Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BRASILEIROS, É HORA DO CONTRA GOLPE!.

BRASILEIROS, PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR NÃO É CRIME!, ACASO É CRIME CHAMAR A POLICIA QUANDO SUA CASA ESTA SENDO ROUBADA?.


Corrupção gerou impacto no processo político



O ministro do TSE fez o comentário ao votar o recurso do PSDB contra a decisão da ministra Maria Thereza, que decidira arquivar a ação contra a chapa...
CLESIO.NET



FIM DA LAVA JATO MINISTROS DO STF, “ALINHADOSAO PT COMEÇAM MELAR O TRABALHO DO JUIZ MORO E DOS PROCURADORES

tófoli e lewandowski

Procurador da República CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA sobre a estranha decisão de Teori Zavaski; ” “Pode significar o fim da Lava Jato tal qual conhecemos”…



2:58/2:58















CORRUPÇÃO ATÉ NA JUSTIÇA???
Assessor de Rodrigo Janot é citado em suposto esquema de desvio
21/03/2015 - 20h29 - SBT Online

Documento mostra um suposto esquema para fechar contratos milionários dentro da área de tecnologia do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Entre os servidores citados está o de Maurício Carvalho, que atualmente é assessor do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, que lidera as investigações sobre a Operação Lava-Jato. Reportagem exibida no SBT Brasil.



2:16/2:16






fotode Revoltados ON LINE.
Revoltados ON LINE com Rômulo Reis
e mostrar os motivos que este julgamento, será um marco histórico em nosso país, um divisor de águas para que o povo veja e conheça os verdadeiros ABUTRES TOGADOS que compõem a suprema corte fedegeral da república dos bananas, chamada BRAZIÚ...


 link.

Um dos discursos mais veementes sobre a decisão do STF de desmembrar os processos oriundos da Operação Lava Jato foi do deputado gaúcho Onyx...
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

A Carta reúne as principais conclusões do IV Fórum Nacional dos Juízes Federais Criminais
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

Com o desmembramento da operação lava-jato se dará o inicio da impunidade. O povo brasileiro exige a permanência do Juiz Sergio Moro no comando das investigações Se você concorda, assine esse abaixo assinado e compartilhe com o máximo possível.
CHANGE.ORG


O MENSALÃO VIVE E AGORA É LEGAL!.





Em caso de ameaças, que é uma coisa lógica vindo destes corruptos ! Poderia ele solicitar uma proteção "Internacional" ? Caso sua segurança corra perigo de ser abandonada pelas forças armadas ou até mesmo pela sua corporação a Polícia Federal. ! Eu nem imagino a reação do povo se o Brasil perder seu único e honesto salvador. Vamos fazer tudo para evitar uma guerra civil, que tudo indica esta sendo forçada pela Máfia da corrupção.

Hino Nacional....Parabéns Juiz Federal Sérgio Moro - dia 14.05.2015 - 18:15h
Assinado

Marcello Reis

Emocionante! Esse é o Brasil real, dos brasileiros. Não o Brasil desses políticos comunistas, corruptos e sem vergonha. By Beatriz Kicis


2:00/2:00



João Abreu, sob suspeita de receber propina de R$ 3 milhões, já é dado como...
POLITICA.ESTADAO.COM.BR|POR FAUSTO MACEDO



Dilma volta a ser insultada no Rock in Rio e vocalista do CPM22 ‘manda recado’



Como brasileira, só posso vibrar... Muito! Miguel Rossetto, Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, recebendo tratamento VIP em vol da Gol!


1:30/1:30



População indignada hostiliza líder do MST no aeroporto de Fortaleza
Vocês viram o quanto ele é macho,a cueca ficou toda selada,pena que não levou umas porradas.Este bandido deveria está preso e a mentira chamada MST ser extinta junto com o PT e todos os partidos de ratos e ladrões que fazem parte da esquerdas no Brasil.


6:09/6:09

O MACHÃO FAZ DEBOCHE COM QUEM SE MANIFESTOU CONTRA ELES.
Quando está sozinho, parece uma moça indefesa.
Quando está com os seus miliTontos e idiotas úteis, conta vantagem, faz chacota e faz ameaça.
Que povo idiota! Enquanto ele e o PT usam vocês como massa de manobra, ele, há "30 anos" está como líder do MST e está milionário. Líder dos sem terra, com terra para sustentar milhares de famílias. TROUXAS!

Assistam ao discurso desse bandido, salafrário e oportunista!
Somos chamados de egoístas por não concordarmos com as falcatruas, roubalheira, corrupção, pelas mortes de pessoas nas filas dos hospitais, pela falta de segurança, pela falta de dignidade às nossas crianças, por falta de escolas de qualidade, por causa do aumentos dos desempregados, pela destruição da nossa economia, pela desvalorização da nossa moeda.
Se ter amor no coração, é concordar com toda essa sujeira, prefiro que me chamem de insensível, pois não apoiarei BANDIDOS.
Precisamos derrubar essa gente antes que não tenhamos mais força para isso.
Simplesmente trabalhamos para sustentar VAGABUNDOS!



3:16/3:16

ESTE SAFADO COLOCA OS IDIOTAS UTEIS NA FRENTE E SE ESCONDE!, NUNCA VI ESTE FILHO DE PUTA NAS FRENTES DE BATALHA!.

OLHA OS VAGABUNDOS!!! EU NÃO TINHA VISTO ESSE VÍDEO COMPLETO. PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL. ASSIM É QUE SE DEVE TRATAR PETISTA ARRUACEIRO E CRIMINOSO!!!
6:38/6:38



O melhor e mais verdadeiro vídeo k ja vi
12:38/12:38
você sabe pra que serve o mst ??
resposta ao vídeo do vagabundo mor dessa quadrilha que só tem infernizado o Brasil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário