Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

PREFIRO CONVIVER COM ERROS DE POLICIAIS DO QUE OS ACERTOS DOS BANDIDOS!.




IMPEACHMENT É GOLPE SIM, DOS COMUNISTAS PARA SE PERPETUAREM NO PODER!, QUANDO O POVO ACORDAR DA ANESTESIA, O ESTRAGO ESTARÁ FORA DE CONTROLE!.


 link.
Foi divulgado o resultado do laudo dos exames toxicológico e histopatológico do empresário Paulo Cesar de Barros Morato. Paulo foi morto envenenado com…
PENSABRASIL.COM
Ex-diretor da Petrobras confirma em vídeo que foi o PT que encomendou a morte de Celso Daniel O ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto…
IMPRENSAVIVA.COM 

Em vídeo distribuído no FB, Olavo de Carvalho e Jair Messias Bolsonaro comentam a atitude traidora do comandante do Exército Brasileiro que se…
PRIMEIROSEGUNDO.COM.BR
 link.







 vídeo de NasRuas.· 
QUE TODOS SAIBAM QUE O POVO ESTA UNIDO ATÉ O FINAL!, TODO PODER EMANA DO POVO E PARA O POVO!.




Crime sem castigo: no Brasil, a punição máxima para magistrados é na verdade um prêmio - a aposentadoria compulsória. Em outras palavras, ganhar às…
CLAUDIA WALLIN - CARTAS DA SUÉCIA


O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, deu prazo de 48 horas para o juiz federal Sérgio Moro prestar informações sobre as…
BRASILVERDEAMARELO.COM

 vídeo de Bia Kicis.

O clamor popular de todos os brasileiros que foram às ruas pelo fim da corrupção e o consequente impeachment da presidente Dilma Rousseff, é…
MOBILE.JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

 link.
Se você ainda duvida do juiz Sérgio Moro, é melhor rever seus conceitos, pois mais uma vez está mostrando a que veio e está fazendo uma faxina no Brasil. A…
BRASILVERDEAMARELO.COM









Cadê as feministas?
A sargento Alana Benatti viveu uma madrugada de horrores nas primeiras horas do seu aniversário, ontem entre 3h e 5h. Oito menores infratores com idades…
CRISTALVOX.COM


vídeo de O Brazil de fora do Brasil.
Ontem 08/07, em Britânia, uma cidade á 345Km de Goiânia, policiais militares foram atender uma ocorrência de som alto e prenderam um homem por desacato e com várias passagens pela polícia. O pai desse bandido quando viu o seu filho sendo preso, num descuido do sargento, pegou a sua arma e matou esse sargento da Polícia Militar, baleou um soldado, e mesmo ferido o soldado conseguiu matar o pai desse rapaz. O soldado foi transferido para Goiânia em estado gravíssimo.







 vídeo de Sargento Fahur.· 

 vídeo de Cabo Ageu.
SERVIR E PROTEGER, NO ESTADO DO PARANÁ CARRO FORTE É ABATIDO POR CRIME ORGANIZADO, LADRÕES EXPLODEM O VEÍCULO COM LANÇA MÍSSIL COM OS AGENTES DE SEGURANÇA DENTRO, O BRASIL DOMINADO PELOS CRIMINOSOS, ACORDA BRASIL, O CIDADÃO DE BEM ESTÁ SENDO EXECUTADO, OREM PELO BRASIL, PRECISANDO LIGA 190, DEUS ABENÇOE E BOA NOITE A TODOS.









VÍDEOS SUGERIDOS



 vídeo de Pátria Amada Brasil.

 vídeo de BBC Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário