TENHO DITO VARIAS VEZES QUE O PROBLEMA DO BRASIL NÃO É POLITICO E SIM DE POLICIA!, DO QUE ADIANTA TERMOS UM REPRESENTANTE CIVIL SE NÃO SERVE AOS CIVIS?, TODOS OS PRESIDENTES CIVIS SÓ FIZERAM MERDAS E JOGARAM A DIVIDAS PARA O POVO TRABALHADOR!, GASTAM DINHEIRO NOSSO COM MARACUTAIAS, SUBORNOS, PROPAGANDAS DE SEUS GOVERNOS E SEUS PARTIDOS, DISTRIBUEM DINHEIRO E CARGOS COM SEUS AMIGOS, PARENTES E ATÉ PAÍSES ESTRANGEIROS, TIRAM O POUCO DIREITO QUE OS NOSSOS ANTEPASSADOS TRABALHADORES CONSEGUIRAM E DEIXAM OS SINDICATOS DAS CATEGORIAS RICOS!, NÃO PARA MIM NÃO TEM VANTAGEM NENHUMA TER UM PRESIDENTE CIVIL!, VEJAM A SITUAÇÃO DESTES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO AERUS, DEPOIS DE DAREM SUAS VIDAS PARA AJUDAR O PAIS A CRESCER, ESTES MISERÁVEIS, TRATAM NOSSOS ANCIÕES COMO MENDIGOS!, VERGONHA MESMO É DO POVO BRASILEIRO QUE VÊ TODOS OS DIAS ESTES CORRUPTOS ROUBAREM DOS NOSSOS VELHINHOS E NÃO FAZEM NADA!, TENHO ORGULHO DO BRASIL E DA MINHA PÁTRIA, MAS TENHO VERGONHA DE PERTENCER A UM POVO TÃO COVARDE E INDIVIDUALISTA QUE NÃO RESPEITA NEM SEUS ANCIÕES!, LEMBRE-SE QUE TRATAR MAL OS VELHOS E TRATAR MAL O SEU FUTURO!.
Repassando...
José Paulo De Resende
6 h · Niterói ·
REPASSANDO PARA O CONHECIIMENTO DE TODOS OS EX.TRABALHADORES DA VARIG E DA TRANSBRASIL A RESPOSTA DE UM ASSESSOR DIRETO DO EXMO. SENADOR PELO PSDB ( SENADOR ALOYSIO NUNES FERREIRA ).
E em primeiro plano o meu agradecimento pela resposta.
Obrigado Nilson da Silva Rebello. Muito obrigado pela resposta a minha mensagem.
Mas gostaria muito que o Exmo. Senador Aloysio Nunes Ferreira pudesse fazer um pronunciamento no Senado sobre o grave problema AERUS VARIG E TRANSBRASIL
São mais de 1000 falecidos nestes longos 8 anos. Realmente ganhamos mas infelizmente até o presente momento estamos sem solução nenhuma.
A Senhora Presidente Dilma Rousseff mandou resolver a grave questão em 13 de agosto de 2013 e até agora nada foi resolvido. Inclusive os assessores dela que estão envolvidos com uma solução ( um acordo ) disseram recentemente que não havia recursos para resolver a questão. Quer dizer tudo um verdadeira falácia. Estão e continuam a postergar este grave problema AERUS. Pessoas de idade avançada sendo humilhadas por este governo que se diz dos Trabalhadores.
Se possível o Exmo. Senador Aloysio Nunes Ferreira poderia, no plenário do Senado Federal, fazer um pronunciamento denunciando esta verdadeira falácia que é o mando da presidente da República em 13 de agosto de 2013 e nada x nada até agora.
Fica aqui o meu novo pedido. Estamos em época de CAMPANHA PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL e é uma oportunidade para o PSDB criticar e desmistificar esta senhora presidente colocando ela e seu governo na parede nesta grave questão AERUS.
Desde já o meu agradecimento e o agradecimento de todos os ex.trabalhadores da VARIG e da TRANSBRASIL ao Exmo. Senador Aloysio Nunes Ferreira.
Aproveito o ensejo para enviar para o Exmo. Senador e para todos vcs,
Cordiais Saudações!
Atenciosamente,
Comissário de bordo aposentado da Varig Paulo Resende
José Paulo de Resende. Itaipu Niterói Rio de Janeiro.
Em 11 de julho de 2014 09:24, Nilson da Silva Rebello
escreveu:
Prezado Senhor Jose Paulo,
O Senador Aloysio Nunes Ferreira agradece seu email e parabeniza pelo exercício de cidadania.
A questão da previdência é critica na sociedade contemporânea. Todas os países tem tido enormes problemas para arcar com os compromissos. No caso do Brasil não é diferente.
No Governo do PSDB, do Presidente Fernando Henrique Cardoso, foram feitas reformas na previdência, muitas delas de antipáticas para a população. Mas eram encaradas como medidas transitórias que seriam complementadas pelo auditoria das contas, planos de combate a desvios e corrupção, cálculo atuarial dos benefícios e planos de capitalização. Nada disso foi feito, pelo governo do PT.
Cada dia que passa a situação é mais critica. Os jornais informam que o Estado do Rio de Janeiro deve mais de 400 milhões a previdência e somente duas montadoras devem mais de 150 milhões, e nada é feito pelo governo para cobrar estes débitos, que certamente, no somatória, apresentariam um quadro claro da real situação da Previdência.
O fator previdenciário já deveria ter sido revisto, se medidas saneadoras fossem adotadas pelo governo nos últimos oito anos, como é o caso da corrupção, do calculo atuarial, da auditoria dos pagamentos e do regime de capitalização.
O Senado Federal já aprovou, com o voto do Senador Aloysio Nunes Ferreira, medidas, que aguardam votação na Câmara dos Deputados, que nada tem feito neste sentido, guiado, que é, pelo Poder Executivo.
Perdemos 12 anos de inércia, sem que a reformas necessárias a modernizar o Brasil fossem executadas e vemos um pais parada, com o industria dando sinais de fadiga, a inflação nos assolando, os gastos público nas alturas, a infraestrutura totalmente sucateada, a segurança pública colocando a população refém do crime e das quadrilhas que prosperam com a complacência do governo, a educação sem rumo, a saúde pública sucateada, com o programa de médicos como paliativo, já que não temos hospitais, pessoal de apoio como enfermeiros e técnicos para apoio ao diagnostico.
Com relação ao AERUS a questão já foi resolvida pelo STF e o governo do PT vem postergando sua implementação com ações judiciais protelatórias, somente para prejudicar os beneficiários. Este governo, que se diz dos trabalhadores, tem repassado recursos para os bancos, desonerando de impostos diversos segmentos industriais, fomenta e compartilha da corrupção como “nunca antes na história deste país” e esquece a população que se vê abandonada, com a inflação voltando, sem segurança para o ir e vir, sem mobilidade, e com mentiras sucessivas.
Convidamos a visitar o site www.aloysionunes.com onde poderá acompanhar as ações do Senador Aloysio, criticando e apontando caminhos para o pleno exercício do mandato parlamentar.
Continue vigiando e nos ajudando a fazer o mandato do Senador Aloysio Nunes Ferreira cada vez mais alinhado com os eleitores.
Cordialmente,
Nilson Rebello, Chefe de Gabinete
Nenhum comentário:
Postar um comentário