Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

VOCÊ QUE É INTERVENCIONISTA? AGORA É A HORA!


VOCÊ QUE É INTERVENCIONISTA? AGORA É A HORA!
VAMOS AS RUAS 14, 15 e 16 DE AGOSTO- ULTIMATUM
VAMOS ASSINAR A PEC – ANTICOMUNISMO! COMPARTILHEM!
PEC - É UMA EMENDA QUE COLOCAMOS NA CONSTITUIÇÃO.
Neste caso passa a ser proibida a propagação da ideologia ou doutrina Comunista, Socialista, Neonazista ou Fascista no Brasil.
É o fim dos Partidos Políticos de esquerda que propagam esta doutrina ou ideologia no Brasil porque passa a ser crime de lesa pátria, cujos infratores serão enquadrados em Crimes de Antiterrorismo, Lei nº 12.850/2013.
Vamos exigir que o Congresso Nacional APROVE a PEC – ANTICOMUNISMO de iniciativa popular em caráter de URGÊNCIA - URGENTÍSSIMA tornando a ideologia Comunista Socialista, Neonazista e Fascista como crime de lesa pátria.
Venha participar, necessitamos da sua assinatura, neste "ABAIXO ASSINADO" que será distribuído aos líderes dos GRUPOS NAS REDES SOCIAIS em todo o Brasil para que possamos coletar dois milhões de assinaturas: “JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS”, e porque "TODO PODER EMANA DO POVO" artigo 1º, § Único da CF/1988.
PEC - ANTICOMUNISMO:
PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL N°.........., DE 2015.
Autoria: Projeto de Iniciativa Popular
Altera o Título I, artigo 1º, - “Dos Princípios Fundamentais” -, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Art. 1º. Esta Emenda à Constituição altera o artigo 1º para Acrescentar os incisos VI e VII que passam a ter as seguintes redações:
(................)
VI – o regime político brasileiro não adotará o comunismo, socialismo, neonazismo e fascismo, ficando vedada qualquer ideologia partidária e totalitária nesse sentido.
VII - é vedada a adoção de qualquer outro regime político que não seja o presidencialista nos termos desta Constituição, inclusive o apoio financeiro a qualquer Nação que adote doutrinas contrárias a União Fraternal dos Povos, bem como regimes comunistas totalitaristas e antidemocráticos que atentem contra o Estado Democrático de Direito.
Aviso:
Precisamos de dois milhões de assinaturas no Brasil, sendo (100 mil) cem mil por Estado da Federação, e, por questão de emergência vamos coletar as assinaturas nestes Estados; São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná, os demais Estados complementam as assinaturas as outras (500 mil).
O cidadão ou cidadã ao assinar deve obrigatoriamente transcrever o Número do Titulo de Eleitor com a identificação do Estado que é eleitor, apenas isso.
Os cidadãos e cidadãs coletores das assinaturas devem de enviar os documentos assinados para o endereço: Avenida Marina, 749 – conjunto 02 – centro – CEP 11.730-000 – Mongaguá/SP, em nome da “COMISSÃO PEC ANTICOMUNISMO”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário