Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

QUEREM ISTO PARA O BRASIL

COMUNISMO & SOCIALISMO (FORO DE SÃO PAULO PT&CIA) quer para o BRASIL!!
Isso vai acontecer com todos que for contra o pensamentos deles (PT & CIA), pessoas cristã vão ser perseguidas e mortos, gays e muitos outros!
Não acredita? ok! espera ai sentado e veja da janela sua LIBERDADE indo embora ao passar dos anos!
Se você não conhece o COMUNISMO & SOCIALISMO (Karl Marx, Gramsci, Lenin, Che Guevara & CIA) deixo um vídeo da REAL historia desses pesadores (LIXOS) para você saber de verdade o que pensa e como pensa os PARTIDOS DE ESQUERDA, e se você entender, vai ver que essa IDEOLOGIA de IGUALDADE ENTRE CLASSES é falho e não EXISTE, por isso que, quando eles estão no poder eles perdem o controle da situação pois pregam uma FALSA DEMOCRACIA e querem resolver na FORÇA impondo LEIS para que possamos ficar a merce deles, é ai que a coisa EXPLODE, é o que está acontecendo na VENEZUELA e vai acontecer aqui no BRASIL. Mais você acha isso tudo uma besteira, mais você foi pra rua ano passado por causa de R$0,20 centavos, melhorias no TRANSPORTE PÚBLICO, melhorias na SAÚDE e na EDUCAÇÃO, então vem a pergunta que não quer calar....
Por que vocês não foram as RUAS quando a DILMA emprestou nosso dinheiro para CUBA? Você soube que esse dinheiro foi emprestado ILEGALMENTE, mesmo assim nem de casa você saiu!
Sabemos que NENHUM desses PARTIDOS REPRESENTA O POVO BRASILEIRO!
Nós somos a OPOSIÇÃO de quem está nos GOVERNANDO, todos aqueles escolhidos
"democraticamente" estão no poder, e não fazem NADA a não ser NEGÓCIOS entre PARTIDOS! Esses Partidos de "DIREITA ou ESQUERDA" quer que o POVO BRASILEIRO se exploda!
Enquanto der para você comprar alguma alguma coisa nas Casas Bahia e colocar um arroz e feijão na mesa ok, pra vc está tudo bem que se foda quem não tem condições, eu vou é ficar em casa... É assim que você pensa? Não deixe a CRISE chegar como chegou na VENEZUELA, pesquise mais e entenda o que está acontecendo no BRASIL e no MUNDO, não olhe apenas para o nosso PAÍS.. Perceba que somos um Brasil "democrático" (FALSA DEMOCRACIA) e repare a quais países "nossa presidente" apoia, ela apoia países DITADORES e você acha mesmo que eles querem DEMOCRACIA AQUI NO BRASIL???
Vamos fazer o que fizemos ano passado, vamos as ruas nos manifestar, as Forças Armadas, Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Policia Federal estão do lado do POVO!
O exemplo disso foi no dia 22/03/2014, não houve TUMULTO NEM QUEBRA QUEBRA!!
Fizemos nossa manifestação PACIFICA e ORDEIRA!
Veja os vídeos na sequencia para melhor entendimento 
22/03/2014 passeata pacifica em todo o BRASIL!
http://www.youtube.com/watch?v=ZfTU_BOeEK0
1º SAIBA DE UMA FEZ POR TODAS QUAIS SÃO OS PENSAMENTOS DE‪#‎KARL_MARX_CIA‬
http://www.youtube.com/watch?v=QALMRUlr69c
2º A real IDEOLOGIA do PT para desarmar o povo BRASILEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=SlFQwr4x6yU
O direito de defesa é seu, ARME-SE!
http://www.defesa.org/senado/
CENAS FORTES. +18
Se não gostar, não assista.
FreeKill na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário