Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

FAÇA UM ATO DE AMOR AO BRASIL!.















































 





















PARA ENTENDER AS RETENÇÕES COMUNISTAS, BASTA PRESTAR ATENÇÃO NOS SEUS REAIS OBJETIVOS E ALVOS TRAÇADOS!, A IDEIA DELES É ACABAR LENTAMENTE COM O POVO E PARA ISTO, TEM DE ATACAR A SUA FONTE DE SUSTENTO!, PRIMEIRO É O TRABALHO, SUBSTITUI-SE A MÃO DE OBRA HUMANA POR MAQUINAS, QUE REDUZIRÃO EM MUITO OS EMPREGOS!, MUITOS CONSEGUEM EMPREGOS INFERIORES POR UM CERTO TEMPO, DEPOIS PERDEM TAMBÉM!, OUTROS SE MATAM, ENTRAM NO MUNDO DAS DROGAS LICITAS OU ILÍCITAS!, ISTO CAUSA TAMBÉM A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS COM OS CONJUNGES E FILHOS MUITAS VEZES INDO PELO MESMO CAMINHO!, UMA OUTRA FORMA É RETIRANDO SEUS DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIO, QUE NÃO ACABA COM A FONTE, MAIS DIMINUEM MUITO!, ELES DESCOBRIRAM QUE MUITAS FAMÍLIAS ESTAVAM VIVENDO COM AS APOSENTADORIAS DE SEUS PAIS, POR NÃO ESTAREM CONSEGUINDO ARRANJAR EMPREGO, DAI OS CONSTANTES ATAQUES A PREVIDÊNCIA!, NÃO INVESTEM NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA, SANEAMENTOS BÁSICOS, EM NADA NO BRASIL!, MANDAM OS DINHEIROS ARRECADADOS DOS IMPOSTOS PARA SUSTENTAREM SEUS ALIADOS EM OUTROS PAÍSES, QUE MANTEM O POVO NA MISÉRIA COMO AQUI!, PORÉM USAM UM ARTIFICIO DE CAMUFLAGEM QUE MANTEM O POVO SUBMISSO AS SUAS VONTADES E VÁRIOS CABIDES DE EMPREGOS PARA SEUS ALIADOS!, FALO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUE NÃO PASSA DE UMA GRANDE ENGANAÇÃO E UMA FORMA DE JOGAR POVO CONTRA POVO!, IMAGINEM QUE SAIA 28 BILHÕES POR ANO PARA MANTEREM ESTES SERVIÇOS!, EU LHE GARANTO QUE NEM 2 BILHÕES CHEGAM AOS VERDADEIROS NECESSITADOS, POIS O RESTO FICA PELO CAMINHO, COM FUNCIONÁRIOS, MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS, BANQUETES PARA SE DISCUTIREM PROPOSTAS DA LOAS, SUAS, QUE NUNCA SAEM DO PAPEL E SE SAÍSSEM SERIAM NA SUA GRANDE MAIORIA PARA ATENDER REVINDICAÇÕES TRABALHISTAS DOS FUNCIONÁRIO, POIS OS CONSELHOS NÃO SÃO TÃO PALITARIAS ASSIM E AS CONFERENCIAS NEM UM POUCO DEMOCRÁTICAS E COM MINORIA DE USUÁRIOS QUE SÃO NA SUA GRANDE MAIORIA PESSOAS DE POUCA CULTURA E TÍMIDAS!, O CIRCULO VICIOSO DE ENFRAQUECIMENTO SOCIAL E GIROS DO DINHEIRO, ASSIM COMO BENEFÍCIOS A SEUS COMPARSAS, ESTA TÃO BEM ELABORADO, QUE UMA PESSOA FALANDO COMO ESTOU AQUI, PARECE UTOPIA, POIS SOMENTE UM POVO CONSCIENTE E UNIDO PODE REVERTER ESTA SITUAÇÃO E ELES TEM MUITAS ARTIMANHAS PARA DIVIDIR O POVO!, SEJA PAR RAÇA, CREDO, SITUAÇÃO SOCIAL, ETC..., UMA FORMA SEGURA DE SE FAZER JUSTIÇA NO MOMENTO EM QUE PASSAMOS É A INTERVENÇÃO MILITAR, MAIS ISTO NÃO OCORRERA, POIS OS MILITARES TEM MECANISMO DE IGNIÇÃO E SÓ PODERÃO ENTRAR EM AÇÃO, QUANDO ELE FOR ATINGIDO!, ATÉ LÁ SERA TARDE DEMAIS PARA O POVO!, ENTÃO, OU É A INTERVENÇÃO POPULAR CONSTITUCIONAL, OU VIRAREMOS UMA CUBA EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO!.




















Recado aos verdadeiros Intervencionistas.
Nós precisamos desmascarar os comunistas e seus aliados.
Saiba 95% dos partidos se aliaram ao PT, e ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o comunismo em troca de cargos benefícios.
Os aliados roubaram juntos com os petistas; e agora pedem impeachment para bancar os santinhos, e se passar por oposição.
Nas atuais circunstancias fica tão contraditório, ridículo e infantil este papo de direita, esquerda e oposição, que chega a ser cômico.
Onde estava esta tal oposição, quando Lula e Dilma perdoaram dividas, e doaram nossos impostos aos comunistas?
Estavam de conluio com o PT criando leis e emendas para se aposentarem a cada oito anos, para exercerem vários cargos ao mesmo tempo, para terem bateladas de mordomias a custa do trabalhador e se manterem impunes.
Com o pedido de impeachment; a intenção destes corruptos, oportunistas e judas é acalmar a revolta popular, manter as mordomias que conseguiram de conluio com o PT.
Se imposto sem retorno é roubo, todos que colaboraram para ampliar a mordia destes políticos são ladrões!
Para o político é indiferente se o sistema for presidencialista, ou comunista.
Em todos os países comunistas é a mesma coisa, a população passa pelas mais diversificadas necessidades e até fome, enquanto os políticos mandatários levam vida se sultões!
Depois da lava jato ter provas contundentes contra os corruptos, veja no que pode dar o trabalho incansável do Sergio Moro!
Os comunistas vêm agindo de caso pensado, e o povo não enxerga!
Cidadão preste atenção no pronunciamento do Michel Temer.
Analise por si mesmo; se é ou não é comunista.

Esta ou não esta apoiando o foro de São Paulo e dando continuidade ao implante do comunismo?
Criando tribunal de única instancia, corte penal, executivo, legislativo e judiciário, tribunal penal, corte para julgar e condenar quem for contra o comunismo.
Por isso Lula e Dilma ainda não foram julgados; estão levando o povo na conversa, para este mesmo tribunal julgar Lula, Dilma, e os demais corruptos aliados dos comunistas.
Desta maneira pretendem ABSOLVER Lula, Dilma e os demais corruptos e aliados do PT!
Ai esta o maior golpe contra a Nação!
E vc cidadão, se for contra o comunismo, será julgado por um tribunal Latino Americano, e provavelmente condenado!
Por mais que expliquemos, os leigos tapados que foram usados como massa de manobra por políticos que pediam impeachment, não notam, ou fingem não entender estes detalhes!
E quando denunciamos seus ídolos embusteiros, que pedem impeachment para manter suas varias aposentadorias, seus vários cargos e mordomias, eles nos chamam de petistas e de esquerda!
Notem que Michel Temer já foi citado quatro vezes na lava jato!
ttps://www.youtube.com/watch?v=CnTG23sgidM

Um áudio de uma reunião da Unasul ou que o valha, traz o Vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) falando de uma união político, eleitoral e…
YOUTUBE.COM


ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS O POR QUE SE FAZ NECESSÁRIO A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário