Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

LUTAREMOS PARA QUE NOSSOS FILHOS E NETOS NÃO SEJAM ZUMBIS ALIENADOS!.






 link.
STF liberta organização criminosa do PT que roubou R$ 100 milhões de velhinhos aposentados O dia 29 de junho ficará marcado como o dia em que o STF virou…
IMPRENSAVIVA.COM






#BrasilIndignado #IMC

O que vai acontecer com o Brasil nos próximos 10 anos, em termos de progresso?

Bola de cristal? Não, o óbvio da lógica:

Mais do que recessão econômica, teremos DEPRESSÃO ECONÔMICA.

O cenário pode mudar com Intervenção Militar Constitucional e conseqüentes (com trema, sem AO90) providências, especialmente em relação aos crimes de alta traição e lesa-pátria, nomeadamente o Nióbio, dentre outros.

FMV, professor
http://livrodigitalobrasilnoimpedimento.blogspot.com/

PS O Brasil e o Povo Brasileiro não são pobres, foram feitos pobres pelos Criminosos: http://licaonumeroum.blogspot.com/

Brazil & International Community: http://brazilinternationalcommunity.blogspot.com/













 vídeo de Sargento FAHUR.




A Senadora Ana Rita Esgário (PT-ES) apresentou o PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 44 de 2011. O projeto pede para que sejam despenalizadas…
REVOLTABRASIL.COM.BR|POR REVOLTA BRASIL 




















O que vemos hoje nas universidades, são ensinamentos comunistas que chamam todos de fascistas, como zumbis gritando sem saber ao certo o significado desta palavra, pois se soubessem, com certeza veriam que eles sim se encaixariam nesta definição!, nós pais, temos não só o dever, mais a obrigação de lutarmos contra a implantação deste sistema podre que não deu certo em lugar nenhum no mundo!, Quanto aos infectados, temos de tentar tratar, mais se não de certo, teremos de tratar como pessoas que vivem as margens da sociedade e afastá-las para que não contamine nossas crianças!.





DEVEMOS SABER QUE INFELIZMENTE MUITOS DOS NOSSOS JOVENS ESTÃO CONTAMINADOS E QUE DEVEMOS INTERVIR PARA O BEM DAS NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES!.
Esta mais do que provado de que as universidade foram usadas pelos comunistas para a implantação de seus ideais "socialistas" no Brasil!, trata-se de um plano elaborado por eles para doutrinas os formadores de opiniões nas escolas dês das creches até a faculdade, passando por outras profissões de nível superior de escolaridade!, o que houve no Brasil, foi uma infecção generalizada deste câncer comunista através deles, difícil, mais não impossível de reverter!.

Cerca de 70 policiais federais cumprem 15 mandados de busca e apreensão, 2 mandados de prisão preventiva, 8 mandados de condução coercitiva.
DIARIODOPODER.COM.BR
 vídeo de Carteiro Reaça.





Essa CPI vai muda a história do BRASIL!
Esses Comunistas manipuladores de opiniões precisam ser desmascarados...
CPI NA LEI ROUANET JÁ!
INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE
Prisão perpétua aos corruptos

Preocupado com CPI da Lei Rouanet, ministro da Cultura encontra Maia e pede ajuda.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR É MANCHETE!







O ciúme, tanto de mulher como de homem é o “cadafalso” da maioria dos políticos corruptos. Tanto o homem como a mulher, quando traídos, ele nos…
CRISTALVOX.COM 




Lula é o chefe da organização criminosa montada para assaltar a Petrobras, segundo lista de Janot O fato do ex-presidente Lula figurar em primeiro lugar na…
MANCHETTE.COM.BR










Peça da ‘Cooperativa Cráter Invertido’, da Cidade do México, que contou com a ‘valorosa’ participação e contribuição da brasileira Lígia Maria.
MIDIALATINA.COM 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário