Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O FUTURO DO BRASIL SÓ DEPENDE DOS BRASILEIROS!.


Eu quero mudar, eu tô cansada de ser roubada, eu tô cansada desse governo. EU NÃO. QUERO MAIS 4 ANOS DE PT. EU TÔ CANSADA DE TANTA MENTIRA, DE TANTA ZOAÇÃO COM A NOSSA CARA. CHEGA!
‪#‎aecio45‬ ‪#‎euvotoaecio45‬ ‪#‎mudabrasil‬ ‪#‎nordestecomaecio‬ ‪#‎acordanordeste‬‪#‎aeciopresidente‬ ‪#‎rumoavitoria‬

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Peço, por favor, a retirada desta postagem. Apesar de não aparecer mais o meu vídeo, o meu nome ficou registrado, o que faz aparecer essa postagem no Google me associando com esse tipo de assunto.
    Não tenho mais nenhum tipo de ligação com política e não autorizo o uso no meu nome ou imagem para tais fins.

    Agradeço desde já pela sua compreensão.


    Cordialmente,
    Hemanuelle Moura.

    ResponderExcluir