Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CONVOCAÇÃO PARA INTERVENÇÃO.

Agora vamos ver se realmente temos patriotas para livrar o Brasil!
Reproduzir o vídeo


30.112 Visualizações

O LOCAL É ESTE, OUTROS LOCAIS SÃO CONTRA INFORMAÇÃO PARA OS PORTO ALEGRENSES E GAÚCHOS!!!!!!!!!!!!
SÁBADO, DIA 1º DE NOVEMBRO DE 2014 ÁS 14:00 EM FRENTE AO""""""""" COMANDO MILITAR DO SUL""""""""""".
SÁBADO DIA 01/11/2014 HORA DA MUDANÇA VERDADEIRA!
Disseram que esperássemos as eleições e tentássemos desta forma. assim fizemos,mas o que vimos??? Fraudes e mais fraudes!!!
Não temos mais tempo,não podemos mais esperar a única saída que temos é PEDIR A INTERVENÇÃO MILITAR,por nossa pátria, nossa família, nossos descendentes e por todo brasileiro honesto e trabalhador, que está sendo escravizado de todas as formas e a tendencia é piorar,por isso INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
Chega de esperarmos, chega de acreditar que alguém surgirá em um cavalo branco para nos salvar, a salvação só pode acontecer se nós sairmos de nossas casas, levando amigos, parentes,faixas e cartazes e ecoarmos em uma só voz....INTERVENÇÃO MILITAR.
Alguns podem dizer isso é golpe! Não isso não é golpe, o golpe já foi dado nas urnas com as fraudes eleitorais para manter este governo corrupto no poder.
Mas se ainda assim você dúvida vou mostrar-lhe mais alguns motivos os quais justificam e todos embasados na lei, onde nossa CONSTITUIÇÃO DIZ QUE OS CRIMES COMO:
- Lesa Pátria: Qualquer aliança política, traiçoeira, que causa prejuízos ao País, acabando com a Democracia, Soberania e Liberdade de seu povo, bem como efetuando desvios fraudulentos dos cofres públicos, impondo com isso um regime autoritário fundamentado na esquerda ou direita, radical ou não, aparelhando o Estado e subjugando o povo,enganando,comprando,escravizando ou fraudando eleições para permanecer no Poder.
Precisa explicar mais alguma coisa??? Acho que não!!! Agora é menos conversa e mais ação.
Conto com a presença de todos, pois em todas as cidades estaremos com manifestações, se informe e saiba onde comparecer.
Agora vamos ver se realmente temos patriotas para livrar o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário