Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Domingos Da Paz - PEC - ANTICOMUNISMO É O REMÉDIO QUE MATA COMUNISTA



33:42/33:42

PEC - ANTICOMUNISMO É O REMÉDIO QUE MATA COMUNISTA
É A GARANTIA DAS FUTURAS GERAÇÕES SEM COMUNISMO
PEC - ANTICOMUNISMO NO BRASIL - VISITEM O SITE E ASSINEM O ABAIXO ASSINADO E COLOCAMOS UM FIM NESTAS IDEOLOGIAS SATÂNICAS.
www.anticomunismo.tv.br/ - PEC-ANTICOMUNISMO
www.ruabr.com.br/ - Movimento Rua Brasil
Todo cidadão e cidadã pode participar, aliás, deve de participar desta CAMPANHA DA LIBERTAÇÃO DO BRASIL face ao pujante galope do comunismo - socialismo - neonazismo - fascismo que está sendo implantado no Brasil desde o Governo de FHC, "pai da corrupção no Brasil", oito anos de mandato que teve continuidade no governo petista com mais de 12 anos, num total de mais de 20 anos.
Tanto os petistas como os pessedebistas são farinhas do mesmo saco, somados aos demais partidos esquerdopatas que defendem as mesmas doutrinas Gramcista e Fabianista com ideologias: comunismo - socialismo - neonazismo e fascismo.
É obrigatório o preenchimento, nome correto, número do Título de Eleitor e a Unidade Federativa que emitiu o Título de Eleitor.
Ao participar desta CAMPANHA PATRIÓTICA DA PEC - ANTICOMUNISMO de autoria de Iniciativa Popular, você deverá coletar as assinaturas em sua Cidade e Estado e enviar via Correios em nome:
COMISSÃO DA PEC - ANTICOMUNISMO
Avenida Marina, 749 - Centro - conjunto 02
CEP 11.730-000 - Mongaguá/SP
"Isaías: 13. 4. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:10-13"



Nenhum comentário:

Postar um comentário