Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

INTERVENÇÃO, VALE A PENA SE INFORMAR MAIS UM POUCO!.

,,Durval Ferreira Desvio dos impostos para o FSP e o DI, esquema sobre o FSP, o STF Part I


Durval F Espiral do Silêncio 'natural' de uma sociedade e a 'artificial', induzida por grupos!



SE TUDO DER ERRADO, RESTAM AS FORÇAS ARMADAS - DURVAL FERREIRA 2 DE 2



Video aula do Capitao Durval Ferreira. Importante que todos assistam!





Parabéns General Mourão!




vídeo de Guilherme Julian.














VARIAS GERAÇÕES DE TRABALHADORES LUTARAM POR DIREITOS TRABALHISTAS E NUMA MANOBRA COMUNISTA, UTILIZANDO A TEORIA DA TESOURA, ALIADA A SINDICATOS FRAUDULENTOS QUE NUNCA REPRESENTARAM OS TRABALHADORES E FINGEM ESTAREM ABORRECIDO COM O GOLPE DO IMPEACHMENT, NUMA CANETADA E TROCA DE FAVORES CORRUPTOS, NOS TIRAM TUDO!, ACORDA POVO, O QUE O PT NÃO PODIA TIRAR POR ESTAR DESGASTADO COM A OPINIÃO PUBLICA E SUA REVOLTA MANIFESTADA NAS RUAS, O TEMER VEM FAZENDO A TITULO DE VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE PARA ELE MOSTRAR SERVIÇO!, ORA, O PMDB É IGUAL A PAPAGAIO DE PIRATA, SEMPRE FICOU NOS OMBROS DOS CAPITÃES!, SEMPRE FOI UM PARTIDO GRANDE E TODOS PRECISAVAM DELE PARA PASSAR OS PROJETOS NA CÂMARA E NO SENADO!, O IMPEACHMENT FOI REALMENTE UM GOLPE, MAIS NÃO NO PT E SIM NO POVO!, UM CALA BOCA, AMANSA CORNO OU LEÃO!, NÃO PASSA DE UMA ANESTESIA PARA PRATICAREM SUAS OPERAÇÕES!, COM CERTEZA, AO ACORDARMOS, NÃO FICAREMOS SATISFEITOS, MAIS A REVERSÃO SERA MUITO MAIS DIFÍCIL QUANDO POSSÍVEL!, NÃO PEÇO QUE CONFIEM EM MIM, MAIS QUE SE INFORMEM MELHOR!, NÃO ADIANTA SE APEGAR NA PRIMEIRA OPÇÃO DE SALVAÇÃO, TENDO OUTRAS  MAIS SEGURAS PARA SE APOIAREM!, É O FUTURO DE UMA NAÇÃO, DOS NOSSOS FILHOS E NETOS E DE MILHARES QUE MORREM POR DIA QUE ESTA EM JOGO!, NOSSAS DECISÕES NOS FARÃO OMISSOS, PREVARICADORES, IDIOTAS OU ATÉ CUMPRISSE DESTA QUADRILHA QUE SE INSTALOU NO BRASIL!, PARA AJUDAR NA SUA PESQUISA, LEMBRE-SE DE QUE NÃO EXISTE PARTIDO DE DIREITA NO PODER DO BRASIL!, NÃO EXISTE OPOSIÇÃO!, DEFENSORES OU REPRESENTANTES DO POVO E SIM ADVERSÁRIOS QUERENDO O PODER!, SÓ EXISTE UMA SAÍDA E NÃO É POLITICA E SIM DE POLICIA!, GOSTO DOS MILITARES, MAIS NÃO QUERO VIVER O SEU REGIME, ISTO É OPCIONAL!, O QUE QUEREMOS É UMA AUDITORIA MILITAR NO BRASIL!, QUEM DEVE PAGA, QUEM NÃO DEVE, CONTINUA TRABALHANDO, COM MUITAS MUDANÇAS É CLARO, MAIS O GOVERNO SERA CIVIL E NÃO COMUNISTA!.

Globo, reforma trabalhista, Temer, décimo terceiro salário, trabalhador,
VERDADESOCCULTAS.BLOGSPOT.COM
 vídeo de Portal dos Aposentados.



 vídeo de Meru Dasi.


vídeo na própria Linha do Tempo.



 vídeo de Intervenção Constitucional.













Para vocês entenderem a complexidade do trabalho policial e como é um risco uma abordagem. Isso serve para a sociedade compreender o "porque" dos procedimentos táticos durante essas ações. 

Entenda o caso: 

A morte do Cabo da polícia militar, Alexandre Aparecido dos Santos, de 36 anos de idade, foi flagrada por uma moradora no conjunto Novo Horizonte, no bairro Floresta, na capital, nesta segunda-feira, 15.

A guarnição fazia patrulhamento de rotina em combate ao tráfico de drogas na região quando ordenou a parada de um veículo, cujo motorista não obedeceu e seguiu em fuga.

Após alguns minutos de perseguição policial, os policiais conseguiram localizar o veículo e abordaram o motorista e os passageiros.

No momento da abordagem, Kenned Magalhães teria lutado com o cabo Alexandro Aparecido e conseguido tomar a arma do policial, onde o atingiu com um tiro no queixo. O policial morreu na hora.



 vídeo de Dossiê PT.





IMPERDÍVEL! A BARRAQUEIRA MARIA DO ROSÁRIO, DEFENSORA DOS BANDIDOS, É EXPULSA DAS RUAS POR CIDADÃOS DO BEM.
A DEPUTADA COMUNISTA DO PT MARIA DO ROSÁRIO APARECEU NO PROTESTO CONTRA FALTA DE SEGURANÇA, PARA FINGIR QUE É AMIGA DO POVO DE BEM E, SE DEU MAL. FOI VAIADA E EXPULSA!.
 vídeo de Fora Foro de São Paulo.



 vídeo de Everson Navarro.



 vídeo de O Brazil de fora do Brasil.











Jornalista perde a paciência ao saber de perseguição de Lewandowski a autores de bonecos e lança..
















PARA QUEM PENSA QUE COMUNISMO É COISA BOA , LEIA ESTA REPORTAGEM , MUDARÁ DE IDEIA !!! QUE TERROR!!


Kk achei o blog por tua causa mas ja tinha acessado um sentinela decada passada na epoca do orkut mas o gajo era integralista e falava de uma sede vizinha a ke este citou entao nao acho ke sejam os mesmos
OSENTINELA-BLOG.BLOGSPOT.COM 









O pesquisador da Universidade Católica entrevistou 800 universitários para chegar à conclusão. O analfabeto funcional não é capaz de entender o que lê. O estudo avaliou tempo de dedicação, características sócio-culturais e formação.
G1.GLOBO.COM
IGNORÂNCIA PATROCINA A CORRUPÇÃO ↓


Desigualdade, imigração, taxas de obesidade. Pessoas sustentam pontos de vista bastante fortes a respeito de assuntos populares e polêmicos como…
PENSADORANONIMO.COM.BR|POR REDAÇÃO







DETALHE QUE CHAMA A ATENÇÃO É QUE É FILHA DO MINISTRO DA SAÚDE!.
Maria Victória Borghetti Barros (PP) é uma jovem bonita e bem sucedida. Filha…
BRASILVERDEAMARELO.COM


Deputado de merda L.P.F.N, tinha que ser petista comuna.


O deputado federal petista Luiz Paulo Oliveira Nunes entrou com uma ação no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a exclusão do quadro de medalhas brasileiras os atletas que prestarem continência durante a execução do hino na cerimônia de entrega de medalhas. Segundo o petista Oliveira Nune...
AFOLHABRASIL.COM.BR|POR JOSIAS OLIVEIRA



Tudo que o exercito faz , faz bem !!!!


A judoca Rafaela Silva ficou em dúvida nesta segunda-feira (8) antes de subir ao pódio dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro para receber a medalha de ouro pela conquista do torneio até 57 kg. A terceiro sargento da Marinha preferiu não…
ORETROGRADO.COM.BR|POR O RETRÓGRADO 




 vídeo de Jair Messias Bolsonaro.





 vídeo de Liberdade de Expressão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário