Em um país onde os poderes não estão funcionando devido o aparelhamento e o envolvimento de tds na corrupção não há condições de existir democracia.
Estão transformando o nosso país na PÁTRIA GRANDE e o povo brasileiro dormindo em berço esplêndido.
O povo tem q ir às ruas.
Intervenção Constitucional é legal. É uma das medidas para proteger o país e seu povo, para resguardar a soberania, democracia e a segurança da nação.
POR QUE LUTAR POR UMA CAUSA OU OUTRA?, VAMOS FAZER UMA FAXINA GERAL LOGO!, INTERVENÇÃO POPULAR COM APOIO DAS FFAA É TUDO DENTRO DE UMA REVINDICAÇÃO SÓ!.
link.
Pois é, o deputado Luiz Sérgio (RJ), relator da CPI da Petrobras, leu ontem seu parecer final sobre o andamento dos vários meses de investigação parlamentar sobre as denuncias de corrupção na Petrobras. Além de atribuir os desvios da estatal a maus servidores e a empreiteiros, isentando políticos, ele também criticou a condução da operação Lava-Jato, que, através de delações tem levado muitos corruptos para trás das grades.Ele classificou a tese, defendida pelos responsáveis da Lava-Jato de que a corrupção na Petrobras era institucionalizada, de “contestável”.
Ainda segundo Luiz Sérgio: “A Lava-Jato se caracteriza pelo aparente excesso de delações premiadas”
Luiz Sérgio defende a criação de uma comissão especial de deputados para discutir eventuais alterações, entre elas a que vedaria a homologação de delações de suspeitos que estão presos. (VALE LEMBRAR, CASO ISSO QUE ELE DEFENDE JÁ ESTIVESSE EM USO, TODO O BRILHANTE TRABALHO DOS PROCURADORES E DE SERGIO MORO SERIAM REDUZIDOS A PÓ)
Com informações: Folha de S. Paulo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/relator-da-cpi-da-petrobras-recebeu-quase-1-milhao-de-empresas-investigadas-na-lava-jato-15430381#ixzz3pQUasnCs
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário