Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

URNAS FRAUDADAS_IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !

107.590 Visualizações
COMPARTILHEM AO MÁXIMO...O BRASIL PRECISA DE VOCÊ AGORA !
https://www.facebook.com/events/1725389541018907/
Já temos uma ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS... IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !
NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL
Para você contribuir
Banco do Brasil Ag: 2947-5 - C/C 17.049-6
O circo já estava armado e nos os bobos votando aflitos para saber um resultado fraudado que já suspeitávamos .Que tristeza.
Vamos nos unir !
Povo na rua, IMPEACHMENT DILMA JÁ !
Sábado, 1 de novembro às 14:00 MASP em São Paulo!
REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS!
E TODO BRASIL DEVE FAZER O MESMO, IR PARA AS RUAS no maior FORA BANDIDOS DO PODER...
Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Caixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - Cep: 04089-972
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —
Para escrutinarmos;
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário