Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

SEM HIPOCRISIA, SÓ O POVO E AS FFAA TEM INTERESSE DE SALVAR A NAÇÃO!.












 vídeo de Movimento Contra Corrupção.



 vídeo de Pensa Brasil.







Benjamim FariasSeguir
O dr Ribas Paiva é contra o impeachment e contra o comunismo. 

Ele quer a Intervenção Cívica Constitucional, o povo fazendo aa intervenção, aí os militares entram para fazer a faxina geral. 
Vamos eleger um líder intervencionista nacional?
Sugiro o dr RIBAS PAIVA, ele é o mais bem preparado em economia, história, leis, comércio, riquezas naturais, finanças, justiça, conhecimento geral etc...
Há vários intervencionistas líderes com aptidão e dom para mobilizar pessoas e passar informações, mas o melhor na minha opinião é o Antônio José Ribas Paiva. 
Já somos milhões de intervencionistas lutando isoladamente, o povo quer novamente os militares administrando o Brasil. 
Os militares querem agir, mas eles pedem que o povo vá às ruas.

PRECISAMOS FAZER A INTERVENÇÃO CIVIL PARA OS MILITARES PODEREM AGIR. 

Vamos fazer um esforço pessoal, nós conseguimos fazer a INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL.
-Você só descobre que é um revolucionário quando começa a agir. 

Vamos fazer história no Brasil. 
MILITARES JÁ FALARAM ISSO...para eles poderem agir precisa de povo nas ruas.

Amigos vamos nos lembrar que no meio intervencionista está cheio de comunistas infiltrados. 

VAMOS TODOS FAZER UM ESFORÇO E SAIRMOS ÀS RUAS COM CARTAZES OU CAMISAS ESCRITOS: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. 
Sugiro começar por São Paulo a ocupação de rua ou praça por 30 dias e vamos convocar os líderes e os adeptos da intervenção.




👊💣
 BOMBA!!! Renomado advogado DELATARÁ MINISTROS do STJ e STF!

Eis o vídeo que prometi, no post anterior, do qual transcrevo o mesmo comentário a respeito! (o computador que uso no momento é lento para renderizar e peço desculpas pela demora) Assistam em HD e TELA CHEIA e saibam quem é o jornalista (JORGE BASTOS MORENO) e o porquê de eu ter dito que trata-se de uma notícia BOMBÁSTICA que fará vir à tona personalidades do JUDICIÁRIO e que fará a delação da ODEBRECHT ser superada pela delação desse suposto advogado (renomado e considerado um dos melhores do país) que decidiu, ao tomar conhecimento que estava na mira de investigações, FALAR TUDO que SABE sobre o JUDICIÁRIO, relatando detalhes de relações nada republicanas com integrantes do STJ e STF, entregando nome de ministros! Quem teve acesso disse que NÃO vai sobrar PEDRA sobre PEDRA quando a DELAÇÃO for FECHADA!

*** Boa noite, amigos e amigas compatriotas do face. Soube, ontem (02 de julho de 2016) de uma notícia bombástica (mesmo que incipiente ainda) relativa a integrantes (ministros) do PODER JUDICIÁRIO deste país, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e também do Supremo Tribunal Federal (STF), instância máxima desse poder em nosso Brasil, através do nobre amigo Matheus Faria Carneiro (Matt), ex-procurador da Fazenda Nacional (quem protocolou, no dia 09 de abril de 2015, no Senado Federal, o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antônio Dias Toffoli que, na ocasião, ainda era presidente do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, instância jurídica máxima da Justiça Eleitoral brasileira), e fui investigar mais (na própria fonte jornalística, citada em seu post ontem) e, de fato, caso já não tenha vindo à tona (nos bastidores ou de outra forma), teremos NOTÍCIAS e ACONTECIMENTOS que ENSEJARÃO, AINDA MAIS, UMA INTERVENÇÃO CÍVICO_MILITAR CONSTITUCIONAL NESTE PAÍS!
*** ...a verdade é filha do tempo e mais verdades virão à tona para ensejar e legitimar, ainda mais, uma INTERVENÇÃO CÍVICO_MILITAR e tenho dito!




COMO PODEMOS DEFENDER QUEM ROUBA DE APOSENTADOS E DESTROEM NOSSAS CRIANÇAS?, SEREMOS PIORES DO QUE ELES!, NÃO SEREMOS APENAS OMISSOS E SIM CUMPRISSE!.
PT, A QUADRILHA QUE ACABOU COM O BRASIL!
PT tem R$ 102 milhões bloqueados em contas. dinheiro foi desviado de aposentados endividados O PT teve R$ 102 milhões bloqueados em suas…
MANCHETTE.COM.BR

publicação.

Quer conhecer a verdade sobre a assistencia social no Brasil?, investigue como é feita a distribuição "legalmente" das verbas destinadas a esta área e vera que temos muita infra estruturas, funcionários simpáticos, mais que não resolvem nada, pois não esta na LOAS e nem na SUAS!, pior, cerca de 28 bilhões são destinados para o combate as pessoas em situação de vulnerabilidade social e nunca sairão dela!, investigue e vera o por que!.






NÃO SE ILUDA E NEM SEJA IDIOTA, A POLICIA  PODE ERRAR, MAS É TREINADA PARA DEFENDER A POPULAÇÃO!, BANDIDO NÃO!, ELE VEIO PARA ROUBAR, MATAR, ESTUPRAR, DESTRUIR, TIRAR NOSSAS LIBERDADE, SOSSEGO!, NÃO PODEMOS POR COMPAIXÃO SALVAR OS LOBOS E SACRIFICAR AS OVELHAS!, NÃO SE COMBATE ASSASSINOS COM FLORES E DECLARAÇÃO DE AMOR E MUITO MENOS COM COVARDIA!, QUEM OS ENFRENTA, TEM DE TER MUITA CORAGEM E MUITO APOIO DE QUEM ELES DEFENDEM!, NÓS SOMOS AS VITIMAS E NÃO OS BANDIDOS!.














Nenhum comentário:

Postar um comentário