Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

MIDIA COMUNISTA, MELHOR NÃO TER!.







"Os fatos são de gravidade tamanha que fingir que eles inexistem é um desrespeito à comunidade jurídica. Falar isso e voltar para casa faz com
que nós sintamos com vergonha de olharmos no espelho".
Gilmar Mendes, ministro do TSE e do STF
FORA DILMA.FICA CUNHA !!!




2:32/2:32









2:39/2:39


A TV PORTUGUESA NOTICIA O QUE AS NOSSAS TVs NOS ESCONDEM!
3:00/3:00

Foro de São Paulo declara guerra ao Brasil. Sim, é isso mesmo: a sucursal autorizada pelo Diálogo Interamericano e cuja tarefa é a de acelerar a sovietização da América Latina através da Unasul vê sua galinha dos ovos de ouro, o Brasil, ameaçada, uma vez que o povo não aguenta mais o lulo-petismo e esquerda em geral.
Temendo perder o dinheiro derivado da maior pilhagem da história, os partidos e os lacaios da organização criminosa ameaçam o povo brasileiro, chamando o impeachment, um dispositivo constitucional e democrático, de golpe, quando os golpistas são eles.
Se a apatia política lhe intriga, saiba que o Brasil e a América Latina estão sendo pilhados pelos socialistas fabianos do Diálogo juntamente com os marxistas do Foro. Embora briguem pelo poder, o plano de sovietização do bloco agrada a ambos, motivo pelo qual a dita "oposição" não reage à altura que deveria.
O que está em curso é a disputa pelo poder e consequente hegemonia do bloco, projetado na década de 70 pelo Clube de Roma, cuja meta é a de dividir o mundo em 10 blocos, cada um com seu parlamento e presidente, destruindo assim as soberanias nacionais.
Cabe ao povo brasileiro se informar e se preparar para o que está por vir, sem esperar qualquer salvador da pátria. Ajude-nos e ajude a si estudando os links abaixo e compartilhando este vídeo.
(tive que reeditar pois a página original não está mais disponível)

Dilma foi homenageada ontem em Barretos...

ELES DÃO RIZADA COMO QUE SE NÃO ESTIVESSE ACONTECENDO NADA !
Salários de 39 ministros e de 113 mil apadrinhados consomem R$ 214 bilhões
FOLHACENTROSUL.COM.BR

























Nenhum comentário:

Postar um comentário