Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

QUEREMOS A EXTINÇÃO DE TUDO O QUE NÃO PRESTA NO BRASIL!.


Quer saber o quanto roubaram do Brasil nos últimos 30 anos? Divida estas montanhas de dólares, ao lado da estátua da liberdade, por 4,5 e você estará perto. Impressionante não! Agora pense em como conseguir US$ 10 000,00 honestamente pagando seus impostos. E o Brasil é uma democracia?


RECADO AOS INTERVENCIONISTAS!.

SOU INTERVENCIONISTA, SE VOCÊ SE ACHA MELHOR DO QUE EU, ÓTIMO, QUE SEJA, NÃO DISPUTO COM INTERVENCIONISTAS!, NÃO POSTULO CARGOS OU BENEFÍCIOS POR MINHA ESCOLHA E MUITO MENOS AJUDAR A GRUPOS!, MINHA LUTA É CONTRA OS INIMIGOS DO BRASIL E É POR ELE QUE LUTO!, ESTOU APENAS FAZENDO A MINHA PARTE E SEI PERFEITAMENTE QUE EXISTEM MUITOS MAIS CAPACITADOS E TREINADOS MELHORES DO QUE EU, MAS NÃO DEIXAREI DE LUTAR, POIS NÃO QUERO AGRADAR A NINGUÉM E MUITO MENOS APARECER!, O QUE QUERO É UM BRASIL MELHOR E NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA, SE TIVESSE, ESTARIA LÁ LUTANDO POR ELA!, ENTÃO, QUE CADA UM FAÇA A SUA PARTE, SEM COBRAR DOS ALIADOS!, SAIBAM QUE É CONTRA NOSSOS INIMIGOS QUE DEVEMOS GASTAR AS NOSSAS ENERGIAS!.


TODOS TEM O DIREITO DE SER IDIOTA SE QUISER, PORÉM A SUA IDIOTICE NÃO PODE ATINGIR TERCEIROS!.
















QUERO QUE ALGUÉM ME DIGA SE ELE ESTÁ ERRADO 
A PM prendeu um homem suspeito de roubar galinhas e botijões de gás no interior de MG Uma mulher acionou a PM e disse que um homem teria pulado…
DIARIODOBRASIL.ORG

Gleisi andou criticando Frota por ele ter sido recebido pelo ministro da educação e ele aproveitou para rebater a senadora petista.
US.BLASTINGNEWS.COM|POR SYL POLANSKI









 publicação de Richard Senise Navarro.
A falta de compostura e a boçalidade do PT não surpreendem mais ninguém.…
CESARWEIS.COM




 link.
O ator Alexandre Frota disse que montou uma equipe para fazer a segurança da advogada, tanto em Brasília como em São Paulo “Tenho um grupo com mais de 70 lutadores dispostos a ajudar na proteção da Janaína” disse. No último dia 29, a advogada Janaina Paschoal foi agredida verbalmente por algumas pes...
SAIBAMAIS.NET.BR
 






QUANDO O POVO VAI PARAR DE DIZER AS FALACIAS DOS COMUNISTAS E ACORDAR!, NÃO EXISTIU DITADURA PARA O POVO E MUITO MENOS TORTURAS!, FOI GUERRA CONTRA ESTES MESMOS COMUNISTAS!, SOS FFAA, OU SEREMOS MASSACRADOS!.







Profissional da justiça ameaçou contar tudo o que sabe sobre ministros do STF.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR É MANCHETE!











http://www.portalescolar.net/p/milhares-de-atividades-exerc…
Milhares de atividades exercícios Pré-1° ao 9° ano, EM, provas, concursos.
A revista Sociedade Militar traz um dado surpreendente aos olhos dos mais céticos em relação do que pensam os militares da ativa e da reserva no Brasil: Maioria dos militares brasileiros são a favo…
CRISTALVOX.COM









VEJAAGORA.ORG ·

Enquanto o presidente do Senado ressuscita apelido cunhado por ACM para o atual vice-presidente, Cunha ganha um apelido bem peculiar entre os…
INFOMONEY.COM.BR|POR LARA RIZÉRIO

Na última semana, o embate entre os peemedebistas se acirrou; segundo Mônica Bergamo, da Folha, Calheiros está convencido de que Temer tentou ajudar…
INFOMONEY.COM.BR|POR LARA RIZÉRIO



SE ESTIVER CANSADO DE LUTAR PELO BRASIL, LEMBRE-SE TAMBÉM DELES E DAS PERCAS SALARIAIS E DIREITOS QUE TE ROUBARAM PARA DISTRIBUIR COM MEIA DUZIA DE VAGABUNDOS!.








 link.
Um novo PC Farias? Uma queima de arquivo? Paulo Morato sabia demais? era foragido de investigação da PF sobre lavagem de dinheiro. Ele foi encontrado morto em Olinda, no dia 22 de junho.Ele era d
CRISTALVOX.COM





Apoio Policial
Promotor acusa meliante por denunciação caluniosa; critica audiência de custodia; encerra oratória prestando continência para Policia Militar e afirma "lutamos a mesma guerra ".


UM POVO QUE NÃO SE DEFENDE, MORRE COMO CORDEIROS OU BOIS INDO PARA O MATADOURO!, NO MEU ENTENDER, ATÉ MOCINHAS DEVE APRENDER A SE DEFENDER!.

O depoimento emocionante de Bruno mostra a inversão de valores que existe no Brasil e a real defesa de alguns políticos.
US.BLASTINGNEWS.COM|POR SYL POLANSKI

  • Apoio Policial
    Aqui vemos vagabundos roubando estudantes que estavam na porta de um cursinho. De antemão, vamos agradecer a ação dos Direitos humanos, pois a proteção deles que está causando tudo isso aí
vocês acreditam mesmo que um indivíduo desses tem recurso?









Gil será preso por usar verba Rouanet em casamento da filha O casamento midiático da cantora Preta Gil, avaliado em milhões, não foi completamente…
NETNEWSNOTICIAS.COM















Nenhum comentário:

Postar um comentário