Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VAMOS LUTAR PELO BRASIL


vídeo de Fernando Fleuryno grupo INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ !
Prestem Atenção no recado de Augusto Lima...
2:51/2:51


 link.
ASSISTA, Líder do MST faz revelação dizendo que "NÓS JÁ ESTAMOS EM CUBA", ou seja, o projeto do PT para ser tornar o Brasil e Cuba, para eles, está quase...
PENSABRASIL.COM


O PROBLEMA DO BRASIL NÃO É POLITICO E SIM CASO DE POLICIA, INTERVENÇÃO MILITAR É A SOLUÇÃO!.
Os movimentos de oposição ao (des)governo da Dilma, PT, Lula e seus cúmplices estão unidos para realizar o primeiro grande evento nacional dentro...
GREVENACIONAL.COM.BR|POR FELIPE PORTO


DEMOCRACIA COMUNISTA NÃO TEM PARTIDO!.
5:32/5:32

O CAOS COMEÇOU!
O BRASIL JÁ PASSA POR UMA GUERRA CIVIL ENTRE BANDIDOS (governo) E PESSOAS DE BEM.
Link do Projeto de Lei comunista 1589/15 que está sendo feito para PROIBIR que as pessoas falem mal de BANDIDOS POLÍTICOS!
http://www.camara.gov.br/…/prop_mostrarintegra;jsessionid=3…
Acorda Brasil!
Acorda Brasileiro!
Desliga a TV e PENSE!

Dia 15/11/2015, todos em Brasilia, pedindo intervenção Militar!!SOS FFAA!
1:04/1:04

tem muita gente que ainda não sabe disso ou não acredita. MUITA GENTE MESMO!
Façam isso, antes que seja tarde demais!
Os esquerdistas brasileiros se aproveitam da ignorância do povo para distorcer certos fatos pouco divulgados sobre o socialismo e vender aos incultos a parte enfeitadinha da sua ideologia homicida e contraventora.
No Brasil atual, o Estado ainda NÃO OFICIALIZA ASSASSINATOS determinados por meio de documentos OFICIAIS, com a finalidade especifica de reprimir opositores políticos como o que já ocorreu em países socialistas. Pelo menos, AINDA NÃO!
Os comunistas perceberam que da maneira como tentaram o golpe no passado não daria certo no Brasil. Assim, a partir de 1980 eles tiveram que se adaptar e adotaram novas estratégias para conquistar a dominação total.
E o PT está dentro dessas novas estratégias em que a tática principal é distorcer a democracia o máximo possível para disfarçar a implantação paulatina de um comunismo enrustido, principalmente por meio do Marxismo Cultural. 
Mas, os comunistas não nos enganam mais!
É preciso compreender que, quando jovem, a Dilma foi exaustivamente treinada por guerrilheiros comunistas para dominar as artes da mentira, da dissimulação e do cinismo máximo. Hoje, ela atua como uma mestra dessas artes. O PT, Lula e Dilma junto com o PCdoB são constantemente flagrados em eventos que homenageia explicitamente MARX e LENIN.
Lenin foi um comunista fundador do esquerdismo político. Foi responsável pela morte de mais de 20 milhões de cidadãos inocentes e que em março de 1919 legalizou os campos de concentração na Rússia.
Este LADO TENEBROSO das origens ideológicas do esquerdismo político "eles" não contam para o povo.
Como Dilma pode se declarar defensora da Democracia e do Comunismo ao mesmo tempo? 
Este vídeo mostra Dilma em evento que homenageia Lenin e Marx.
Antes de comprarem a máfia eleitoral que manipula as urnas eletrônicas, os comunistinhas eram um bando de pobres coitados derrotados que viviam na clandestinidade. 
Só depois que certos países comunistas resolveram financiá-los para poderem comprar a máfia eleitoral foi que começaram a se dar bem. 
Mas isso uma hora vai acabar. Sempre existiu e sempre existirá uma dialética histórica em constante movimento natural.






PATRIOTAS PEDINDO INTERVENÇÃO EM FRENTE AO COMANDO SUDESTE EM SÃO PAULO.

por Bruno Barbosa
Intervenção Militar não é Ditadura. Agora, se você não sabe o que aconteceu no regime militar peço que pesquise mais sobre o Foro de São Paulo; Grupo guerrilheiro Var-Palmares; Estude melhor sobre a Guerra Fria; e entenda os reais motivos da cassação do mandato de João Goulat, que entre 1963 e 1964 queria tornar o nosso país Comunista. E lembre-se que ele foi cassado pelo Congresso! E os Militares assumiram com o pedido da população.



O POVO ESTA FICANDO NERVOSO!.
JÁ ESTOU COM SANGUE SALTANDO AOS OLHOS, NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
3:07/3:07




Nenhum comentário:

Postar um comentário