Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

#INTERVENÇÃOMILITARJÁ




Hangout - Durval Ferreira tira dúvidas sobre a Intervenção Militar - 31/05/16

Hangout - Durval Ferreira









#Patriotas do Brasil - 381º- 13/01 as 22:00hs #INTERVENÇÃO142

#Patriotas do Brasil 





Compartilhem ao máximo! Lindo vídeo referente a crescente conscientização das famílias brasileiras, sobre a necessidade de uma Intervenção Militar no Brasil.








































Pior que a grande imprensa ocidental, comunista até a unha, são os que se informam por ela.
Impossível haver qualquer centelha de intelectualidade em pessoas que não combatem essa ralé 24 horas por dia. Os cemitérios estão repletos de pacatos.
 vídeo de Liberdade de Expressão.



20 de Janeiro de 2017, o dia mais importante para o mundo no Século XXI.
Os comunistas estão sem assunto, desesperados. Sem ter o que dizer, arrotam.


























Vou atacar com DUAS CAJADADAS!
Percebam a TENDENCIOSIDADE, ao dar a NOTÍCIA, da "jornalista" esquerdistinha da GLOBO e ATENTEM, também, para a REAL PREVISÃO de ESPECIALISTAS de FORA do Brasil!
CUIDADO com a FALSA (ou DISTORCIDA) INFORMAÇÃO ORIUNDA do MINISTÉRIO da FAZENDA (no qual a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, VINCULA-SE), na figura PATÉTICA do Ministro Henrique Meireles.
FMI reduz para 0,2% a previsão de crescimento da economia brasileira neste ano!
16/01/2017 07:09
O Fundo Monetário Internacional disse que o país está tendo MAIS DIFICULDADE do que o esperado para sair da CRISE.





IGUAL AO BRASIL, MATARAM A TERRORISTA E SEU PARTIDO, MAIS ESTÃO ESQUECENDO QUE A BOMBA COMUNISTA AINDA EXISTE!. 

#INTERVENÇÃOMILITAR

Os israelenses mataram um homem bomba com uma Sniper. Os muçulmanos, de imediato, pegaram o corpo para protestar. E esqueceram um pequeno detalhe: Ele ainda estava com a bomba!





BOMBA! CAIXA ECONÔMICA FEDERAL!!! #INTERVENÇÃO_JÁ!
A BOMBA TAMBÉM ESTOUROU p/ lado da CEF (Caixa Econômica Federal) nessa sexta-feira 13!!! (MAIS UM MOTIVO P/ HAVER UMA #INTERVENÇÃO NESTE PAÍS!)
UMA VERDADEIRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INSTALADA E PROPALADA no Brasil, ENVOLVENDO AGENTES PÚBLICOS e PRIVADOS! #INTERVENÇÃO_MILITAR_JÁ , pois, PRATICAMENTE, TODA a CLASSE POLÍTICA e OS PARTIDOS (CARTÓRIOS do CRIME ORGANIZADO no BRASIL) ESTÃO MACULADOS, COMPROMETIDOS, COM A SUJEIRA NESTE PAÍS!!! #SOS_FFAA

#EXÉRCITO_BRASILEIRO #FORÇAS_ARMADAS

DEFLAGRADA a operação da Polícia Federal (com o nome de "Cui Bono?", do latim e significa "a quem beneficia?", ontem, "sexta-feira 13"), referente ao FAVORECIMENTO de certas EMPRESAS com operações de CRÉDITO (entre 2011 e 2013) da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (em TROCA de PAGAMENTOS de PROPINAS), envolvendo AGENTES PÚBLICOS e PRIVADOS, como o ex-Ministro-chefe da Secretaria de Governo do PODER EXECUTIVO (do governo Temer), Geddel Vieira Lima (que também foi um funcionário do alto escalão da empresa pública, Vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal de 2011 a 2013), o ex-Presidente do PODER LEGISLATIVO da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e outros agentes e servidores públicos, tais como o ex-Vice-Presidente de FUNDOS (FGTS e FI-FGTS, que é um fundo de investimento) de Governo e LOTERIAS da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Fábio Ferreira Cleto, "indicado" por CUNHA para o cargo na estatal) e o doleiro e agente de "negócios", um dos "operadores" de EDUARDO CUNHA, Lúcio Bolonha Funaro!
Essa operação, "Cui Bono?", é um desmembramento da Operação Catilinárias (realizada em dezembro de 2015) e, naquela ocasião, os investigadores da Polícia Federal, cumprindo mandado de busca e apreensão na residência oficial do então Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, DESCOBRIRAM, em UM de seus celulares apreendidos, INTENSAS TROCAS DE MENSAGENS ELETRÔNICAS RELACIONANDO OS ENVOLVIDOS CITADOS ANTERIORMENTE, ENTRE OUTROS!
ASSISTAM à matéria do JORNAL NACIONAL de ontem com EDIÇÃO de alguns TRECHOS para MELHOR ATENTAR aos DETALHES de mais essa BOMBA que ESTOUROU NESSE SIMULACRO de "democracia" no Brasil! (como de praxe, todas as empresas e envolvidos "negam" suas participações nesses esquemas IMUNDOS de cumplicidades, favorecimentos e propinas! Será que VOCÊS NÃO VEEM ISSO? NÃO VEEM A NECESSIDADE URGENTE DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL? SÓ CEGOS, INCAUTOS OU ASSECLAS NÃO CONSEGUEM OU NÃO QUEREM VER TUDO ISSO!!! E, APESAR DE HAVER EVIDÊNCIAS FORTES, MUITO FORTES, MESMO QUE NÃO HOUVESSE, HÁ UMA MÁXIMA: "A ausência de evidência NÃO é necessariamente EVIDÊNCIA de ausência diante de TODAS essas CIRCUNSTÂNCIAS e ACONTECIMENTOS!" PENSEM NISTO, CIDADÃOS e CIDADÃS HONESTOS deste Brasil!!!) #TEMPO_DE_INTERVIR #INTERVENÇÃO_MILITAR_NECESSÁRIA_e_URGENTE
***em anexo, na parte dos comentários, as diversas fontes jornalísticas sobre esse ESQUEMA ESCUSO de FAVORECIMENTOS à EMPRESAS PRIVADAS e PROPINAS a AGENTES PÚBLICOS, envolvendo a Caixa Econômica Federal (CEF)!







 







REAJA BRASIL
BRASIL, ADMINISTRADO E GOVERNADO POR BANDIDOS E LADRÕES 

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL "JÁ"
Forma de controlar a todos! E como controla! E só quem ganha!
A CRIA DO DIABO - O TRAIDOR DA PÁTRIA - CRIADOR DO FORO DE SÃO PAULO - O NOVE DEDOS - O TIRANO PSICOPATA LULALAU DA SILVA !!
O PAI DO MENSALÃO - O APÁTRIDA - O PINGUÇO - A RATAZANA COMUNA - O CHEFE DA QUADRILHA - COMUNOLULA ESQUERDOPATA DA SILVA !!
O SAQUEAMENTO DE UMA NAÇÃO - LULALAU IMPLODIU o PAÍS EMPROL de SI MESMO e do PROJETO de PODER da ESQUERDALHA !!
CONDOMÍNIOS - CASAS - FAZENDAS - MANSÕES EM CUBA - EXTERMINANDO o POVO BRASILEIRO PARA SUSTENTAR a LUXÚRIA do PRÓPRIO CLÃ !!
DINHEIRO DESVIADO: MINHA CASA MINHA PROPINA - LOBBY das EMPREITEIRAS - PETROBRÁS - CASA da MOEDA - ELETROLÃO - BNDES - NIÓBIO !!
As mãos ensaguentadas você tem - Não somente do sangue brasileiro - Doações para o Hamas e para os países Comunas - Culpamos você SIM LULALAU - Culpamos pelo sangue que foi derramado e pelo que há de vir - VERME DESPREZÍVEL - Que venham as ALGEMAS MILITARES - Que você seja julgado por um TRIBUNAL MILITAR - Que seja aplicada a PENA MÁXIMA - Para lavar a alma do povo Brasileiro !!








CAMPANHA NÃO A FORÇA NACIONAL!

COMPARTILHAR É BOM PARA O BRASIL!
 publicação de Jus Tony.










Este é o Soldado PM Chilon do Parque Proletário, que foi baleado na cabeça no mesmo dia em que perdemos dois policiais no Jacarezinho.
Seu pai autorizou a reprodução do vídeo e disse que graças a Deus e a fisioterapia ele está se recuperando bem e não precisa mais usar fraldas geriátricas.

Deixe uma mensagem de fé para este guerreiro!
O Brasil está vencendo a quadrilha! Nossa luta está apenas começando! 
#BASTA!!!


 vídeo de César Almeida.


A mãe foi ao mercado com a filha e durante o trajeto foi abordada por um CRIMINOSO MARGINAL que exigiu os pertences e Dinheiro dela. Quando ela disse Só tinha 30 REAIS e que não tinha mais nada o maldito deu duas facadas no pescoço dela. Um taxista socorreu mãe e a filha de apenas sete anos desesperada, mas a mãe morreu. O vídeo é revoltante e triste. Agora eu pergunto! O que um criminoso desse merece uma segunda chance? Ele merece ter um bom tratamento no presídio e todo o auxílio dos direitos humanos? Ele merece ter chance de voltar a sociedade e ter um futuro melhor? Ele merece sair da prisão em datas comemorativas? Pelo amor de Deus vamos acordar! Bandido tem que ir para a cadeia! Presídio é punição e não colônia de férias. Tem que pagar pelo que fez como um marginal e não como um ser humano. O que vai ser dessa criança? Me revolto cada vez que vejo pessoas querendo "dar direitos" a marginais! Vergonha tudo isso....
CUIDEM BEM DOS MARGINAIS
E ABANDONEM O DESESPERO DESSA CRIANÇA













 vídeo de Paranaense.







 vídeo de SBT Rio.








 QUAL A PAUTA DE 2001 DO FORO DE SÃO PAULO???
E O QUE A OPERAÇÃO MONTE POLINO, OPERAÇÃO CALABRE, OPERAÇÃO HUCK E OVERSEA DEFLAGRADA PELA POLÍCIA FEDERAL, TEM A VER COM ALBERTO YOUSSEF, E OS PARTIDOS QUE APOIAM O FORO DE SÃO PAULO, E O QUE O DINHEIRO SURRUPIADO DA PETROBRAS TEM A VER COM FINANCIAMENTO DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS???
https://www.facebook.com/tercalivre/videos/1633639873569812/?pnref=story


A BOMBA ESTOUROU!!! CEF #INTERVENÇÃO


A BOMBA ESTOUROU!!! ALGUNS JÁ SABEM!

OUTROS, AINDA NÃO!

MAS VÃO TODOS SABER!!!! A REPÚBLICA JÁ CAIU, POVO, CIVIS E SENHORES MILITARES, GENERAIS E COMANDANTES!!!

(CEF_CAIXA ECONÔMICA_FEDERAL, FI-FGTS, GRUPOS DE EMPRESAS DIVERSAS, AGENTES PÚBLICOS E PRIVADOS E OUTROS)

MOMENTO ANTAGONISTA: UM ESCÂNDALO MAIOR QUE O PETROLÃO
Brasil 16.01.17 21:01
Assista à análise de Claudio Dantas, com informações exclusivas, das investigações do MPF e da PF em Brasília sobre um esquema de corrupção que envolve 50 grupos econômicos beneficiários de até R$ 1 trilhão em recursos públicos.

São três operações (Sepsis, Greenfield e Cui Bono) que O Antagonista apelidou de 'Lava Fundos'. 

#INTERVENÇÃO_MILITAR_NECESSÁRIA_URGENTE_BRASIL 

#Exército_Brasileiro 

Fontes:

http://www.oantagonista.com/posts/momento-antagonista-um-escandalo-maior-que-a-lava-jato

https://www.youtube.com/watch?v=z1zjL2oYLgI

"LAVA FUNDOS", 1 TRILHÃO NA MÃO DA ORCRIM











Lula protocolou um pedido para afastar de seus processos o desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF-4, que se recusou a salvá-lo do j...
THEFOLHA.COM.BR











Mais um dia normal de aula no Instituto de Ciências Humanas, ICH da "Universidade Federal de Pelotas", elas também cagaram e urinaram em baldes, tudo isso bancado pelos pagadores de impostos, ainda me perguntam por que luto tanto contra o feminismo, Marxismo e Gramscismo...
Ou reagimos ou ACABAM com o BRASIL!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário