Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PARA QUEM ESPERA EM CRISTO JESUS!.

MUITAS VEZES SE TEM UM NÍVEL SUPERIOR DE VIDA OU DE ESTUDO, MAIS NEM POR ISTO DEIXA DE SER IGNORANTE!.
A ignorância pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento,busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagrade aqueles que o cercam
Ignorante é um adjetivo e substantivo de 2 gêneros da língua portuguesa com origem no termo em latim ignorante. Ignorante é uma palavra que caracteriza uma pessoa que ignora, que não tem instrução, que é estúpido, tolo, inepto, imbecil e revela falta de saber, desconhecimento e imperícia.
João 8:32 - 32E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
"tua palavra é a verdade". Quando Jesus falou sobre a verdade, ele não estava falando sobre uma vaga abstração resultante de um intenso pensamento humano, meditação, lógica ou de um debate. Ele não definiu a verdade em termos subjetivos como uma coisa qualquer que as pessoas escolheriam acreditar. Jesus definiu a verdade como um fato revelado e eterno! A palavra de Deus é verdadeira independentemente do fato de eu concordar com isso, de eu aceitar e obedecer, ou rejeitar e contestar.
O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente
Naum 1:3
Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado!

Papa anuncia a vinda do anti cristo e de uma nova ordem mundial CENAS FORTES NESTE VÍDEO 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário