Ricardo Diogo Cruz II adicionou 7 novas fotos.
Ditadura militar é muito ruim,os bandidos, traficantes, corruptos, pedófilos, bichinhas, comunistas e terroristas não têm paz e o povo sofre com a censura, com a ordem e o progresso. Na ditadura militar, os grupos terroristas, comunistas, quadrilhas e bandidos são muito perseguidos e isso não é democracia. Uma intervenção militar também é muito ruim, pois pode prender e perseguir os corruptos, ditadores, traidores da pátria, vagabundos, líderes de movimentos sociais, fechar partidos que promovem lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e evasão de divisas, desmontar esquemas de corrupção e desvios de verbas e acabar com a roubalheira nas estatais. Podem ainda, acabar com os anarquistas e baderneiros que são financiados pelas quadrilhas políticas e que vão para as ruas mascarados com bombas, pedaços de paus e barras de ferro para intimidar o povo e quebrar e destruir o patrimônio público. Ah não, intervenção militar não!.... Não queremos que nossos Lulas, FHCs, Dilmas, Marinas e outros sejam presos, expulsos ou que fujam do país. Isso não! Os militares são rígidos demais, honestos demais, muitos deles patriotas demais....Isso não! nada de ordem e progresso! queimar bandeiras, chutar velhinhas e mulheres grávidas nas ruas é muito mais socialista e democrático e matar repórteres com rojões é bem mais divertido. O povo brasileiro está acostumado com baderna, carnaval, bagunça, futebol, corrupção e já se acostumou a ser enganado, roubado, passado para trás e pouco se importa se o seu país foi e está sendo delapidado. Isso é mais social, mais esquerda e bem mais democrático.
O povo brasileiro não gosta de militar e muito menos de uma ditadura militar, prefere uma ditadura do proletariado, uma ditadura socialista nos moldes de Cuba, China, Venezuela ou Coréia do Norte. O povo adora tanto o socialismo que apoia e vota nos partidos de esquerda, vota no PT, no PSDB, no PSB, PSOL, PSTU, PCO, PCdoB, PP, PPS e outros partidos de esquerda. Adoram o gramscismo e o marxismo cultural, apoiam o aborto, a pedofilia, a troca de sexo de crianças e adolescentes, a maconha, o crack, a cocaína, bem como adoram ver as comunidades dominadas por jovens traficantes armados de fuzis, metralhadoras e miras telescópicas. O povo brasileiro não viveria feliz sem a violência socialista, sem o tráfico de drogas, de armas, de mulheres e crianças. Não aguentaria viver sem os black blocs, sem os militantes comunistas, sem os partidos de esquerda, sem os integrantes dos movimento sociais, sempre armados com paus, pedras, foices e armas de grosso calibre, que volta e meia, invadem fazendas, sítios, prédios, casas e terrenos vazios. O povão não viveria feliz sem sem os corruptos, vagabundos e bandidos. Logo os bandidos e os criminosos que aqui no Brasil são tratados aqui como nossos heróis.
O povo brasileiro seria muito infeliz se a censura e a perseguição à imprensa terminassem, se os blogueiros livres parassem de ser perseguidos e policiados pelo governo socialista. O Marco Civil na Internet é uma benção do socialismo que logo irá calar a boca desse pessoal da direita, desse pessoalzinho que quer democracia...Ohhh ralé nojenta. Para quê liberdade se podemos ter socialismo e uma ditadura do proletariado e continuarmos com a regulação dos meios de comunicação que já vem desde 1995 como o nosso grande FHC, pai do nosso adorável gramscismo e do marxismo cultural e que ressuscitou nossos heróis Fidel Castro, Carlos Meringuela, Luis Carlos Prestes, Che Guevara e Carlos Lamarca, pagando à eles, nossos heróis brasileiros, uma pequena fortuna de milhões de dólares como indenização, pois esses caras lutaram para implantar o socialismo no Brasil, pôxa!, Se não fosse o FCH não teríamos tantos partidos de esquerda no Brasil. Ele é o herói da esquerda, fez multiplicar os partidos criando o pluripartidarismo e a reeleição, trouxe as maravilhosas urnas eletrônicas para que nossa esquerda sempre tivesse no poder. FORA DIREITAAAAAAA!...Democracia é o cacete!!!! A direita é nada! já dizia FHC, nosso grande estadista socialista!
Chega de conservadorismo, queremos Funk, drogas e muita putaria liberal. A cultura socialista é o máximo!!!! O povo brasileiro está cansado de conservadorismo, de união familiar. A moda agora é pai trepando com filha, filho trepando com a mãe, ou mãe e pai trepando com os filhos e irmãos se trancando no banheiro para fazer umas brincadeiras picantes. A moda agora é tatuagem, que antes era a marca dos bandidos que passavam pela prisão. Mas no socialismo é moda, assim como é moda bater nos país e agredir os amigos na sala de aula. Bater em professores é o máximo do socialismo!!! E isso não pode acabar de jeito nenhum!!! Agora nossos adolescentes já podem trocar de sexo, podem virar mocinhas ou mocinhos e o governo socialista paga tudo. Trabalhar? para quê!!! O governo socialista dá bolsa, dá cheque cidadão, vale gás, vale leite, bolsa crack, bolsa puta, casa de graça e dentadura nas eleições. Socialismo é uma maravilha!!!
No socialismo aquela ralé de poderosos vão ter que trabalhar muito para sustentar a classe do proletariado. O governo socialista irá deixar o povo "sem casa", invadir propriedades e tomar bens dessa gente mesquinha. Mas se eles não quiserem dar, vão ser presos e se passar pelas mãos dos nossos amigos, vão acabar numa vala, fuzilados.
No socialismo aquela ralé de poderosos vão ter que trabalhar muito para sustentar a classe do proletariado. O governo socialista irá deixar o povo "sem casa", invadir propriedades e tomar bens dessa gente mesquinha. Mas se eles não quiserem dar, vão ser presos e se passar pelas mãos dos nossos amigos, vão acabar numa vala, fuzilados.
O Brasil não quer ordem e progresso, o Brasil quer a Foice e o Martelo, quer o socialismo. Tanto quer, que o povão não fez nada contra o decreto 8.243, que a Dilminha assinou com todo o carinho. O povo nem ligou para o Marco Civil, nem se importou com uma invasão de haitianos e angolanos que vieram fazer parte dos dependentes do governo e seus aliados. Socialismo é muito bom e acolhe gente sem documentação, sem passado e sem história. Podem ser bandidos fugidos do Haiti ou de Angola? Podem sim! mas e daí? com tanto bandido aqui na REPUBRIKA SOCIALISTA, uns 60 mil à mais não vai fazer muita diferença.
Socialismo é muito bom...Põe sequestrador, estuprador e assassinos à solta com menos da metade das penas prisionais. Com 3 anos tá todo mundo na rua DINOVO!!!! Que trinta anos, que nada!!!! É muito tempo para a bandidagem ficar na cadeia, isso já era! Foi só no regime militar que bandido sofria, agora nóis tá no socialismo! Hospital sem médico? Que nada, tem os cubanos e os postos de saúde...É só se ajeitar no chão mesmo, que o médico aparece daqui à uns três dias. Se não morrer, pelo menos aprende à se cuidar e não ficar doente. Escola para quê? Num precisa, de escola boa, nóis aprende tudo com as cartilhas, tem sexo, gaysismo e ensina até á usar drogas. Isso é muito bom!!! Que maravilha!!! As estradas estão esburacadas? Paga pedágio e usa as que tão novinha e vai de jegue pelas estradas que estão ruins. Fácil assim!!!
Intervenção militar naummmmm! Queremos socialismooooo!!! S-O-C-I-A-L-I-S-M-O!!!! Não liguem para aqueles que chamam o povo de idiota úteis, são idiotas sim, mas estão com a esquerda e isso é o que importa. Vamos para as nossas urnas votar nas nossas esquerdas, é só escolher: Tem a Dilma, A Marina, o Aécio, A Luciana Genro, Eduardo Jorge, Levy Fidelix, Mauro Iasi, Rui Costa Pimenta e o Zé Maria. Pastor Everaldo não! esse é de centro e nem que a vaca tussa! Ainda bem que não tem nenhuma direita disputando. Aliás o Brasil não tem direita, não é FHC? Direita para quê, se tem a esquerda! E viva o socialismo!!! O povo brasileiro já fez sua escolha e os movimentos sociais já estão no poder e estarão em 2015, governando o país junto com o novo presidente de esquerda. O Brasil não quer ditadura e nem intervenção militar, O BRASIL QUER A DITADURA DO PROLETARIADO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário