Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

ÉPOCA DA DITADURA


O brasileiro deve ser honesto com ele mesmo a ponto de escutar opinião de quem viveu essa epoca e não só o que a mídia fala, mesmo porque a mídia sempre joga de acordo com o próprio interesse e muda de lado quando for conveniente - http://www.youtube.com/watch?v=F8doY-H6plY - Hoje o Brasil é um dos piores países do mundo no que se refere a corrupção, criminalidade, saúde, educação e nem saneamento básico existe, estamos quebrando as duas maiores empresas que o Brasil tem que são a Vale e a Petrobras -http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2014/03/21/petrobras-now-smaller-than-colombias-ecopetrol/ - e o vivemos em uma ditadura disfarçada que está culminando no Marco Civil que, como a bancada do Governo é a maior pois se compram os parlamentares da bancada governista -http://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet - e , se olhar verá que ninguém é mais patriota do que um militar e nem conhece nenhum que ficou rico cometendo peculato https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203465742467126&set=a.1783414908061.2101731.1320128966&type=1&theater - enquanto qualquer parlamentar nos dias de hoje ficam bem rápido, também a ÚNICA coisa que a mídia aponta é a morte de subversivos na época, realmente 400 deles queria fazer do Brasil uma Cuba sulamericana e morreram , os que sobraram estão no poder hoje e tentando isso a ponto de financiar até um porto lá quando não temos aqui, e esquecem quem estão ajudando -http://www.olavodecarvalho.org/semana/040807globo.htm - antes esses 400 mortos do que uma pessoa de bem que morre indo ao trabalho por algum bandido que já foi preso várias vêzes pelo mesmo motivo e sai pela porta da frente ....... posso passar um dia inteiro aqui escrevendo poque estou com eles enquanto a única coisa que sempre falam é desses subversivos que morreram ...... quer saber mais, tenho até saudade da censura, não 
se via tanta merda na TV .............

OPINIÕES

  • Aryel Teitelbaum Vivi a época e tenho saudades da organização. O povo tinha dignidade, os libertinos comunas quiseram e querem confundir a cabeça dos novos, cabe á nós trazer a tona toda a verdade.
    41 min · Curtir · 1
  • Lécio Contu A história precisa ser resgatada...
    39 min · Curtir · 1
  • Maria Aparecida C. Oliveira Sdd sim, eu, órfã, trabalhava e estudava; era muito feliz.
  • Fátima Moreira Eu vivi essa época, e por poder comparar, é que me indigno tanto com a desordem que existe no país.Eram tempos de paz para as pessoas de bem, tínhamos orgulho de na escola poder ser escolhido para hastear a bandeira do Brasil,o que vemos hoje é esses jovens queimando nosso pavilhão, tentando trocá-lo por uma bandeira vermelha. Isso dóii demais no coração.
    23 min · Curtir · 2
  • Aquelino Jose Costa QUANDO VEIO A ANISTIA E OS BANDIDOS QUE ESTAVAM EXILADOS VOLTARAM PARA O BRASIL, O INFERNO COMEÇOU A TOMAR CONTA DO PAÍS...INTERVENÇÃO MILITAR JÁ...
    14 min · Curtir · 2
  • Maria Aparecida C. Oliveira O meu filho, mataram aos 09 anos. Catanduva/SP. O que respondo ao que me perguntam como ocorreu, e por que divulgo a morte do meu filho: Por esses motivos aí mesmo. Eu afixava faixa na minha área e ateavam fogo, tipo definindo o que é URNA e o que é PE...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário