Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O QUE MAIS PRECISA ACONTECER PARA TE CONVENCER QUE ELES SÃO TERRORISTAS?.


Ele precisou ver com os próprios olhos o que os livros teóricos não contam. A verdade e a lucidez venceu o utopismo marxista.

Por Kate Hardiman: Ao menos um professor nos EUA não apoia Bernie Sanders. O professor Jack Stauder, da Universidade de Massachusetts em Dartmouth,…
TRADUTORESDEDIREITA.ORG


Os partidos aliados PMDB-PT-PSDB articulam dentro da Câmara dos Deputados junto as suas bases viabilizarem a aprovação de um projeto de lei que proíba…
BRASILVERDEAMARELO.COM 

ESTÃO PREPARADOS PARA SABER A VERDADE SOBRE OS MOVIMENTOS PRÓ IMPEACHMENT?SE NÃO ESTIVER, SENTA E TOMA UM RIVOTRIL E OUÇA ESSE VÍDEO!

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen…
COMUNIDADERENOVACAO.COM.BR











 link.
João Pedro Stédile, chefe de uma turma que não trabalha (MST), não faz o país…
DIARIODOBRASIL.ORG


Inicio » Brasil » MTST faz ameaça, " Vamos na abertura das olimpíadas e acabar com evento, até que Dilma retorne" Confira MTST faz ameaça, " Vamos na abertura das olimpíadas e acabar com evento, até que Dilma retorne" Confira Brasil segunda-feira, 1 de agosto de 2016 Coordenador Nacional do moviment...
FOLHABRASILNOTICIAS.COM.BR





PASSAMOS RAIVA COM UMA INTERNET LENTA E SE PROCURARMOS A JUSTIÇA FICAREMOS COM RAIVA DUAS VEZES!.





 publicação de Waldo Silveira.


GOVERNO MANIPULA DADOS PARA ESCONDER A REALIDADE. Há praticamente 22,3 milhões de pessoas que conseguem se virar com cerca de R$ 77,50 por…
FOLHACENTROSUL.COM.BR



Idiota é o povo trouxa brasileiro, eles queriam arrecadar milhões em mais multas e estão conseguindo, caras de pau, corja maldita! 
Intervenção, a única eficiente solução! 
Povo, temos que ajudar na luta contra o maior inimigo do Brasil, antes ainda do foro de são Paulo e Lula, pois enquanto existir este STF os bandidos com certeza reinarão. Eles soltam presos, impedem investigações e obstruem a justiça! 
É hora de acabar com o STF.
Acabe com esse STF presidente, ou ele acabará com o Brasil!
Seja herói presidente, faça a intervenção, coloque as FFAA para arrumar a casa onde 95% dos políticos são corruptos protegidos através do foro privilegiado por um STF do mesmo nível!
Seja herói presidente, faça uma delação premiada e salve o BRASIL .
Não negocie com a corja!
SOS FFAA JÁ!


Por Jorge Oliveira O excesso de zelo do governo para salvar nossas vidas é, no mínimo, duvidoso ou exagerado. Nos últimos anos, contam-se nos dedos as trapalhadas dos burocratas do Denatran. Primeiro foi o kit farmácia. Se descobriu que a gaze permitiria o enforcamento do próprio motorista refém dos...
AGENDACAPITAL.COM.BR

AS PESSOAS TAMBÉM COMPARTILHARAM



vídeo de Tenente Rafael Costa.




Vauldir Costa Anunciato Anunciato

O NOME DISTO CHAMA-SE TERRORISMO.
MAS O GOVERNO MARXISTA E SOCIALISTA ATUAL DO PMDB-PSDB ..FUSTIGADO PELO PT..NÃO QUEREM NEM PENSAR EM CONFIRMAR ISTO..MAS O TERROR SEGUE..
CADA VEZ MAIS AS CIDADES FICARÃO CHEIAS DE VIOLÊNCIAS E OCUPADAS PELAS FORÇAS ARMADAS..É PROPOSITAL.POIS DILMA SERÁ LEVADA A JULGAMENTO DE SEU IMPEDIMENTO FINALIZADO PERTO DE 7 DE SETEMBRO DATA NACIONAL DA INDEPENDÊNCIA.
POR ISSO AO CAIR DILMA LEVARÁ COM ELA LULA..SEU PETISMO..E DE QUEBRA ALGUNS JUÍZES DO SUPREMO TRIBUNAL COMO LEWANDOVSKI...QUE CAIRÃO EM DESGRAÇA NACIONAL..MAS EM ATO CONTINUO..ESTAREMOS VIVENDO AS OLIMPÍADAS EM MEIO A PROTESTOS SEM PARAR..AS FFAA E AS POLICIAS DOS ESTADOS MUITO OCUPADAS..
NO QUE VEREMOS ENFIM O RISCO FATAL DAS MASSAS DAS CAMISAS VERMELHAS ELAS SE JUNTAREM RUIDOSAS E VÂNDALAS..COM O CRIME COMUM EM SEUS ATUAIS ATOS DE TERROR..BEM NAS FESTAS DA INDEPENDÊNCIA..
DESTA FORMA NÓS BRASILEIROS SAÍDOS DE UMA OLIMPÍADA E A COMEÇAR UMA CAMPANHA ELEITORAL..TEREMOS O CENÁRIO QUE SÓ NÃO ASSUSTARÁ TANTO PORQUE OS FATOS QUE ESTARÃO OCORRENDO NA EUROPA, NO ORIENTE MÉDIO E NOS ESTADOS UNIDOS..VÃO RIVALIZAR CONOSCO..
É TEMPO DO TERROR PELO VISTO..E VEM A PERGUNTA - ISSO É OPORTUNIDADE PARA UM GOLPE MARXISTA-SOCIALISTA?
OU É OPORTUNIDADE PARA UMA RETOMADA PATRIOTA DO BRASIL.???QUEM VIVER VERÁ.
BRASIL ACIMA DE TUDO.
A MÃO DO GIGANTE CONDUZ O BRASIL AGORA.
CBREFPM ANUNCIATO.
QUITAÚNA-OSASCO-SP
01/08/2016 07h47 - Atualizado em 01/08/2016 11h24
RN registra terceira noite seguida de ataques criminosos; presos fogem
Segundo a PM, 17 detentos fugiram do CDP da Ribeira, na capital potiguar.
Desde sexta (29), já foram registrados 65 ataques ou atentados no estado.
Do G1 RN
FACEBOOK
Criminosos incendiaram três motos e dois carros no anexo da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) (Foto: PM/Divulgação)
Criminosos incendiaram três motos e dois carros no anexo da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) (Foto: PM/Divulgação)
A polícia do Rio Grande do Norte registrou a terceira noite seguida de ataques criminosos. Entre a noite do domingo (31) e a madrugada desta segunda (1º), novos atentados aconteceram em Natal e em cidades do interior. Além dos ataques, houve fuga de 17 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, na Zona Leste da capital. Apenas um foi recapturado. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
Presos do CDP da Ribeira escaparam por um buraco aberto no piso do banheiro da cela 1 (Foto: PM/Divulgação)
Presos do CDP da Ribeira escaparam por um buraco aberto no piso do banheiro da cela 1 (Foto: PM/Divulgação)
De acordo com a Polícia Militar, os detentos do CDP da Ribeira escaparam por um buraco dentro do banheiro da cela 1. Com mais esta fuga, chega a 291 o número de presos que já escaparam do sistema penitenciário potiguar somente em 2016.
Em Currais Novos, no Seridó potiguar, quatro carros da Secretaria de Saúde foram incendiados (Foto: PM/Divulgação)
Em Currais Novos, quatro carros apreendidos em operações foram incendiados (Foto: PM/Divulgação)

ATAQUES NO RN
Ações são feitas por facção criminosa
início dos atentados
motivo das ações
fuga de presos
24 h sem transporte coletivo
ônibus andam com escolta
envio de militares ao estado
governo: 'não vamos recuar'
preso suspeito de chefiar ataques
Também na Ribeira, criminosos incendiaram três motos e dois carros no anexo da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Bandidos tentaram colocar fogo no Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo dos Bombeiros, localizado no bairro de Lagoa Seca. Os bombeiros perceberam a ação e impediram o atentado. Os homens fugiram e deixaram um galão de gasolina para trás.
Uma agência do Banco do Brasil, na Av. Presidente Bandeira, foi atacada. Criminosos atiraram contra o estabelecimento. Cartão-postal da cidade, a vegetação do Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, também foi incendiada. Contudo, a polícia ainda não confirma a relação dos dois casos com os recentes ataques criminosos.
O posto policial de Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante, foi alvo dos bandidos. Eles tentaram incendiar o prédio, mas o fogo foi controlado. Em Currais Novos, no Seridó potiguar, quatro carros apreendidos em operações foram incendiados. Em Canguaretama, no litoral Sul, três sucatas foram incendiadas, além de dois carros em operação. A Prefeitura de Florânia foi invadida por criminosos e uma porta foi queimada. Um trator da Prefeitura de São Vicente também foi incendiado.
Em Canguaretama, cinco carros foram incendiados no pátio da prefeitura (Foto: Prefeitura de Canguaretama/Divulgação)
Em Canguaretama, cinco carros foram incendiados no pátio da prefeitura (Foto: Prefeitura de Canguaretama/Divulgação)
Criminosos também tentaram colocar fogo em ônibus escolares dentro do pátio da Prefeitura de João Câmara, no Agreste potiguar, mas o fogo foi controlado. Mesmo assim, as aulas foram canceladas na cidade.
Em Mossoró, um ônibus escolar foi parcialmente queimado (Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha )
Em Mossoró, um ônibus escolar foi parcialmente queimado (Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha)
Já na manhã desta segunda, um ônibus escolar foi parcialmente queimado emMossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a polícia, o motorista havia acabado de deixar os alunos em uma escola. Ele estacionou o veículo próximo a uma padaria e, em seguida, os criminosos tentaram incendiar o ônibus.
Escolas
Devido aos recentes ataques, algumas escolas públicas e particulares do estado suspenderam as aulas nesta segunda-feira (1º).
Ônibus
Os ônibus urbanos de Natal voltaram a circular na manhã desta segunda-feira (1º) com reforço policial. O Sindicato das Empresas de Ônibus (Seturn) informa que, às 7h30, 70% da frota estava nas ruas. O sindicato dos trabalhadores fala em 30%.
Robinson Faria, governador do estado, anunciou que haveria reforço policial para os veículos. Devido à onda de ataques que atinge o Estado há três dias, os rodoviários recolheram os ônibus e não trabalharam por mais de 24 horas.
Detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil (Foto: PM/Divulgação) (Foto: PM/Divulgação)
Detidos foram apresentados à Polícia Civil (Foto: PM/Divulgação)
Prisões
Desde a tarde da sexta (29), quando o primeiro ataque foi registrado, 60 pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento nos atentados. Destes, 41 foram autuados – a maioria por associação criminosa, incêndio ou tentativa de incêndio. Depois de entregues ao sistema prisional, um deles foi liberado em audiência de custódia. Os outros 40 que continuam detidos estão presos preventivamente, ou seja, devem permanecer encarcerados até serem julgados.
João Maria dos Santos de Oliveira, o 'João Mago' (Foto: Governo do RN/Divulgação )
João Maria dos Santos de Oliveira, o 'João Mago', é apontado como líder dos ataques (Foto: Governo do RN/Divulgação)
Chefe
Entre os presos está João Maria dos Santos de Oliveira, de 32 anos, apontado pelas forças de segurança como um dos chefes de uma facção criminosa que vem agindo no estado. 'João Mago' era considerado foragido desde dezembro do ano passado, quando saiu da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, com o auxílio de um alvará de soltura falso.
A prisão de João Mago foi feita em um condomínio residencial no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Na casa, a polícia apreendeu R$ 302 mil em espécie, tabletes de crack, 68 aparelhos celulares, duas pistolas, um Fiat Punto, um Golf e uma motocicleta Honda.
Reforço federal
O governo do Rio Grande do Norte confirmou o apoio de mil homens do Exército e 200 fuzileiros navais no reforço às forças policiais. A informação foi dada pelo ministro da Defesa Raul Jungmann às 22h deste domingo (31). As tropas federais devem chegar ao estado ainda nesta semana.




O governo do Rio Grande do Norte pediu apoio do Exército para combater os ataques que têm acontecido em cidades do Estado desde sexta-feira (29).…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR




 link.
Ainda recém empossada Ministra da Casa Civil do governo Lula, Dilma foi classificada pelo governo americano como ladra de bancos e cofre de Adhemar de Barros,
REVOLTABRASIL.COM.BR|POR REVOLTA BRASIL






 link.
João Pedro Stédile, chefe de uma turma que não trabalha (MST), não faz o país…
DIARIODOBRASIL.ORG



 vídeo deConservadores.




FFAA é para defender o Brasil ou delegações estrangeiras?, quando é em beneficio proprio a intervenção é boa, a favor do povo é crime!.


Vejam como agem os comunistas!
Acham-se espertos; Michel Temer, este comunista enrustido, que esta apoiando o foro de São Paulo, tenta dar golpe de todas as maneiras!
Hora privatizando as estradas e empresas que os militares deixaram; e agora vem com esta de intervenção só em Manaus!
Só se os militares forem bem leigos e tapados, para entrar nesta furada.
Assim fizeram com os militares de outros países, mas no Brasil não nos esquecemos do juramento que fizemos de defender a nossa pátria, nossa bandeira e nosso povo!
Os políticos fizeram a meleca, e agora querem jogar os militares contra o povo.
Note bem o texto:> O artigo 142 faz com que as Forças Armadas possam prender qualquer pessoa, mesmo sem alguma prova. "Os presos também não tem direito, por exemplo, a Habeas Corpus."
E por acaso isso é justiça?
Temer e estes comunistas embusteiros que vão a merda.
Têm que haver uma verdadeira intervenção por todo o território Nacional, mas para prender os corruptos e não cidadão inocente, que são as vitimas dos comunistas corruptos!
A onda de miséria e violência esta por todo o país, e não só em Manaus, e os maiores bandidos são os próprios políticos!

Intervenção é válida no em Manaus. Ação é baseada na Constituição brasileira.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR É MANCHETE!


O PIOR IDIOTA É AQUELE QUE NÃO ACREDITA!, QUEM POUPA O LOBO, SACRIFICA AS OVELHAS!.
























 link.

Cristãos são mortos e 65 igrejas destruídas só nos últimos dias na Nigéria InternacionalMundo27 de…
ADIBERJ.ORG|POR ADMIN















Nenhum comentário:

Postar um comentário