Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

BRASILEIROS PATRIOTAS E COVARDES ARREPENDIDOS!.


A VERDADEIRA FACE DOS ARREPENDIDOS!.

O BRASILEIRO QUE ASSIM SE CONDUZ, OMISSO, ACOMODADO , INDIFERENTE, POR SE SENTIR BENEFICIADO COM ESTA QUADRILHA, DEVE LEMBRAR QUE TUDO PASSA, TUDO É ILUSÃO, MAS A CONSCIÊNCIA NÃO PASSA ELA O FARÁ SOFRER PELA SUA COVARDIA 





BRASILEIROS, NÃO É POSSÍVEL QUE COM TUDO QUE OCORRE EM SUA CARA, AINDA CONTINUAM ACOMPANHADO E OUVINDO BANDIDOS ESPERTALHÕES E VIVENDO ESTA AGONIA, A PÁTRIA SENDO ESTRUPADA, QUE LEGADO TRISTE, VERGONHOSO E COVARDE VÃO DEIXAR PARA SEUS FILHOS E NETOS; DEIXEM DE SEGUIR ESTES APROVEITADORES IMBECIS E ENGANADORES, JUNTEM-SE POR UMA CAUSA MAIOR QUE É A LIBERDADE DE SUA NAÇÃO E DE SEU POVO. SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO PLAUSÍVEL, A INTERVENÇÃO CIVIL MILITAR JÁ ! FUJAM DESSES LÍDERES MARIONETES E INTERESSEIROS !


Politicamente Irado

O PT, LULA E DILMA SÓ CHEGARAM ONDE CHEGARAM PORQUE NUNCA HOUVE OPOSIÇÃO A ROUBALHEIRA E A CORRUPÇÃO POLÍTICA. PSDB E PMDB NUNCA FORAM OPOSIÇÃO AO PT. PELO CONTRÁRIO, FORAM CONIVENTES E PARTICIPARAM DA ROUBALHEIRA GENERALIZADA. ESQUERDA NÃO FAZ OPOSIÇÃO A ESQUERDA.
O ex-Ministro do Supremo Joaquim Barbosa simplificou em meia dúzia de palavras o atual momento político do país. Não há lideranças verdadeiras no Brasil, o país precisa de alguém que diga na cara do povo o que realmente acontece na podridão da política. Barbosa, não vê na oposição e nem na ala governamental, uma liderança lúdica que dê uma direção correta ao país.
Barbosa disse o que muita gente não quer ouvir, gente que ainda acredita em políticos e em partidos que fingem fazer o papel de oposição. No Brasil nunca houve oposição nenhuma ao governo do PT, pois todos os partidos existentes no Brasil são de diretrizes socialistas. Todos comem no mesmo chiqueiro, todos estão mancomunados e todos têm objetivos lúcidos de provocarem a ruptura da democracia institucionalizada e institucionalizar o Socialismo/Comunismo. PMDB e PSDB são duas facções criminosas que dilapidaram o país e que nunca foram opositores aos desmandos do PT. O PT só fez o que fez com o país, porque teve apoio do PSDB e do PMDB.
Mas imbecil e idiota é o que não falta no país das Banânias, e tem gente que ainda acredita em partidos que fingem fazer oposição ao PT. E pior, que acreditam em políticos ladrões ligados ao narcotráfico e que se autoproclamam, salvadores da pátria. Barbosa tem toda a razão, falta mesmo alguém com liderança para dizer toda a verdade ao povo brasileiro. Falta um herói patriota que derrube esse sistema e tire o país das mãos do Foro de SP e do Diálogo Interamericano. Que faça o país acordar deste pesadelo esquerdopata que dominou o Brasil e a América do Sul.
Em entrevista exibida nesta quarta-feira (2) no canal fechado 'Globo News' , Barbosa disse que o "Impeachment é um mecanismo regular do sistema presidencialista, mas é traumático. Pode trazer consequências que não temos condições de avaliar hoje”, afirmou.
Para Joaquim Barbosa, parte das instituições brasileiras não está funcionando. "E a que menos funciona, a meu ver, é a mais importante delas, a Presidência da República. Acho que há uma crise na Presidência da República. No nosso sistema político a Presidência é o centro de gravidade. O presidente é o catalisador de todas as ações, ele se comunica diretamente com a nação, esse é o seu papel mais importante. Isso não ocorre no Brasil."
O ex-presidente do STF ressaltou que "o Brasil precisa de lideranças políticas lúcidas, com uma visão muito clara de sociedade e do que precisa ser feito para mudar o país, para completar essa formação inacabada do Estado". Segundo Barbosa, falta alguém para dizer a verdade para o brasileiro.
"Não vejo, tanto na ala governamental quanto na oposição, a liderança lúdica que dê a direção correta", disse.
Barbosa afirmou que as instituições de controle do Estado, como o Judiciário e o Ministério Público, continuam funcionando e que não se surpreendeu com o escândalo da Lava-Jato: "Para mim, isso é uma sequência natural (do mensalão)."





Clube Militar - A Luta Armada no Brasil e o Dever do Estado - Dr Ives Gandra







http://www.diariodobrasil.org/ninguem-melhor-que-o-proprio…/ NESTE VÍDEO O FDP REVELA TODA SUA SAFADEZA, O PROVEITO QUE CONSEGUIU MALHANDO O QUE VIRIA TIRAR PROVEITO MAIS ADIANTE. UM INDIVÍDUO TEM QUE SER MUITO NOJENTO, ASQUEROSO PARA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO !
Antes de ser eleito presidente do Brasil, Lula declarou que o povo, devido ao alto grau de empobrecimento, pensa com o estômago e não com a cabeça, e que…
DIARIODOBRASIL.ORG









Nenhum comentário:

Postar um comentário