Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CONHEÇA A VERDADE E VERA QUE NÃO EXISTE MEIO TERMO!.

 vídeo de Márcia Lima. 

O BRASIL É ALVO DE GUERRA DE QUINTA GERAÇÃO, AO LONGO DOS TRINTA ANOS DA NOVA REPÚBLICA!!!
Em Cuba veio a Revolução Comunista...
E hoje resta o desespero de uma população faminta, sem liberdade nem mesmo de abandonar o país, sem dignidade, onde a atividade que mais emprega é a prostituição.
Esse mesmo regime que destruiu CUBA é o projeto do FORO DE SÃO PAULO para o Brasil.
ACORDA BRASIL!!!
O povo brasileiro é o PODER INSTITUINTE e tem que DETERMINAR:
_ FFAA exigimos o afastamento do CRIME do poder!
O povo brasileiro tem de aprender, AGORA, na prática, a ter AUTODETERMINAÇÃO...
Se o povo é detentor do PODER instituinte, artigo 1º da Constituição Federal, como possuidor de tal prerrogativa, o povo, deve exercer o PODER, que a Constituição Federal lhe atribui, em toda sua plenitude, sem delegar seu PODER SOBERANO a ninguém...
O povo, seguimento esclarecido da sociedade, deve vir à frente com os protestos contundentes, pra cima dos criminosos, e as FFAA vêm atrás com as armas para fazer cumprir a DETERMINAÇÃO do povo:
_ FORA FORO DE SÃO PAULO!
_ FORA UNASUL, TENTÁCULO DO FSP!
_ FORA PARTIDOS LIGADOS AO FSP!
_ QUEREMOS A CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO!
_ FORA VERMELHOS, O BRASIL É VERDE AMARELO, AZUL E BRANCO.
_ TRIBUNAL MILITAR PARA OS TRAIDORES DA PÁTRIA!
_ PRISÃO DE TODOS OS LESA PÁTRIA!
_ BASTA DO FSP VILIPENDIAR NOSSAS FFAA...
MORTE AO SOCIALISMO/COMUNISMO,
VIVA NOSSAS FORÇAS ARMADAS!
_ ARTIGO 142 DA CF, JÁ!
PS.
Significado de Autodeterminação, na política - Livre escolha do estatuto político de um país por seus habitantes.
Assista ao vídeo na integra: hangout
Ordem e Progresso...
https://youtu.be/R88dsSbHjyI


Professores parabéns 
Rede Globo expulsa temos que idealiza isso daqui para frente 
isso serve para todas as emissoras 
nos somos a mídia verdadeira ,todos nos que mostramos os fatos contra os comunistas ,venha nós ajudar



Patriotas do Brasil - 234º as 22:30hs







NÃO DA PARA ENTENDER OS VERDADEIROS CIDADÃOS BRASILEIROS!.




EXÉRCITOS COMUNISTAS SIM, SÃO DE LACAIOS INCONSEQUENTES, ATENÇÃO SRs MILITARES O PASSAR DO TEMPO SÓ VAI PIORAR AS COISAS



Beatriz Kicis desmascara do PT e toda esquerda, mostra quem prega o ódio e convoca o povo brasileiro para a RESISTÊNCIA POPULAR.
"Vamos tomar o gramado do Congresso e vamos resistir a todo tipo de lei ou atividade política que queira nos calar, nos desunir, nos jogar um contra o outro. Estamos unidos! Resistência popular, é agora!"







Paulo Bitencourt compartilhou o vídeo de Bete Rodrigues.

O POVO É DEMAIS VIU ESTÃO FALANDO AGORA QUE NÃO VOU FALAR MAIS DO BOLSONARO POR MEDO OU PORQUE FUI COMPRADO, RESUMINDO NENHUM DINHEIRO DO MUNDO ME COMPRA,POIS QUEM NASCE COM CARÁTER ACOSTUMA-SE A COMER OVO COM FARINHA HONESTAMENTE,MAS JAMAIS COMERÁ CAVIAR COM ARROZ SENDO ROUBADO DE UMA NAÇÃO SOFREDORA E REFERENTE A TER MEDO DO BOLSONARO POR QUE TERIA MEDO DELE?ELE TEM DINHEIRO ROUBADO DA NAÇÃO?MAS EU TENHO DINHEIRO GANHO COM O SUOR DO MEU ROSTO,ELE GOSTA DE BEBER IGUAL LULA WHYSQUE ESCOCÊS PAGO PELO POVO,MAS EU GOSTO DE BEBER,MAS PAGANDO COM O MEU DINHEIRO AO CONTRÁRIO DESTES DOIS LADRÕES,EU GOSTO DE MULHER E JAMAIS ME NEGARIA A DORMIR COM NENHUMA MULHER NO MUNDO AO CONTRÁRIO DELES AI COMENTÁRIOS DE ESTUPRO COM A SAFADA MARIA DO ROSARIO,POIS ALI É TUDO GOLPE JOGUINHO DE PILANTRAS E O OUTRO QUE TEVE UM CASO FORA NE SEU LULA DO CASAMENTO E NUNCA ASSUMIU A FILHA E BOLSONARO TEM PENIS E BARBA? EU TAMBÉM TENHO O QUE ME DIFERE DESTES MERDAS É QUE SOU HONESTO E TENHO MINHAS COISAS COM DIGNIDADE E ELES ROUBAM DA NAÇÃO PARA TER FAZENDA CARRO BENS MATERIAIS!!VAMOS VIRALIZAR ESSE VIDEO EM APOIO AO GENERAL MOURÃO. ELE SIM REPRESENTA O POVO BRASILEIRO.VAMOS TODOS JUNTOS MOSTRAR QUE NOS PODEMOS...
Precisamos atender ao chamado do General Mourão, despertando para a “grande luta patriótica”. E com isso, começar a reconstruir o Brasil para os brasileiros de verdade, que não aguentam mais pagar a conta da corrupção e da incompetência!
VIVER A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL
SIMPLES ASSIMhttps://www.facebook.com/bete.rodrigues.5855/videos/vb.100004085358683/765976656881839/?type=2&theater&__mref=message_bubble




"VAMOS VIRALIZAR ESSE VIDEO EM APOIO AO GENERAL MOURÃO. ELE SIM REPRESENTA O POVO BRASILEIRO.VAMOS TODOS JUNTOS MOSTRAR QUE NOS PODEMOS...
Precisamos atender ao chamado do General Mourão, despertando para a “grande luta patriótica”. E com isso, começar a reconstruir o Brasil para os brasileiros de verdade, que não aguentam mais pagar a conta da corrupção e da incompetência!
VIVER A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL
SIMPLES ASSIM
‪#‎EUSOUGENERALMOURÃO‬
‪#‎SOMOSTODOSGENERALMOURÃO‬


 link.

Fraude no STF: Barroso se defende, mas continua mentindo… 29/12/2015 Carlos Newton Carlos Newton | Comente Autor do voto que foi seguido pela maioria dos…
DEBATESCULTURAIS.COM.BR

vídeo de VEJA.
Voto de Barroso é uma fraude"


-00:47





 link.

O fato aconteceu no Acre, e o responsável pelo 4º edição do Encontro Nacional de Ateus (ENA), Felipe Zanon, disse à reportagem local que a queima da bíblia
REVOLTABRASIL.COM.BR|POR REVOLTA BRASIL


 link.





Cidade de Quixeramobim ganhou um hospital grande e imponente. Ele acaba de completar 1 ano de inauguração, mas nunca atendeu ninguém.
G1.GLOBO.COM

Mulher pariu dentro do ônibus no TI Xambá, ela estava voltando do hospital do tricentenário onde não encontrou um atendimento adequado!
VAI VENDO...!!! - AS ELEITORAS DA BANDILMA...!!! - ACHO É POUCO...!!!


-00:06


















O POVO NÃO AGUENTA MAIS E ANDA COM OS NERVOS A FLOR DA PELE. UMA HORA ELE EXPLODIRA E MUITO SANGUE IRA ROLAR!, ONDE O ESTADO NÃO SE FAZ PRESENTE E NÃO SE CONFIA MAIS NA JUSTIÇA, ELA É FEITA PELAS PRÓPRIAS MÃOS!



00:00



Além desta líder, existem outros tantos líderes de Movimentos dos Sem Terra que moram em mansões e desfilam em carrões de luxo. Possuem conta bancária…
DIARIODOBRASIL.ORG











Esse é o tipo de LIXO que apoia PTRALHAS!


Esse VAGABUNDO não vai poder mais andar pelo Brasil sem ser agredido!!!! O Brasil não é lugar de comunista!!!!

Uma discussão de Chico Buarque e opositores do PT que ocorreu nos ultimos dias tem causado um grande furor na rede, e até Dilma, no perfil oficial da presidente
REVOLTABRASIL.COM.BR|POR REVOLTA BRASIL











































































































































BOLSONARO FOI CONVOCADO AGORA ! " INTERVENÇÃO MILITAR " "IMPEACHMENT " POLÍTICA


























Nenhum comentário:

Postar um comentário