Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

GOVERNO QUER CONTROLAR A INTERNET, VOCÊ JAMAIS VAI SABER


DEPOIS QUE O GOVERNO QUER CONTROLAR A INTERNET, voce JAMAIS VAI SABER DE COISAS COMO ESSA:
Mais Dinheiro fazer 'companheiros Socialistas' Povo brasileiro OS parágrafos da Unasul ...
A presidente Dilma Rousseff térios intercedido de forma Direta parágrafo Opaco uma assinatura que o Projeto de Construção da Usina Hidrelétrica Tumarin, na Nicarágua, assessed los EUA $ 1,1 bilhão, Fosse concretizada de forma definitiva na sexta-feira jornal Última los Manágua, informou Nesta sexta-feira UMA Fonte oficial nicaraguense.
Eletrobras
A assinatura Entre Funcionários do Governo nicaraguense e Representantes das Centrais Hidrelétricas da Nicarágua (CHN), criada Pela Eletrobras EO conglomerado Queiroz Galvão, Aconteceu de forma surpreendente não dia 21 de março, DEPOIS de Três Anos de negociações com Altos e baixos.
Horas Antes, o assessor Econômico de Ortega, Bayardo Arde, tinha Anunciado Opaco se Tumarin Localidade: Não Fosse construida com um CHN, o Seria com "OUTROS . Investidores "
Pelo Brasil, assinaram o Diretor de Geração da Eletrobras, Valter Luiz Cardeal de Souza;. o presidente da Queiroz Galvão, José Diniz da Silva Filho, presidente da EO CHN, Marcelo Conde
Como fazer according contraditório, uma CHN cedeu 10% a favor da Empresa Nicaraguense de Eletricidade (Enel), lembrou Rappaccioli.
Pela Nicarágua, o according FOI POR ratificado Rappaccioli e Pelo Ministro da Fazenda e Crédito Público, Ivan Acosta.
Segundo Rappaccioli, Pela Nicarágua Assinou Francisco López, vice-presidente da Empresa mista Alba de Nicaragua SA (Albanisa) - Integrada POR PDV Caribe, filial da Petróleos de Venezuela (PDVSA), ea Estatal Petróleos da Nicarágua (Petronic) -. e tesoureiro fazer Partido governante Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN)
O Projeto hidrelétrico Tumarin, Que sera construido nenhum município de La Cruz de Rio Grande, na Região Autônoma do Atlântico Sul (RAAS), ESTA planejado parágrafo Produzir 253 megawatts, Que representação de 30% da Produção Energética Nacional, Segundo o Ministro de Minas e Energia.
Com Este Projeto, a Nicarágua Espera Que SUA Produção de Energias Limpas SEJA de 79% de para 2019 e EconomizAR UMA mídia de EUA $ 100 Milhões Anuais na fatura Energética, according to OS Cálculos fazer Ministério.
BNDES na Jogada
Tumarin Seria Financiado Pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Banco Centro-Americano de Integração Econômica (BCIE), o conglomerado Queiroz Galvão e, possivelmente, also Pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) EO Banco Mundial, SEGUNDO A Informação oficial. http://folhacentrosul.com.br/geral/4222/dilma-influencia-contrato-e-bndes-vai-financiar-parte-da-usina-de-us-1-1-bilhao-na-nicaragua
Tumarin Seria Financiado Pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Banco Centro-Americano de Integração ...
FOLHACENTROSUL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário