Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O BRASIL TEM ÁGUA PARA ABASTECER O PLANETA INTEIRO POR MAIS DE 300 ANOS




2:23/2:23

ATENÇÃO! O BRASIL TEM ÁGUA PARA ABASTECER O PLANETA INTEIRO POR MAIS DE 300 ANOS! Não falta água no Brasil! A TV vai fazer as pessoas acreditarem que sim para as grandes empresas privatizarem a água dos brasileiros. Este vídeo prova isso, COMPARTILHEM ESSA MENSAGEM!!



AS DESAPROPRIAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO NO INTERIOR!, VOCÊS NÃO ACREDITAM, MAS LOGO CHEGARA A SUA VEZ E COM CERTEZA E LEMBRARA DE QUE FOI AVISADO MAS NÃO ACREDITOU E SERA TARDE!.
 vídeo
9:29/9:29
 Anos atrás quando começamos denunciar os governos, ninguém sensibilizou, atualmente denunciamos a IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL, entretanto 90% dos brasileiros estão apáticos e indiferentes. O FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA já é realidade em MS como mostramos, desde mês de junho fazendas estão sendo desapropriadas. na ultima semana 90 fazendas foram desapropriadas, seus donos saíram com a ROUPA DO CORPO. Estamos mostrando isso nas redes Sociais, mas as pessoas só acreditam se sair na Globo, não sabem que os canais de TV abertos são pagos e orientados pelo GOVERNO para mostrar o que ele quer. Então as pessoas continuam INDIFERENTES continuam ignorando, Agora em SP proprietários começarão a perder suas casas. ISSO MESMO AS DESAPROPRIAÇÕES CHEGARÁ A MAIOR CIDADE DO BRASIL. veja o vídeo! não é da Globo, mas é a pura verdade.
ACORDA BRASIL! 
PODEMOS MUDAR O BRASIL 
VAMOS PARA AS RUAS

https://www.facebook.com/comendadorcimino/videos/1149214538427627/
INTERVENÇÃO MILITAR ÚNICA SAIDA 
https://www.facebook.com/1522637937976868/videos/1523340054573323/


4:09/4:09


A ENTREVISTA QUE NÃO FOI AO AR




Assistam com atenção e tirem suas conclusões, pois para a mim está passado da hora do povo brasileiro acordar e tudo é possível acontecer, pois o povo já não aguenta mais ser vassalo desse (Des)governo Comunista e corrupto, aliás todos já sabem a minha opinião sobre qual é a única maneira de fazer um limpa na podridão que o PT instalou na nossa Pátria amada Brasil!!!!....Se o povo brasileiro estivesse acordado antes, lutado antes pelos nossos direitos de cidadães brasileiros pagador de impostos, talvez evitaríamos esse caos que se instalou no País. SEJAMOS PATRIOTAS!!!!!

Guerra Civil à vista, estamos preparados?




Nenhum comentário:

Postar um comentário