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segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Governo paga bem para TV´s, jornais, sites e blogues da velha mídia. Confira as listas



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Isso explica o porquê da velha mídia e de algumas pseudo-novas mídias se calarem e abafarem os fatos>>>

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É importante destacar, que nos 'chás de sumiço' da 'oposição', em momentos críticos como tal, a pequena (SEM APOIO OU PATROCÍNIOS) mas forte Mídia Livre, tem exercido papel de grande relevância, levantando informações, fiscalizando, expondo, denunciando, destacando o que a velha mídia/governista tenta amenizar ou ocultar. REVEJA: FCS BRASIL registra mais de 5 milhões de acessos mensais sem apoios ou patrocínios

Petrobras, BB e Caixa lideram gastos de publicidade para mídia alternativa. De 2010 a 2013, as três estatais gastaram R$ 17 milhões com publicações de audiência limitada. Petrobras, BB e Caixa lideram gastos de publicidade para mídia alternativa

As 3 empresas estatais do governo federal que lideram os gastos publicitários da administração indireta também são responsáveis por um volume respeitável de publicidade digital em veículos de audiência limitada na internet. Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal gastaram, de 2010 a 2013, a soma de R$ 17 milhões publicando anúncios em meios de comunicação como “Opera Mundi , “Dinheiro Vivo”, “Conversa Afiada”, “Carta Maior” e "Fórum".

Eis, a seguir, alguns anúncios captados em 8.dez.2014 em sites alternativos e de pouca audiência relativa. Todos têm em comum o forte apoio de empresas estatais federais, que competem no mercado para ter clientes e serem rentáveis. Neste mês de dezembro de 2014, muitos publicaram propaganda dos personagens “poupançudos da Caixa” (clique na imagem para ampliar):



A seguir, uma compilação preparada pelo repórter do UOL Bruno Lupion para o Blog. Os dados estão separados por: veículos alternativos de baixa audiência, TV aberta, revistas, jornais impressos e portais de internet de audiência de massa (clique nas imagens para ampliar):






FOLHA DE SÃO PAULO LIDERA RECEBIMENTOS DE 'AGRADOS'



DE ONDE VIERAM ESSES NÚMEROS?

É importante explicar qual é a fonte usada pelo governo para compilar seus gastos publicitários. Todas as informações são obtidas por meio do Instituto para Acompanhamento da Publicidade, o IAP.
(Via Anonymous Brasil)

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