Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

CONTRA FATOS NÃO TEM ARGUMENTOS E NEM MENTIRAS!.



























































O ex-presidente Lula pode continuar alegando perante a comunidade internacional que é um perseguido político, vítima da imprensa local...
IMPRENSAVIVA.COM















Este site é um meio de manter as pessoas informadas sobre as coisas que acontecem no brasil e no mundo em que a velha mídia abafa.
THEFOLHA.COM.BR 

 link.


Delator mentiu para implicar o PT e livrar Temer.
FALANDOVERDADES.COM.BR

Aumentam as incertezas sobre o futuro do mandato do presidente Michel Temer; um cheque no valor R$ 1 milhão da empreiteira Andrade Gutierrez, de Otávio Azevedo, comprova a materialidade do recebimento de "propina" para a…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7

link.
O início da implantação do Registro de Identidade Civil (RIC), que vai cambiar a Carteira de Idenidade (RG) a partir do dia (25), o governo afirma pagar os primeiros 2 milhões de cartões, orçados e…
THENEWSBRAZIL.COM













Gastos equivalem a 40% do total de gastos no cartão corporativo
HTTP://WWW.PLANTAOBRASIL.NET
 link.
Marcelo Odebrecht, segundo a IstoÉ, “detalhou três encontros pessoais com…
CESARWEIS.COM






































É COMUNISTA?, ENTÃO CHORA, MAIS CHORA MUITO, POIS O TRANCO VAI SER FORTE!, NÃO É COMUNISTA E É PATRIOTA, COMEMORE A DERROTA DA MÍDIA COMUNISTA COMPRADA!.

 vídeo de 60" Segundos.
TRUMP E A GUINADA DO MUNDO À DIREITA. IMPRENSA CHORA.

Visite a página. Curta. Escolha a notícia e compartilhe.


Eu sempre disse isso. quem tem internet, só é idiota útil se quiser ser.





Um artigo publicado no jornal New York Times, e reproduzido por aqui no site UOL, é de causar constrangimento a todo brasileiro mais crítico. Nele, Vanessa Bárbara revela com contundente precisão o quanto a TV Globo historicamente…
CONEXAOJORNALISMO.COM.BR

ALEXANDRE GARCIA COMENTA AS ELEIÇÕES AMERICANAS: TRUMP FOI ATACADO POR 99% DA MÍDIA, QUE INVÉS DE INFORMAR FEZ MILITÂNCIA POLÍTICA EM FAVOR DA DEMOCRATA HILLARY
 vídeo de Em Defesa do Brasil.







 vídeo de Em Defesa do Brasil. 
MORTES SUSPEITAS LIGADAS AO CASAL CLINTON: Não é estranho que tantas pessoas próximas de Bill e Hillary Clinton tenham morrido jovens e em condições misteriosas? Eis uma lista, enorme e nem por isso completa dessas mortes misteriosas. >> https://goo.gl/zywpFd
SERÃO ELES RESPONSÁVEIS PELA MORTE DE CELSO DANIEL?




 link.




link.





















TEMO QUE A NOSSA CEGUEIRA E OMISSÃO TENHA COMPROMETIDO GRANDE PARTE DE NOVAS GERAÇÕES, QUE CRESCENDO SEM LIMITES E SEM VALORES SE PERDERAM NO CAMINHO E NÃO TERÃO TEMPO DE PODEREM VALORIZAREM SEUS PAIS!.





No entorno de Brasília ônibus passa direto para não pegar idosos, porém, a Polícia vai atrás e faz motorista voltar para embarcar casal de velhinhos.…
SELIGACAMACARI.COM.BR






























 link.


Escândalo sem precedentes no Judiciário: Ministro do STJ anulou multa da…CRISTALVOX.COM
Isso é uma vergonha em nosso País ! E falam em Reforma da Previdência,corte de gastos só nos bolsos do povo!!!! Quando vai acabar td isto????


E tem 500 inquéritos e ações contra uns 500 deputados e senadores parados na Suprema Corte.
FOLHACENTROSUL.COM.BR









PARA OS AMIGOS (COMUNISTAS) A LEI, PARA OS INIMIGOS (POVO) OS RIGORES DA LEI!.

É ISTO QUE ME IRRITA!, SE UMA PESSOA CORTA UMA ARVORE QUE LHE ESTA CAUSANDO PREJUÍZO E RISCO DE VIDA, ELA É SEVERAMENTE PUNIDA!, NO ENTANTO ISTO E VÁRIOS ABSURDOS VEMOS NO BRASIL E NADA ACONTECE!.

Corte foi autorizado pelo Estado e pela prefeitura local.



















 link.










JUIZ SERGIO MORO ALERTA: PODEROSOS PODEM PERSEGUIR JUÍZES CASO O PLS280 SEJA APROVADO

Sérgio Moro participa de ato contra proposta de Renan Calheiros que ofende a independência judicial.

Juízes federais, procuradores e delegados são contra o projeto de lei 280/2016, que pode enfraquecer o combate à corrupção.

Venha lutar conosco pelo Brasil! Curta nossa página: Juventude Contra Corrupção





LEMBRE-SE, PARA COLOCAR LULA NA CADEIA, O JUIZ EXPEDE UM MANDADO E OS POLICIAIS VÃO E EXECUTAM A ORDEM DE QUEM TEM AUTORIDADE PARA ISTO E ENTREGAM A JUSTIÇA E O PROCESSO SEGUE!, MAIS PARA SE FAZER UMA LIMPEZA NOS TRÊS PODERES, SOMENTE UMA AUTORIDADE ACIMA DA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA PODE FAZER E É SOMENTE O POVO QUE TEM O PODER E AS FFAA É A POLICIA QUE IRA EXECUTAR A LIMPEZA E ACABAR COM A CORRUPÇÃO!, QUEM TEM CULPA RESPONDE PELOS CRIMES E QUEM NÃO TEM É LIBERADO!.




















VIOLÊNCIA NA PUC RS

Tentativa de ocupação da Faculdade de Comunicação Social da PUC/RS (Famecos) foi recebida violentamente pelos seguranças na entrada do prédio, na noite desta quarta-feira. O grupo de estudantes foi agredido reiteradamente com cassetetes, socos e empurrões.

Na confusão, alguns alunos conseguiram entrar e ocuparam salas e corredores, enquanto um grupo continua negociando a permanência da ocupação a portas fechadas com a reitoria. Cerca de 50 alunos aguardam a deliberação do lado de fora.
A ocupação é contrária à PEC 55 (antiga PEC 241) e aos cortes no Fies, e foi deliberada em assembleia aberta.
Vídeo: Mídia NINJA



Significado de Fascista

Um fascista é uma pessoa que faz parte ou que defende o estabelecimento do fascismo, um regime político caracterizado por medidas extremistas e autoritárias. Registros históricos revelam que o fascismo prejudica a vida econômica de um país, causando o enfraquecimento gradual de economias fortes. Atualmente, a palavra fascista é usada quase sempre de forma pejorativa.
Em alguns casos, a palavra fascista pode ser usada em sentido figurado, indicando uma pessoa excessivamente autoritária, que não tem preocupações com a liberdade dos outros. Ex: O patrão dele é um fascista, vive oprimindo os seus trabalhadores!

O que é Fascismo:

Símbolo do FascismoFascismo é um regime autoritário criado na Itália, que deriva da palavra italiana fascio, que remetia para uma "aliança" ou "federação".
Originalmente o fascismo foi ummovimento político fundado por B. Mussolini em 23 de Março de 1919 e no seu início era composto por unidades de combate (fasci di combattimento).
O fascismo foi apresentado como partido político em 1921. Desde essa altura, a palavra "fascista" é usada para mencionar uma doutrina política com tendências autoritárias, anticomunistas e antiparlamentares, que defende a exclusiva autossuficiência do Estado e suas razões. Trata-se de um movimento antiliberal, que atua contra as liberdades individuais.
O fascismo é diferenciado das ditaduras militares porque o seu poder está fundamentado em organizações de massas e tem uma autoridade única. Os seus membros são na sua grande maioria provenientes da classe operária e da pequena burguesia rural e urbana, ou seja, dos ameaçados pelos fortes intervenientes do grande capital e do sindicalismo comunista.





 link.


A pesquisa aponta que o mau comportamento prejudica as instruções dos professores e absorção de conteúdo.
PENSADORANONIMO.COM.BR|POR REDAÇÃO














 vídeo de O Pesadelo de Qualquer Político 2.0 

Não temos justiça no País! Os bandidos zombam da nossa justiça!

BANDIDOS comandam a nação!
A que ponto chegamos!




Deputado Cabo Júlio - PMDB chama Maria do Rosário de "Vaca".
Segundo ele, a petista declarou que um policial aposentado que reagiu a um assalto e matou 3 bandidos, não deveria ter reagido.Ela disse também que era melhor uma família chorar do que as 3 famílias dos bandidos.





O VERDADEIRO CIDADÃO ESTA DO LADO DA PM!, UMA MINORIA ESTA CONTRA!, CONTINUEM NOS DEFENDENDO BRAVOS HERÓIS E QUE DEUS OS PROTEJAM E TRAGAM ILESOS PARA SEUS FAMILIARES!.
Sabem o por que disto?, falta de limites e de segurança para o povo!, os cidadãos de bem estão desarmados, a policia reprimida e os assassinos não ficam presos!, não é caso de fatalidade e sim de exterminação em massa!.


Eu tomei tiro, eu sei qual a sensação de ver a morte de perto, ter uma arma apontada pra mim e ter que tomar decisões em milésimos de segundo. Agora vem "ESPECIALISTAS DE SOFÁ" querer julgar e condenar policiais e tornar bandidos coitadinhos? AQUI NÃO

O POLICIAL É UMA AUTORIDADE E TEMOS DE RESPEITAR, CASO CONTRARIO É DESACATO E NINGUÉM ESTA RESPEITANDO ESTA AUTORIDADE!, TEMOS DE RESGATAR ESTE RESPEITO, NÃO PARA ENVAIDECER O POLICIAL, MAIS PARA NOS PROTEGER!, ELES SÃO QUEM NOS PROTEGE, SEM ELES ESTAREMOS NAS LEIS DOS BANDIDOS!.


Limites, respeito, eles dão a vida para salvar a sua!, podem ser seu amigos ou não, mais são autoridades e não um moleque que se podem tratar de qualquer modo!.


RECEBEU VOZ DE PRISÃO E RESISTIU, SERA LEVADO A FORÇA!, SEMPRE FOI ASSIM, POR QUE TEM DE MUDAR?, O QUE TEM DE MUDAR É A POPULAÇÃO QUE SE METE SEM SABER O MOTIVO!, SE O CARA NÃO DEVE, PODERÁ APRESENTAR UM PROCESSO POR DANOS, MAIS SE RESISTI, COMETE OUTRO CRIME E ENVOLVE TERCEIROS!.





TODA A QUADRILHA DE TERRORISTAS DO MST ALGEMADA
Desde filhotes de Guerrilheiros, até os banidões casca grossa, ladrões de camionetes e tratores até sequestradores especializados em cárcere privado. Criminosos agiam como milícia e aplicavam leis aos assentados, diz polícia. Grupo atuava como milícia dentro dos assentamentos
200 MILHÕES DE PARABÉNS POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ! ORGULHO!
 vídeo de Fora Foro de São Paulo.






 link.


Os ativistas dos “direitos humanos” (entenda-se bajuladores de criminosos) no…
BRASILVERDEAMARELO.COM


Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio…
BRASILVERDEAMARELO.COM
 link.


Mais uma da serie q a tv não mostra. Pms prendendo em flagrante ladroes, sob forte chuva de granizo. Esses pms devem ter saído com alguns hematomas. Pra tv normal, nao fizeram mais q obrigação






PRESTE ATENÇÃO NAS PALAVRAS DESTA MULHER!.
 publicação deEduardo Pereira Neto.


ATENÇÃO
 - Assistam 
Quando você pensar que bandidos são vítimas da sociedade, vejam esse vídeo e pensem no desespero desta criança.






A MORTE DA SEGURANÇA PUBLICA NO BRASIL E A GUERRILHA IMINENTE.
A CLASSE POLICIAL MILITAR É A CLASSE QUE MAIS TEM CASOS DE SUICÍDIOS NO BRASIL MAS POUCO SE FALA NAS MÍDIAS PORQUE ISSO PODE LEVAR A UMA DESISTÊNCIA DOS JOVENS DE PROCURAR PELO SERVIÇO PM.
O STRESS É TAMANHO QUE LEVA A ISSO..EU TIVE VÁRIOS COLEGAS PM QUE SE SUICIDARAM E LEMBRO BEM DELES VIVOS..QUANDO EM SERVIÇO.

E NÃO SABENDO COMO RESOLVER ISSO NEM O COMANDO DA CORPORAÇÃO NEM A SECRETARIA DA SEGURANÇA NEM OS GOVERNANTES ..ISSO FICA ASSIM ACOBERTADO DA POPULAÇÃO E SE EMPURRA COM A BARRIGA..O FIM DISTO.

MAS A VERDADE É UNICA..VAI PIORAR O CENÁRIO DESTE MAL NAS PM DOS ESTADOS NESTE 2016 E 2017 E COM CERTEZA COM SERIAS CONSEQUÊNCIAS NO SERVIÇO REFLETINDO NA POPULAÇÃO E EM TODOS..DA NAÇÃO EM SEUS SEGMENTOS..

O FATO É QUE ESSES NOSSOS COLEGAS INFELIZMENTE PREFERIAM AGIR ASSIM CONTRA ELES MESMOS ..MAS PODERIAM PENSAR BEM AFINAL EXISTEM OS MAIORES CULPADOS DISTO QUE ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL E RESPONSÁVEIS PELO MAL TAMANHO QUE DEVERIAM TER ELES ESTE FIM

VEREMOS EM BREVE. NÃO É?
QUEM VIVER VERÁ.

CBREFPM ANUNCIATO.
QUITAÚNA-OSASCO-SP
Policial comete suicídio pulando de prédio por não ter condições financeiras
Postado por Brasil Verde Amarelo em 11 de novembro de 2016
009

PUBLICIDADE →

A situação financeira no estado do Rio de Janeiro só tem um responsável: a classe política. O Estado faliu!
Policiais, servidores, aposentados e pensionistas estão literalmente prejudicados, com contas em atraso, filhos passando fome, nome inserido em restrições de crédito.
A polícia carioca está desmoralizada devido a falta de investimentos, equipamentos novos, treinamento e garantias aos policiais militares e civis,
Ver um profissional pular de seu prédio por não ter condições de sustentar sua família é uma cena que chama atenção para a vergonha que virou a política brasileira.
Compartilhe isso:

A situação financeira no estado do Rio de Janeiro só tem um responsável: a classe política. O Estado faliu! Policiais, servidores, aposentados e…
BRASILVERDEAMARELO.COM







COM CERTEZA FORAM DECLARAÇÕES FORTES E ELA ESTA DESMENTINDO, PORÉM QUEM VAI JULGAR É O POVO!.






Pai assim


 Não deve chorar quando vê o filho assim


O deputado federal Major Olímpio (SD-SP), candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, comemorou nesta terça-feira (8) na tribuna do plenário da Câmara a…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR 



O deputado federal Cabo Júlio, vice líder do governo na Câmara, detonou com extrema virulência a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). O motivo para…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR







Que absurdo é esse usando crianças !







 link.


Em protestos realizados contra a PEC 241 na manhã de hoje, em diversas…
JORNALIVRE.COM





 link.















ESTÃO DESCOBRINDO O BRASIL!.
Em Goiânia, Cármen Lúcia lamenta preso custar mais que estudante no Brasilhttp://glo.bo/2fVjWVX #JornalOGlobo



























 link.


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário