as autoridades sabem do fato"
Um movimento de descontentamento está ocorrendo dentro das forças armadas. Um grupo de militares já se organiza para articular um movimento de defesa contra toda esta situação que é extremamente absurda e muito grave.
Segundo o código militar brasileiro, isto constitui traição à pátria e é passível de punição com a morte capital, caso seja instaurado um tribunal de guerra. "O Brasil já esta vivendo uma guerra civil.”
O fato é que, enquanto a imprensa de peso neste país, mantém a opinião pública voltada para os assuntos da crise econômica, as denúncias de corrupção e a brigas entre os políticos por poder e influência, o nosso país está sendo, violentado e agredido em sua autonomia e soberania nacional.
Os presidentes dos países da América Latida querem a todo custo transformar o continente em uma grande pátria, a fim de assegurar os bilhões roubados desses países. Todos os presidentes e políticos sabem que podem pagar com a própria vida caso o exército entre em ação.
O presidente boliviano, Evo Morales, ameaçou nesta sexta-feira 21/08 “Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas."
-------------------------------------------------
ESTA PAGINA É RECONHECIDA PELA GAZETA DO BRASIL
http://www.gazetadobrasil.com.br/…/02/a-luta-ja-comecou.html
VAMOS MOSTRAR O QUE A TV NÃO MOSTRA!!
https://www.facebook.com/events/724266377621187/
Exército Brasileiro
Hoje queremos falar sobre Patriotismo
https://www.facebook.com/exercito/videos/1167067996653460/
PORQUE APOIAMOS A INTERVENÇÃO DOS MILITARES
https://www.youtube.com/watch?v=n8L5IawoKiw#t=323
INTERVENCIONISTAS..
Que Deus esteja com cada um.
Clica no link e descubra que essa é à única SAÍDA que temos..!!!
https://www.facebook.com/marra.rejane/videos/851093878307398/?pnref=story
NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL!!
Hino Nacional (NOVO RITMO)
https://www.youtube.com/watch…
Hino Nacional
Um dos maiores símbolos de nosso patriotismo, o Hino Nacional emociona a todos quando executado em solenidades militares e oficiais ou eventos esportivos. O vídeo do Ministério da Defesa demonstra a relação do hino com as Forças Armadas.
https://www.facebook.com/video.php?v=750381488388220&set=vb.319496901476683&type=2&theater
VAMOS PARAR O BRASIL POR TEMPO INDETERMINADO!!
Iniciou dia 28/12/14
VAMOS SAIR DAS RUAS E NOS CONCENTRARMOS NA FRENTE DOS QUARTÉIS - GENERAIS (o pt banalizou os movimentos de rua)
VAMOS ACAMPAR(levem suas barracas)
NA FRENTE DOS QUARTÉIS - GENERAIS DE TODO O BRASIL!!!!!
VAMOS EXIGIR A ATENÇÃO DAS FFAA
INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DO EXÉRCITO JÁ!!!!!
INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DO EXÉRCITO JÁ!!!!!
Exercito Americano cantando Dias de Elias!!
https://www.youtube.com/watch?v=OpogOk6P_pA
Veja este link: O que você vai ler agora é ASSUSTADOR!!!
http://www.gazetadobrasil.com.br/…/aprenda-o-que-tv-nao-mos…
Marque presença, divulgue, comente, compartilhe, curta e segue está pagina! Temos pouco tempo na internet. O povo precisa de informação rápida dos acontecimentos no Brasil. O facebook (internet) está com os dias contados pela censura do pt.
Curta - Compartilhe nossa página: Marque Presença!!
https://www.facebook.com/events/724266377621187/?pnref=story
Veja este vídeo: HORA DE IR À LUTA!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=605977972816923
(r.o - L.F)


Virou "fashion" nos ameaçar com armas: O PT, a Venezuela e agora a Bolívia bolivarianos... bah
Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. “Vamos defender as democracias”, afirmou Morales em uma escola militar em...
REAL.UCOZ.COM.BR

ATENÇÃO, ALERTA!!!
Evo Morales declara Guerra aos Generais Brasileiros ! Dá Ordens aos Generais Brasileiros, Ameaça invadir o Brasil se acaso for deposta a Presidente Dilma...
Não é mais questão política interna é uma questão de Segurança Nacional... A Soberania Nacional foi Violada e esta constantemente sendo ameaçada! Isso representa de imediato que todos os Militares da Reserva e Reservistas R1 e R2 que tenham ...
1
Evo Morales declara Guerra aos Generais Brasileiros ! Dá Ordens aos Generais Brasileiros, Ameaça invadir o Brasil se acaso for deposta a Presidente Dilma...
o é mais questão política interna é uma questão de Segurança Nacional... A Soberania Nacional foi Violada e esta constantemente sendo ameaçada! Isso representa de imediato que todos os Militares da Reserva e Reservistas R1 e R2 que tenham menos de 65 anos já estão automaticamente convocados! Independente de o Comando chamar ou Não, essas questões não mais dependem de comando, defender a soberania nacional é dever de todos, além de Hombridade e Espirito de Corpo frente ao nosso compromisso Juramentado Frente a Nação Brasileira...
Isto não é um Blefe...
Militares da Reserva e Reservistas se Preparem, comecem o treinamento Imediatamente...
É o nosso Compromisso por amor a Nossa Nação... Ninguém ameaça o meu povo amado... Ninguém vai escravizar esta nação querida...
Nós Brasileiros Militares da Reserva e Reservistas R1 e R2 estamos prontos queremos ajudar as Nossas Forças Armadas...
Contem conosco... Isso não é demagogia ... Sou um Soldado e não político e fui treinado durante os anos que servi e sei muito bem quando minha Patria corre perigo!
Ninguém pode nos negar a Honra de Lutarmos pelo nosso País! Já chega o que foi negado a todos nós brasileiros!
Avante!!! Selva!!! Comandos !!! Montanha !!! Aeromovel Brasil !!!!!


 link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário