Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DEGRADANTE A MORAL DO BRASIL E DOS BRASILEIROS!



EXISTE ESPERANÇA DE CURA PARA OS JOVENS IDIOTIZADOS, UMA É OUVIR COM MENTE ABERTA O OUTRO LADO DA HISTORIA, A OUTRA É ESTUDAR E FAZER PESQUISAS EM PAÍSES COMUNISTAS!. 


Sandra Standt compartilhou a foto de Ray Sartini Pinheiro.
**Minhas amigas , meus amigos , esta matéria que coloco a vossas REFLEXÕES , com muita tristeza , pois , precisamos comentar sim.
A guerra de facções criminosas pode se espalhar por todo o Brasil dos Brasileiros de bem !!!
Antes de comentar , escrever , colocar o dedo na ferida , gostaria da atenção de nossos amigos das Comunidades de Informações em todos os níveis , bem como atenção de meus irmãos em todo o BRASIL das Policiais do Exército , com nosso lema: PE. sempre PE. E não deixando de mencionar esse pessoal dos DIREITOS DOS MANOS , hoje caladinhos , uma CORJA.
Diferente do que diz o ministro da Justiça, Alexandre Moraes a rebelião em Manaus é sim uma briga de facções. Fatos semelhantes em proporção menor ocorreram nos presídios de Porto Velho, Rio Branco e Boa Vista, e é uma disputa entre o PCC e o Comando Vermelho. A facção criminosa paulista tem hoje cerca de 33 mil integrantes fora do Estado de São Paulo e o Comando Vermelho cerca de 20 mil fora do Rio de Janeiro. A guerra ficou declarada quando o PCC tomou o comando do tráfico de drogas da Rocinha na cidade do Rio de Janeiro. As cenas do massacre de Manaus deixam claro que a luta por controle de pontos de drogas e armamento, se não for interrompida rapidamente, vai gerar um caos dentro e fora dos presídios. Integrantes da FDN (Família do Norte), ligada ao Comando Vermelho, cortaram cabeças de outros criminosos gritando: "Esse aqui é do PCC! Esse é aqui do PCC!"
Não adianta tentar esconder a verdade da população. É guerra de facções criminosa, briga feia. Tudo começou quando um dos líderes do Comando Vermelho, que tinha base em Pedro Juan Caballero, cidade que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, e que era um dos substitutos de Fernandinho Beira-Mar, preso foi em 2001, e depois foi assassinado. Ele era o distribuidor atacadista de drogas para os pontos dominados pelo CV. A autoria do crime foi atribuída ao PCC e a guerra foi então deflagrada.
Não estou falando de pouca gente, nem de poucas armas. Estou tratando de Exércitos criminosos que somados dentro e fora das cadeias têm mais de 100 mil criminosos espalhados pelo país. Estou falando de organizações que têm infiltração nos meios políticos, jurídicos, policiais e um enorme poder financeiro. A crise é séria e se o Ministro da Justiça atual não convocar uma reunião imediata com os secretários estaduais de Segurança milhares de pessoas poderão morrer no país, não só os bandidos como pessoas inocentes, pois a tendência desta briga é descambar para a rua e atingir o cidadão de bem que nada têm a ver com o conflito dos bandos criminosos.
A violência tende a aumentar na busca desses grupos por dinheiro, isso significa mais roubos de carro, assaltos a agências bancárias e qualquer outra possibilidade que gere dinheiro para a compra de armas.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )**

Srs generais o povo esta no limite. Atitude. Panela de pressão.vai explodir.

PANCADARIA EM FRENTE A PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE MERITI - RJ ( POVO REVOLTADO COM BANDIDOS )










"Lei do sexagenário"
 Todo escravo com mais de 65 anos ganhava a liberdade. Ficou conhecida como a lei da gargalhada nacional, pois raros eram os escravos que atingiam tal idade. Lembra alguma coisa??? Kkkkkk
Brasil, passam os séculos e a piada é a mesma. Aposentadoria da gargalhada nacional. Escravos de ontem. Trabalhadores de hoje..."



















ABSURDO. 
60 presos mortos em Manaus. Eles optaram pela vida do crime, foram presos e condenados, brigaram entre si, entre facções criminosa em disputa de poder. Agora os direitos humanos pediram urgência na indenização das famílias, o governo mandou acelerar os processos para que em 30 dias as famílias sejam indenizadas. ....
Absurdo se você trabalha e fica doente a previdência social te evita. Se você trabalha espera se aposentar ou falece espera indenização isso demora muito. Mas se você é criminoso está vivendo as custas do estado aí sim sua indenização vem rapidinho. Esse é o Brasil. 
Real.

TRABALHADORES MORRENDO DOENTE TENDO DE TRABALHAR OU EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL E NINGUÉM SE PREOCUPA, POLICIAIS MORRENDO EM COMBATE, CIDADÃOS MORRENDO NAS ESTRADAS, HOSPITAIS, POSTOS DE SAÚDES E NADA, AGORA ESTA VERGONHA!, REALMENTE SÓ O CRIME COMPENSA NESTE PAIS, VERGONHA!.













Nenhum comentário:

Postar um comentário