Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Convocação



PASSEATA, este domingo (06/09/2015) 9hs da manhã em Camburi em frente ao clube dos oficiais. Todos, militares ou não, precisamos que participem, não vamos deixar essa CRUELDADE passar em branco, precisamos que isso tome repercussão para que haja mudança, é hora de se UNIR...precisamos sair da zona de conforto e parar de achar que nunca acontecerá isso conosco... Por favor, compartilhem e compareçam!



assar em branco, precisamos que isso tome repercussão para que haja mudança, é hora de se UNIR...precisamos sair da zona de conforto e parar de achar que nunca acontecerá isso conosco... Por favor, compareçam!


 foto de Júnior Ffh.
Irmandade F.F.H. Participe vamos mostrar para toda sociedade nossa indignação não somente pela morte do soldado Ítalo, mas também pela morte de todos cidadãos de bem e da nossa Segurança Pública.



Convocação
A Diretoria Fraternidade Força e Honra vem convocar seus associados, colaboradores e demais cidadãos, seja policial ou não para participarem da passeata pela paz.
A passeata será realizada às 09:00 deste domingo 06/09/15 e será inicializada no Clube dos oficiais da Polícia Militar do Estado do Espirito Santo, localizado na avenida Beira-Mar em Camburi.
Participe vamos mostrar para toda sociedade nossa indignação não somente pela morte do soldado Ítalo, mas também pela morte de todos cidadãos de bem e da nossa Segurança Pública .
Atenciosamente
Diretoria Fraternidade Força e Honra
Servi bem, servi sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário