Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

BRASIL EM BUSCA DE ORDEM E PROGRESSO!.




 link.


DestaqueAMEAÇA??? Lula afirma que Moro não viverá pra vê-lo preso!… 22/09/2016 0 49176 Partilhar no Facebook Tweet no Twitter Declaração…
JORNALDOPAIS.COM.BR|POR LUCIANO VIEIRA





QUEREMOS UM BRASIL NESTE ESTILO DE VIDA, PENSAMENTO E AÇÃO!, SOMENTE NO NOSSO CASO, POSSIBILIDADE VEM COM UMA INTERVENÇÃO!.
 vídeo.



vídeo de Fabiane Vasconcellos.

💥bomba !! Pt a casa caiu !
Compartilhem.



 link.


A morte do ministro Teori Zavascki pode atrapalhar bastante a Lava Jato e fornecer uma linha de fuga para os corruptos. Lula participou de um encontro no…
CESARWEIS.COM

 link.
CUIDADO HOMEM, A MAFIA VERMELHA NÃO POUPA NINGUÉM!.

A MAFIA DA MALDITA ESQUERDA NÃO TEM LIMITES, SOS FFAA #INTERVENCAOMILITAR











ALEA JACTA EST
O decano Celso Melo, ministro revisor dos processos resultantes da Operação Lava Jato, no âmbito do Supremo Tribunal Fedetal, é o mais provável substituto de Teori Zavascki, morto em recente desastre aéreo, na relatoria do rumoroso caso.
Pelo menos é o que lhe assegura o parágrafo primeiro do artigo 38 do Regimento do STF, embora a ambiguidade do texto permita interpretações variadas.
Sua indicação, dentre outros fatores, servirá para aferir o grau de pressão a que a Suprema Corte está exposta assim como seu nível de isenção e compromisso objetivo com o que está assegurado na Constituição e no dispositivo mencionado acima.
Caberá a presidente do colegiado, ministra Carmem Lúcia, ou bater o martelo em conformidade com o previsto no artigo 38 Regimento ou submeter a decisão final ao plenário da Corte, que poderá optar por outras alternativas previstas no mesmo diploma legal, dentre elas o sorteio, hipótese esta, que poderá frustrar a expectativa de grande maioria da sociedade brasileira.
Negar possíveis pressões externas seria, a esta altura, uma infantilidade, diante da magnitude da decisão que, dentre outros resultados, pode dizimar a base de sustentação do governo Temer no Congresso, sem contar que a cabeça do próprio presidente da República possa ficar a prêmio.
Sob o ponto de vista do restabelecimento da moral e da ética na vida pública, sem comprometer a probidade dos demais membros da Corte, o ministro ideal para relatoria deixada por Zavascki seria Celso Melo, não apenas pela experiência com delitos desta natureza como por seu manifesto desejo de justiça para aqueles que lesam o povo brasileiro.
Enquanto está questão não é resolvida, vale a pena rever um dos pronunciamentos do ministro Celso Melo, durante o julgamento do Mensalão.
Obs: o parágrafo primeiro do artigo 38 do regimento do STF estabelece que, em caso de vacância, a relatoria de processo seja ocupada pelo revisor (Fonte Google).

















 link.
Conforme antecipado aqui no Imprensa Viva na noite de ontem, 19, a presidente do Supremo Tribunal Federal, STF, ministra Cármen Lúcia, a...
IMPRENSAVIVA.COM















Nenhum comentário:

Postar um comentário