Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AS INSTITUIÇÕES DO CRIME ORGANIZADO ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE, DIFERENTE DE NOSSAS DEFESAS!.




PARABÉNS PORTUGAL!!! O POVO BRASILEIRO AGRADECE!!!
AGRADECEMOS DE CORAÇÃO...PELO QUE A JUSTIÇA DO BRASIL
NÃO CONSEGUIU FAZER!!! ESTAMOS SOZINHOS COM TODOS OS PODERES CONSTITUIDOS CORROMPIDOS E FARTOS DE DINHEIRO!!
O POVO PEDE SOCORRO EM HAIA!!!
SERIA PEDIR MUITO PARA PORTUGUAL QUE
LUTASSEM PELO POVO BRASILEIRO NOS 
TRIBUNAIS DE HAIA???
AQUI NÃO TEMOS OAB, E OS ADVOGADOS SÃO OMISSOS E COVARDES, EU ESTOU TENTANDO FAZER UM MOVIMENTO COM OS COLEGAS E NÃO TIVE COOPERAÇÃO!!!
NADA....ESTÁ TUDO DOMINADO....
PIRES - ADVOGADO
  Brasília, 03 de Novembro de 2015 - O processo contra o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva ainda corre em segredo de justiça mas vazamentos est...
CLARINNEWSBRASIL.WIX.COM



 link.
 AS PESSOAS TAMBÉM COMPARTILHARAM






 link.
Petistas sabiam resultado final antes de Dilma passar Aécio. E querem que eleitor não desconfie do TSE de Dias Toffoli? Na hora da corrupção, eles não sabem de nada, mas na hora da apuração, sabem tudinho. E eu sei, sim, que não faltariam respostas a essas perguntas. Os petistas poderiam alegar que…
NOTICIA777.NET


Golpe nas Eleições- Dias Toffol fraudou as urnas para Dilma vencer !


Petistas sabiam resultado final antes de Dilma passar Aécio. E querem que eleitor não desconfie do TSE de Dias Toffoli? Na hora da corrupção, eles não sabem de nada, mas na hora da apuração, sabem tudinho. E eu sei, sim, que não faltariam respostas a essas perguntas. Os petistas poderiam alegar que era torcida de Greenhalgh e Guimarães – o que definitivamente não foi o caso -; que a projeção indicava a vitória de Dilma, que ainda faltava a apuração em regiões onde ela tendia a ser mais votada e até que a equipe de Aécio estava recebendo as mesmas informações, de modo que restaria saber então se às 19h26min o PSDB também já sabia da derrota. Mas como não desconfiar da lisura do TSE de Dias Toffoli, inclusive em matéria de contagem de votos, se ele não consegue impedir nem o vazamento do resultado – supostamente por whatsapp – antes da divulgação oficial [após 20 horas], como ficou claro até pelos tuítes precoces de alguns jornalistas? Onde passa boi passa boiada, dizia o velho ditado. Uma auditoria transparente é o mínimo que Toffoli deve ao público diante de toda essa aparente bagunça. um jovem hacker recém formado pela Universidade de Brasília acessou o sistema das urnas eletrônicas no TSE e descobriu, entre 90 mil arquivos, um software que possibilita a instalação de programas fraudados: o “Inserator CPT”. A ação foi planejada pela CMind (Comitê Multidisciplinar Independente), formado por especialistas em tecnologia. A advogada Maria Aparecida Cortiz, que participa do grupo, articulou a estratégia dentro do Tribunal Superior Eleitoral, representando o PDT, depois que o presidente da Corte Dias Toffolli anunciou que não abriria edital para testes nas urnas das eleições 2014. “Não vai fazer teste? Então vamos por um hacker lá dentro para descobrir o que tem de errado”, disse em entrevista ao GGN. Cortiz descobriu outra brecha no sistema: além do Inserator, o programa comandado pela empresa Módulo Security S/A – conforme relato do GGN a única proprietária do serviço por 13 anos com contratos irregulares – é transmitido de Brasília para os estados por meio da insegura rede da Internet. As denúncias de irregularidades foram enviadas ao TSE em uma petição. Entretanto, a petição não virou processo e foi arquivada por um juiz da Secretaria de Informática. Além da omissão do próprio ministro Dias Toffoli, a advogada ainda denuncia o desaparecimento de quatro páginas do documento. “É o crime perfeito. O réu julga suas próprias ações”, conclui.



SE ELES NÃO ENTENDEM AS MANIFESTAÇÕES DE RUA, ENTÃO VAMOS DAR ESTE RECADO PARA AS INSTITUIÇÕES CORROMPIDAS!, NÃO HAVERÁ ELEIÇÕES, NÃO ACREDITAMOS MAIS QUE NOSSAS ESCOLHAS ESTÃO SENDO RESPEITADAS, NÃO SEREMOS MAIS FEITOS DE PALHAÇOS, NÃO VOTAREMOS EM NINGUÉM ATÉ QUE ESTE CHIQUEIRO SEJA LAVADO, DEDETIZADO E OS PORCOS CORRUPTOS ELIMINADOS!, COMPARTILHE ESTA IDEIA SE VOCÊ CONCORDA!.

00:00






 link.
Pois que, não obstante a “redemocratização” em 1988, o povo permaneceu contra a subversão comunista terrorista, na “Marcha da Família Com Deus Pela Liberdade,”…
PENSABRASIL.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário