Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A NOSSA LUTA POR INTERVENÇÃO MILITAR É LEGITIMA E A MELHOR OPÇÃO PARA O BRASIL!.

Hangout do DURVAL 23-09-15




ENTREVISTA EXTRAORDINÁRIA - JURISTA JOGA A REPÚBLICA NO VENTILADOR



Silvia Dan Souza compartilhou a própria publicação
Essas aberrações chegaram ao STF com a conivência do Congresso Nacional, que não teve a coragem de vetar nenhum desse "juizes" que o governo indicou, mesmo sabendo que todos eram intimamente ligados ao PT!!!!


O POVO FICA COM MEDO DE PEDIR SOCORRO AS FFAA E OS BANDIDOS TOMAM CONTA!, VAMOS LA IDIOTAS, CONTINUAM CONFIANDO NA JUSTIÇA E NOS POLÍTICOS BRASILEIRO E NÃO APROVEITAM QUE OS MILITARES ODEIAM OS COMUNISTAS E VEREMOS DEPOIS QUE ESTIVEREM TUDO DOMINADO A DESGRAÇA QUE VAI VIRAR ESTE PAIS!.

INTERVENÇÃO MILITAR OU SEREMOS PALHAÇOS PARA SEMPRE!.
O STF (Supremo Tribunal Federal) em decisão extremamente temerária e lamentável, que poderá ir de encontro ao futuro dos processos oriundos da...
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR


DECISÃO DO STFEM FATIAR LAVAJATO VAIENFURECER OSJUÍZES FEDERAIS

plenario-stf-felipe-sampaio
Quem está a pensar que a decisão do Supremo Tribunal Federal, tomada na tarde desta quarta, 23, que remete para uma Vara federal de São Paulo os autos do processo onde está envolvida a Senadora Gleise Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo pode prejudicar a operação Lava Jato, comete um equívoco gigantesco.
Nos primeiros meses da operação,  um movimento  de desacreditação do Juiz Sérgio Moro foi ensaiado pelos advogados do bandidos que já estão condenados ou esperam sentenças por crimes cometidos na Lava Jato, fez com que a AJUFE  divulgasse uma violenta nota em favor de Moro. A decisão do Colegiado do STF só vai acirrar os ânimos. Os réus da Lava Jato não imaginam o peso das canetas. As condenações serão ainda mais severas.
Leia o teor da decisão do STF
O STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou nesta quarta-feira (23) o primeiro fatiamento das investigações do esquema de corrupção da Petrobras, contrariando o Ministério Público Federal e esvaziando poderes do juiz do Paraná Sérgio Moro.
A decisão do Supremo abre caminho para tirar das mãos do ministro Teori Zavascki e de Sérgio Moro, que comandam as investigações da Lava Jato, casos ligados à operação que não têm conexão direta com os desvios na empresa.
Com isso, procedimentos investigatórios como as supostas irregularidades em projetos do setor elétrico, o chamado eletrolão, podem deixar de ser analisados pela Justiça do Paraná e pela força-tarefa que apura o esquema.
Por 8 votos a 2, o Supremo decidiu tirar o processo que investiga a ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma, Gleisi Hoffmann, da relatoria de Teori. Por 7 a 3, o caso foi tirado das mãos de Sergio Moro. O inquérito apura envolvimento de operadores de desvio de dinheiro da Petrobras em fraudes no Ministério do Planejamento. Os ministros entenderam que não há ligação direta com o esquema na estatal.
Na investigação, foram encontrados indícios conta a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e, por isso, o caso chegou ao STF.










Marlene Cunha Vieira compartilhou a foto de Beto Brasil.
EU ASSISTI A TV SENADO ATÉ AS 2,40 DA MATINA, O PT FDP COMO SEMPRE ARDILOSO QUE NEM O COISA RUIM VENCEU NO CANSADO E NA NEGOCIAÇÃO, MAS DEUS ESTA PREPARANDO PARA TODOS OS CORRUPTOS O MERECIMENTO DE CADA UM, ISTO EU VOU VER COM A GLORIA DE DE DEUS PAI TODO PODEROSO, PORQUE ACIMA DELE NÃO EXISTE NIGUEM, ELES ESTÃO MUITO ABAIXO DE DEUS.AMÉM...................AGORA CABE AOS ARREPENDIDOS , OS DOS 54 MILHÕES IREM PARA AS RUAS EM FRENTE AOS QUARTEIS PEDIR ARREGO SE NÃO FOREM COVARDES, PORQUE PETISTAS A MAIORIA SÃO COVARDE QUE SE ESCONDEM EMBAIXO DE UMA BANDEIRA COR DE SANGUE, QUE CHEIRA A MORTE.
 MAIS, POIS, A MAIORIA FOI COMPRADA...
CHEGA, ESTÁ NA HORA DE DEITARMOS EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL E SÓ SAIRMOS DE LÁ QUANDO ESSA QUADRILHA FOR EXPULSA...
JZ


Um comentário:

  1. Será que realmente o exército militar está dormindo em berço esplêndido em meio à tanta corrupção? Será que por outro lado nossos militares não estejam totalmente desmoralizados devido à tantos anos de influência degradante da mídia em cima do povo em relação aos militares após o fim da ditadura no Brasil (onde a corrupção era baixíssima ou quase nula)?

    Na minha humilde opinião o mal tomou conta de todas as esferas! Ao longo de todos esses anos foram criadas leis que gradativamente foram minando os direitos civis e militares resultando em uma corrupção progressiva e praticamente irredutível!
    Sinto muito, mas agora é só esperar pelo juízo de Deus, pois se depender desses que estão aí estaremos perdidos!!! Não somos mais respeitados!!! Desta vez quem sofreu o GRANDE GOLPE foi o povo!!! Somos escravos!!! Tudo acabou!!! Acabou o conceito e a dignidade da família (nossas casas são invadidas com libertinagens e "direitos" à imoralidade sem escrúpulos pelos veículos de comunicação), acabou o direito à saúde sem exploração (hospitais públicos em situações precárias a fim de obrigar o cidadão a se vincular a planos de saúde com altos custos com serviços e atendimentos no mínimo desrespeitosos), acabou o direito da eficácia dos remédios (hoje grande parte dos remédios são ineficazes com persistência de sintomas), acabou o direito à segurança (hoje somos prisioneiros domiciliares), transportes caríssimos em condições sub-humanas para não dizer animais.

    Será que boicotar as eleições não seria a solução?! Simplesmente ninguém mais votar e permanecer em casa!? Eles (os corruptos e a própria mídia) dirão que seria uma manifestação anti-democrática, mas na verdade seria uma manifestação de desgosto e descrença na política brasileira, pois o povo espera por um milagre \o/\o/\o/ só que infelizmente digo que isso não vai acontecer! Se houver político honesto (SE) não terá pernas, os militares também não tem pernas! Agora eu pergunto: Quem tem pernas não seriam os que pagam impostos??? Ou estou enganado??? Ou muda o sistema, ou ninguém mais vota!!! Talvez seja uma forma pacífica de se resolver as coisas sem derramamento de sangue! Basta a união de todos pelo bem da nação, sem mesquinharias!
    E se o povo deixar de declarar impostos???? Como seria a resposta do governo?????? Será que usariam os militares contra o povo????
    ???
    Deixo esta pergunta no ar...

    Fiz uso da minha liberdade de expressão! Se é que ainda exista democracia!!!

    Sinceramente peço que Deus abençoe nossos políticos, nossos bravos militares e todo o povo sofredor, para que todos façam as escolhas certas.

    ResponderExcluir