Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

NÃO PODEMOS CONSERTAR O MUNDO, MAIS LUTAR PELO BRASIL SIM!.


URGENTE ! " TEMER TRAINDO O BRASIL " " INTERVENÇÃO MILITAR " " PMB " " BOLSONARO "


COMO A NOVA ORDEM MUNDIAL QUER NOS ELIMINAR



Enéas tentou nos avisar sobre a Nova Ordem Mundial - Os Iluminati - Deal With It


OS ILLUMINATI MATARAM O CLODOVIL?

illuminati, nova ordem mundial
YOUTUBE.COM

Reportagem : PT e a morte de Celso Daniel


Morte Prefeito Toninho do PT 1

Eduardo Campos foi assassinado Fato Comprovado
Eduardo Campos foi assassinado! Fato Comprovado. VEJA ESTE VÍDEO E FAÇA SEU COMENTÁRIO Clique e Inscreva-se em nosso Canal
YOUTUBE.COM

A Realidade por Trás do Mito Descubra todos os mistérios ate hoje em oculto sobre a vida e a morte do ex-governador que tinha tudo pra se torna um…
YOUTUBE.COM




TUDO O QUE ACONTECER NESTE GOVERNO TEMER NÃO É IMPREVISÍVEL!, MAI É APENAS O COMEÇO E O POVO VAI TER DE SOFRER MUITO ATÉ PEDIR SOCORRO AS FFAA, INFELIZMENTE É O NOSSO FUTURO!, NÃO ESTAMOS VIVENDO UM CASO DE POLITICA E SIM DE POLICIA, ACORDE PARA SOFRER MENOS!.

BRASILPOLITICANEWS.BLOGSPOT.COM|POR BRASIL EM TEMPO REAL




Ana Amélia indica que o que crime que houve no Brasil foi cometido pelo PT.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR É MANCHETE!
O STF (Supremo Tribunal Federal) autorizou, no último dia 9, a quebra do sigilo bancário e fiscal do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). A…
BRASILVERDEAMARELO.COM


ESSE COMUNISTA,CANALHA E LADRÃO ESTÁ FERRANDO COM A VIDA DOS BRASILEIROS.

O BRASIL VAI APODRECER NAS MÃOS DOS COMUNISTAS E NINGUÉM VAI FAZER NADA,É BOM OS BRASILEIROS COMEÇAREM A SE PROTEGEREM DE ALGUMA FORMA,PORQUE O ANO QUE VEM, VAI SER CADA UM POR SI E O DIABO ATRÁS DE TODAS AS ALMA!


Quando direitos garantidos em leis, vem a ser negociados sem CLT, o empresário paga se quiser Do Plantão Brasil   E como dissemos…
GELEDES.ORG.BR

ESTAMOS FERRADO COM ESSAS MEDIDAS POPULARES COMUNISTAS DESSE GOVERNO TEMER, QUE ESTA ATINGINDO A CLASSE TRABALHADORA APOSENTADOS E PENSIONISTA!!!

Reajuste do salário mínimo sem obrigatoriedade de repor a inflação O reajuste do salário mínimo atualmente se baseia em uma fórmula que inclui a taxa de…
DEBATEEMREDE.COM.BR



O Supremo Tribunal Federal é composto por onze Ministros, brasileiros natos (art. 12, § 3º, IV, da CF/88), nomeados pelo Presidente da República, após…
REACIONARIOSBLOG.WORDPRESS.COM


Pessoal, tantos os distraídos quanto os focados e conscientes de que estamos caminhando para o CAOS: um recorte de uma notícia de capa de um jornal de hoje!


Crise nas finanças (no país inteiro) e vem MAIS BOMBAS por aí!

*** apenas uma breve pincelada da notícia de hoje num jornal do estado do Espírito Santo: praticamente, meio bilhão (500 milhões) de reais é o valor mensal retirado dos cofres públicos do Espírito Santo para pagar os servidores. Os outros estados, no mesmo caminho e, alguns, até em situações mais graves, mas, com certeza, todos em situação delicada!

De quem e de onde os LADRÕES e INCOMPETENTES vão tentar retirar o dinheiro (que roubaram e ainda roubam de nós, sem mencionar a má gestão do erário) para tapar o buraco que cavaram durante muitos anos?

Deles? Dos entes queridos e familiares deles? Da corja aliada deles? Resposta: NÃO! VÃO TIRAR, DE NOVO, DA GENTE! (Já começaram a fazer isso! Vejam os preços das coisas!)

Esperem mais e verão o resultado de vossa omissão nas ruas por não clamarem por uma intervenção!

A INTERVENÇÃO VIRÁ POR CLAMOR OU DE OFÍCIO!





ONDE QUER QUE VÁ E NÃO ESTEJA SATISFEITO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS, TEM DE FICAR CALADO!, NÃO TEM DIREITO DE PROTESTAR, QUE LOGO NOS AMEAÇAM COM A POLICIA!, ESTE É UM PAIS DEMOCRÁTICO?, IMAGINE OS LUGARES ONDE NOS TRATAM COM O MAIOR DESRESPEITO, NEM OLHAM NA SUA CARA, RIEM DA SUA CARA, DEBOCHAM, ACHAM GRAÇA QUANDO FALA QUE VAI PROCURAR OS SEUS DIREITOS E ATÉ ZOMBAM!, ESTA TUDO BEM MESMO NESTE BRASIL?, É DESTE MODO QUE QUEREMOS SER TRATADOS?, PENSE NOS SEUS ENTES QUERIDOS NUMA SITUAÇÃO DESTA E AS CONSEQUÊNCIAS QUE PODERÁ ACONTECER PELA NOSSA OMISSÃO E COVARDIA!, NADA É POR FAVOR E SIM POR DIREITOS!.
 vídeo de Jailson Freitas.




O Judiciário Brasileiro está desmoralizado por conta da Constituição Federal de 1988 ter sido usurpada pelas decisões arbitrárias e comunistas do Supremo Tribunal Federal(STF).
Com o atropelamento do judiciário pelo governo corrupto de Dilma Rousseff/PT, as instituições passaram a não funcionar dentro da Lei e da Ordem.

Isto se deve á corrupção sistêmica implantada pelo Foro de São Paulo, onde Lula e o ditador Fidel Castro são os cabeças.
A operação Lava Jato revelou que o Executivo Federal assumiu a posição de corrupto e corruptor, aliciando o Poder Legislativo e o Judiciário, além de arrastar as demais instituições do Brasil.


O Judiciário Brasileiro está desmoralizado por conta da Constituição Federal de 1988 ter sido usurpada pelas decisões arbitrárias e comunistas do Supremo Tribunal Federal(STF). Com o atropelamento …
PORTALDARADIO.COM

SE MEUS ADVOGADOS NÃO FOSSE CORRUPTOS E PERSISTISSE, A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO TERIA ME ROUBADO TANTAS VEZES!.


















Heliomar Cardoso

Eis o quê nos espera após a Intervenção!
Temos o poder em nossas mãos!
Juntos, podemos mais, e sei que vamos conseguir!
Motivação, inteligência e força necessárias para fazermos o quê é certo e precisamos!
Intervencionistas e impeachmistas, uni-vos!
 vídeo deHeliomar Cardoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário