Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A DESTRUIÇÃO DE NOSSA PATRIA


PARA QUEM DUVIDA, ESTE É O COMEÇO DA GUERRA CIVIL, PRIMEIRO O INIMIGO TOMA NOSSAS PROPRIEDADES, MAS NÃO É DA SUA CONTA, DEPOIS ROUBA A SUA, MAS NÃO É DA NOSSA CONTA!, SÓ DEPOIS QUE ESTIVERMOS TODOS NA PIOR IREMOS NOS UNIR PARA NOS DEFENDER!, NÃO SERIA MELHOR NOS DEFENDER ANTES?, MAS NINGUÉM ACREDITA NÉ?.




Irado, deputado denuncia golpe do PT ‘pior que o Petrolão’: ‘Estão fechando o Congresso!’






A corrupção e desvios do BNDES,ultrapassam a casa dos 50 bilhões de dólares.


 vídeo de Adriano Laterza 
OS DIREITOS DESTE ÍNDIOS TERMINAM ONDE COMEÇAM O DOS POLICIAIS!, ALIAS NESTE BRASIL COMUNISTA OS VAGABUNDOS TEM MAIS DIREITOS DO QUE OS CIDADÃOS!.
este é o país arquitetado por lula
Dezenas de manifestantes indígenas armados com lanças entraram em confronto com a polícia. O protesto foi realizado ao redor do Departamento Provincial da Educação na cidade amazônica de Macas.

JCK MÍDIA
[ Indigenas entram em confronto com a polícia. ]
Conexão Ruptly - Equador.

Dezenas de manifestantes indígenas armados com lanças entraram em confronto com a polícia. O protesto foi realizado ao redor do Departamento Provincial da Educação na cidade amazônica de Macas.
[Indigenas entran en confrontación con la policía. ]
Conexión Ruptly-Ecuador.
Decenas de manifestantes indígenas armados con lanças entraron en confrontación con la policía. La protesta fue realizado al alrededor del departamento provincial de la educación en la ciudad amazônica de Macas.
Traducido automáticamente
1:06/1:06

TRAGÉDIA ANUNCIADA NO MATO GROSSO DO SUL
O Mato Grosso do Sul está em pé de guerra devido a invasões indígenas em fazendas de produtores agrícolas, principalmente na cidade de Antônio João. Alegando morosidade da justiça para decidir sobre questões de terras locais os índios da região invadiram e seguem expulsando fazendeiros de suas casas, cometendo cárcere privado, lesões corporais, injúrias e até tortura. Com base em fontes da região o caso está na justiça federal e cabe à Polícia Federal fazer a reintegração das propriedades, porém a PF não tem efetivo suficiente para tanto. A PM por sua vez necessita de um pedido formal para auxiliar na operação, mas a PF não lhe endereça um ofício porque o próprio Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, entende que se trata de uma retomada de terras indígenas e não de uma invasão. Ou seja, sob sua ótica está tudo certo. Estamos falando de trabalhadores rurais que há mais de 40 anos plantam na região, isto é muito mais tempo do que o necessário para ser ter o direito de propriedade das terras (usucapião), se este fosse o caso. Mas não é, tratam-se de terras adquiridas legalmente.
Continuando as incredulidades tem-se a CNBB (bispos católicos comunistas), a CIMI (Conselho Indigenista Missionário), a própria FUNAI e, claro, ONG's - estas a mando de ingleses - incentivando e agitando as invasões. Fazendeiros relatam que índios chegaram a entrar em fazendas até mesmo através de carros da Força Nacional.
Você já se imaginou chegando em casa e tendo um desconhecido lá lhe impedindo de entrar porque ele acha que tem mais direitos do que você, ainda que você tenha comprado a casa com base em muito suor seu e de sua família? Bem vindo ao socialismo, pseudo nome do comunismo. O ideal seria o governo indenizar os índios, se de fato eles tiverem direitos sobre as terras, mas ao cruzar os braços ele compactua com uma tragédia anunciada. Que Deus nos proteja, mas se algo ocorrer daí sim a imprensa, que agora não dá a devida atenção ao caso, irá demonizar certamente os fazendeiros. Hoje é com a terra e direitos dos agricultores, amanhã será com a nossa. Repasse, divulgue este vídeo com o apelo da fazendeira Luana, vamos fazer o governo ouvir os anseios da sociedade e tomar providências, pois os fazendeiros estão desamparados.
2:08/2:08







Nenhum comentário:

Postar um comentário