Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

AERUS - VITIMA DO JUDICIARIO

COMO SEMPRE TODOS OS "PODEROSOS" SEMPRE USAM A JUSTIÇA PARA GANHAR TEMPO SABENDO QUE UM SIMPLES RECURSO LEVARA ANOS E MAIS ANOS PREJUDICANDO A QUEM TEM DIREITO A UMA APOSENTADORIA JUSTA, DEIXANDO COM ISTO PARA OS HERDEIROS E OS VERDADEIROS DONOS FICAM SÓ COM AS REVOLTAS!, ATÉ QUANDO VAMOS TER ESTES TAL DE RECURSOS QUE SÓ SERVEM PARA ELES, POIS PARA OS TRABALHADORES, PERDEU O ADVOGADOS NÃO RECORREM!.
Será, Este O Nosso Algoz? ...
... Se União recorrer, Sera parágrafo esperar morte de Aposentados e pensionistas ...
O Advogado do Sindicato Nacional dos Aeronautas (Snea), Lauro Thadeu Gomes, afirmou Nesta terça-feira (18), na Câmara dos Deputados, Opaco QUALQUÉR Recurso da União parágrafo Localidade: Não Pagar uma Dívida federal, com um Extinta Companhia aérea Varig Será, será meramente protelatório e motivado apenas POR PRESSAO da área Econômica. "O Objetivo de QUALQUÉR Recurso daqui los Diante Localidade: Não E reverter  uma decisão judicial, mas, sim, esperar Opaco de Todos os Aposentados e pensionistas morram Antes do Processo ter SUA tramitação Finalizada ", Disse.
Lauro Gomes lembrou Que o Advogado Geral da União, Luis Inácio Adams, considerou hum according viável, enquanto o secretario do Tesouro Nacional, Arno Augustin, térios said that usará "de Todos os Recursos Possíveis" Para evitar o Pagamento. ASSIM, parágrafo o advogado, SE O GOVERNO NAO FAZER Aceitar logotipo repasses de sistema operacional, desen Ficar Claro QUEM É O Responsável Pela decisão, Opaco Gomes consideração meramente protelatória.
A presidente do Snea, Graziela Baggio, also criticou uma POR Receita Federal, SEGUNDO ELA, encorajar UMA quebra de according POR contraditório fazer Executivo, Gerando hum Prolongamento desnecessário fazer impasse. Segundo um Sindicalista, Mais Que UMA Questão Jurídica, Trata-se de UMA Questão de Vida UO morte parágrafo OS Trabalhadores vitimados Pela quebra fazer Aerus.
Notícia Completa nenhuma ligação abaixo
⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩ http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=visualiza_noticia&id_caderno&id_noticia=112651

Nenhum comentário:

Postar um comentário