Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MORRE MINISTRO TEORI ZAVASCKI





















👹👹👺👺......► 💀🔫......► 💀🔫
As vésperas da homologação da delação que será o tiro fatal em metade da classe política e o grande…
YOUTUBE.COM

URGENTE: confirmada a morte do ministro Teori Zavascki
Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: o ministro do Supremo Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo no Rio
VEJA.ABRIL.COM.BR

Comentários
Heliomar Cardoso DESGRAÇADOS!!!!
CurtirResponder315 min
Heliomar Cardoso MALDITOS!! AGORA, TEMER (UM DOS DENUNCIADOS) IRÁ INDICAR SEU SUBSTITUTO!!! JUNTEM OS PONTOS!!!!
CurtirResponder815 minEditado
Heliomar Cardoso 77 EXECUTIVOS DA ODEBRECHT!!!! BANDIDOS DESGRAÇADOS! ASSASSINOS DE TODA UMA NAÇÃO!! #INTERVENÇÃO
CurtirResponder712 min

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL "JÁ"
A morte do ministro Teori Zavascki, relator dos casos relacionados à operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), deixou a forç...
IMPRENSAVIVA.COM

FOTO - Mário Márcio 
BOA NOITE:
ESPECULAÇÃO CRIMINOSA.
Está na hora de darmos um basta nas especulações criminosas que correm de boato a boato nas redes sociais.
Assim como vocês venho acompanhando o noticiário sobre o acidente aviatório aonde o nosso ministro do STF veio a falecer juntamente com os demais que faziam parte desta viagem.
Li comentários sem conhecimento de causa de algumas pessoas aqui no facebook, o que considero inescrupulosas, desde assuntos como possíveis sabotagens à conspiração.
Até o acidente do candidato à candidato a presidente da república Eduardo Campos foi considerado por alguns como sabotagem promovida pelo PT.
A verdade é que estes assuntos investigativos são guardados longe do conhecimento da sociedade e a imprensa esquece com o tempo.
Como militar e hoje cidadão brasileiro que viveu o " duro e necessário regime militar" que participou das ações de anti-guerrilhas, que serviu a uma auditoria militar e que conviveu com as ações da justiça militar contra corruptos e subversivos venho de público afirmar com conhecimento de causa, que estes acidentes não podem ser tratados como sabotagem ou conspiração se não houver uma investigação profunda, portanto, considero como fatalidade causada pelo mau tempo. Por melhor que seja o piloto, por mais moderna que seja a aeronave, por mais tecnológica que seja a torre de controle, as ações do tempo ainda promoverão fatalidades no mundo da aviação e ninguém terá controle sobre isto, apenas temos que aceitar que não somos suficientemente " DEUSES" para conter os acidentes naturais.
Mário Márcio


O artigo 38, inciso 4, do regimento interno do Supremo Tribunal Federal (STF) prevê que um relator de processo da Corte máxima é substituído ‘em caso de aposentadoria, renúncia ou morte’ pelo ministro nomeado para
JUNTOSPELOBRASIL.COM|POR EQUIPE JUNTOS PELO BRASIL



Enquanto boa parte dos brasileiros lamentavam a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, muitos políticos comemora...
IMPRENSAVIVA.COM

NAS REDES SOCIAIS BRASILEIROS PEDEM SÉRGIO MORO PARA MINISTRO DO STF 
Pela primeira vez na história do Brasil, o povo pede a nomeação de um ministro para o STF, e este clamor popular, diante da grave crise que o país atravessa, não dará muitas alternativas ao presidente Michel Temer... Leia o restante do artigo pelo link abaixo
Pela primeira vez na história do Brasil, o povo pede a nomeação de um ministro para o STF, e este clamor popular, diante da grave crise que o…
DEBATESCULTURAIS.COM.BR






















 link.









Nenhum comentário:

Postar um comentário