Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

INTERVENÇÃO POPULAR, SERA POR AMOR OU PELA DOR!.



O governo provisório de Michel Temer deve aumentar imposto sobre combustíveis, mas mesmo assim contas públicas devem fechar no vermelho…
EXAME.ABRIL.COM.BR|POR ADRIANA FERNANDES,CARLA ARAÚJO,TÂNIA MONTEIRO E RICARDO BRITO

CPI das urnas já. Entenda o porquê.







 vídeo de Janaína Paschoal.


Gente !!! Para tudo !!! (Continue lendo a descrição e veja a pena prevista em Lei.)

Olha como esse povo é canalha !!! Verdadeiros bandidos, vermes, vagabundos epilantras... 

Desculpem o desabafo, mas ver essa cena é difícil pra mim... 
Espero que esse vídeo se espalhe, e a polícia prenda esses idiotas...


Texto de Fernando Queiroz

2. Da Bandeira Nacional:
A Lei n.º 5.700/71, define as manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional em seu art. 31. A mesma lei, no art. 35, determina que qualquer violação a seus preceitos é considerada contravenção, sujeitando o infrator à "pena de multa de 1(um) a 4(quatro) vezes o maior valor de referência do País, elevada ao dobro nos casos de reincidência".
No mencionado art. 35, existe uma exceção feita ao art. 44 do Decreto-Lei n.º 898/69, exceção que consiste em não ser considerada contravenção a prática do fato descrito em tal artigo, e a razão desta exceção, é que o art. 44 do indigitado Decreto-Lei, define como crime contra a segurança nacional o seguinte ato:
"Art. 44 – Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público: 
"Pena – detenção de 2(dois)a 4(quatro) anos."
Que sejam identificados e devidamente punidos, na forma da lei esses comunistas do inferno.




 vídeo de FORA PT 







EMISSORA DE TELEVISÃO CUBANA AGRADECENDO PELAS TONELADAS DE FEIJÃO E ARROZ RECEBIDAS DO GOVERNO BRASILEIRO!.















O STF CONDENOU O BRASIL Paulo Eduardo Martins








Dois ministros do STF estão na mira da operação Lava Jato. Seus nomes já são falados nos corredores da República.  Esse fato coloca em risco a democracia…
CRISTALVOX.COM

Brasília TREME: Lava Jato aperta o cerco sobre ministros do STF e STJ
Posted on 4 de julho de 2016 by CristalVox
Dois ministros do STF estão na mira da operação Lava Jato.

Seus nomes já são falados nos corredores da República.
Esse fato coloca em risco a democracia no Brasil. Trata-se de “nitroglicerina pura”, jura um deles! “declarações atribuídas a atentos advogados criminalistas que trabalham em Brasília.
O Cristalvox já tratou desse assunto no final de semana e os post envolvendo a decisão do Ministro Dias Tófolli em “liberar” Pauo Bernardo, ignorando instâncias judiciais, concedendo “habeas corpus de ofício” “ligou o dispositivo” que explodirá uma “petardo” de ” alta potência”.
Soma-se a esse episódio, uma decisão do TRF do Rio de Janeiro, prolatada por um Desembargador Federal – Antonio Ivan Athié – que ficou 07 anos na “geladeira” acusado de estelionato e formação de quadrilha, que decidiu soltar Carlinhos Cachoeira.
Cláudio Humerto escreve no Diário do Poder desta segunda, 04 de julho:
“Os brasileiros devem enfrentar fortes emoções nas fases seguintes da Operação Lava Jato, previstas para este mês de julho.
É que, após sacudir os poderes Executivo e Legislativo com as investigações, a força-tarefa do Ministério Público Federal e da Polícia Federal deve desembarcar em grande estilo no Poder Judiciário, segundo afirmam atentos advogados criminalistas. “Nitroglicerina pura”, jura um deles.
Nas rodas de conversa de juristas e políticos, em Brasília, discute-se a capacidade de a democracia brasileira não suportar o abalo sísmico.
Além dos acordos de leniência da OAS e de delação premiada do seu ex-presidente Leo Pinheiro, a de Marcelo Odebrecht promete barulho.
A demora no fechamento das delações da OAS e Odebrecht decorre do impacto já provocado entre os poucos que as conhecem.
Ainda há o escândalo da lista apreendida pela PF, em março, na casa de um funcionário da Odebrecht, onde aparecem mais de 300 políticos.
 link.

Políticos, empresários, doadores de campanha e parentes de deputados constam entre os beneficiários de bolsa-auxílio para estudantes carentes paga pela…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7
link. 

A operação Boca Livre, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (28), investiga o desvio de R$ 180 milhões de recursos federais em projetos…
PENSABRASIL.COM




 Mas eles decidiram que o problema era os faróis apagados.


É A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DAS INTENÇÕES DE IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL, SÓ NÃO VÊ OS IDIOTAS!, COMO NA UNIÃO SOVIÉTICA, TUDO PERTENCE A ELES E O POVO SERVE ELES!, NÃO EXISTE DEMOCRACIA E SIM UMA DITADURA COMUNISTA!, ME DIGA, QUAL POLITICO VAI TER PEITO PARA TOMAR O QUE É DO POVO DE VOLTA?, QUEM ACHA QUE ESTA CERTO, POIS O GOVERNO TEM DE GOVERNAR E NÃO ADMINISTRAR EMPRESAS QUE PERTENCE AO POVO, É IDIOTA DUAS VEZES, POIS SAIBAM QUEM EM MUITAS EMPRESAS OS FUNDOS DE PENSÕES DARIAM PARA COMPRAR E AINDA SOBRARIA DINHEIRO PARA OS ASSOCIADOS E ISTO TUDO ´É ROUBADO POR ELES!.

A chinesa Três Gargantas assumiu nesta sexta-feira (1º) a operação das hidrelétricas de Jupiá e Ilha Solteira, em São Paulo, após pagar na véspera R$…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR


 PRIVATIZAÇÕES A PREÇO DE BANANA
ROUBARAM E QUEBRARAM AS NOSSA EMPRESAS ESTATAIS E AGORA VÃO VENDE-LAS A TROCO DE BANANA, PARA OS MESMOS PARCEIROS NA MARACUTAIA, ESCONDENDO OS ROMBOS E IMPOSSIBILITANDO O BRASIL DE TENTAR RECONSTRUIR COM DIGNIDADE A NOSSA SOBERANIA, ENERGÉTICA, INDUSTRIAL, TECNOLÓGICA E DE LOGISTICA. COM A DESCULPA DE CRISE E DE PRECISAR DE DINHEIRO, VENDEM TUDO O QUE OS BRASILEIROS PATRIOTAS DE VERDADE LEVARAM UM SÉCULOPARA CONSTRUIR.
Quando estes Brasileiros de verdade governavam a nossa nação éramos a 8ª potencia econômica mundial a caminho de uma liderança econômica mundial. Mas ai resolveram entregar o governo para as ratazanas LULOPETISTAS COMUNISTAS AMAZEADAS COM O FORO DE SÃOPAULO e em 30 anos nos tornamos na chacota mundial, que só não quebrou definitivamente pelo potencial econômico do nosso agronegócio, porque o resto esta em cacos.
ACORDA BRASIL – PELO FUTURO DOS NOSOS FILHOS - INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
Srs. Generais as nossas instituições estão falidas e aparelhadas pelos Lulopetistas Comunistas. SOS FORÇAS ARMADAS...
https://youtu.be/F8I_YaVux6s





 vídeo de Dossiê PT.

IMPORTANTE - Compartilhem o link do 6° vídeo
Vejam este vídeo e saibam o motivo pelo qual as drogas, armas e contrabando entram facilmente no Brasil, a partir do 44° segundo.
Vamos ajudar o Tenente da Polícia do Paraná, que tentou lutar contra os crimes praticados na fronteira do Brasil com o Paraguai.
vídeo de Mário Augusto Alves II.







Nenhum comentário:

Postar um comentário