Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

TODOS SÃO INTERVENCIONISTAS, APENAS ALGUNS SÃO MUITO IDIOTAS PARA PERCEBEREM!.

 link.


Patriotas do Brasil - 365º- 18/11 as 22:00hs PATRIOTAS DO BRASIL com a benção de DEUS !!! INTERVENÇÃO NOSSA SOLUÇÃO, AÇO !!!
YOUTUBE.COM









EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA E ESTAS ESTÃO PERDENDO O VALOR!, O QUE DEIXAREMOS DE HERANÇA PARA NOSSOS DESCENDENTES?.  





AMIGAS E AMIGOS
O Juiz Moro manda prender Sérgio Cabral e a esposa em CURITIBA, aí um Juiz do Rio manda prender Cabral no Rio e não prender a sua esposa! Vamos entender.
Adriana Ancelmo é dona do escritório de advocacia que legalizou a obra IRREGULAR da casa de Luciano Huck em Angra dos Reis, em área pública federal. Ela também legalizou a construção ILEGAL da Pousada de Huck na Ilha de Fernando de Noronha!
Lógico que a GLOBO se esforça para mostrar algumas POUCAS fontes de riqueza de seu escritório! O problema É MUITO MAIOR! Vou contando aos poucos!
O povo brasileiro não tem acesso à informação, mas aqui sempre terão!


 link.







 vídeo deFaceNews 

publicação de Cecilia Barbieri Patriota.




 link.

" Oficiais das Forças Armadas Brasileiras " aplaudem a Patriota " Dileta Corrêa…
YOUTUBE.COM







VEJA ESSE VÍDEO ... TEMER É ATÉ PIOR DO QUE DILMA.
REDEBRASILDEATIVISMO.COM.BR







ABRA O OLHO POVO, NOSSA UNICA DEFESA SÃO AS POLICIAS E AS FFAA!, OS BANDIDOS QUEREM DESMORALIZAR ELES PARA SEREM DONOS DO BRASIL!, QUANDO ISTO ACONTECER, NÃO TEREMOS QUEM NOS DEFENDA!, PODEM NOTAR QUE A CADA DIA FICA MAIS DIFÍCIL PARA ELES NOS DEFENDEREM, NÃO POR MEDO DOS BANDIDOS, MAIS DAS LEIS FEITAS PARA PROTEGE-LOS!.
 vídeo deIrmandade FFH - Fraternidade Força Honra.








AMIGAS E AMIGOS - vídeo do local
Bandidos correndo para matar policiais, helicóptero da PM derrubado na Linha Amarela, arrastão na Lagoa e assalto no túnel perto do rodoviária! Fora outros assassinatos de inocentes a bala e nas filas do SUS!
Enquanto isso a Globo coloca crianças em horário de aula para assistirem beijo gay para perguntar o que sentem, e fazem pesquisas induzindo o povo a socorrer o bandido ao invés dos policiais que nos representam e são pagos com os nossos impostos para defender a sociedade!




Fátima Bernades e os trigêmeos são sequestrados no carro da família. Na fuga o sequestrador bate o carro e fica gravemente ferido, enquanto Fátima e os filhos ficam levemente feridos! Ao chegarem ao local, quem os policiais devem socorrer primeiro? Mãe Fátima e seus filhos ou o bandido gravemente ferido? 
Rede Goebells plim plim.

Pergunta pra Fátima Bernardes!
COMPARTILHEM Até que chegue nela
Queremos sua resposta Fátima.

 vídeo de Segurança Pública ES.

O RIO DE JANEIRO HOJE DIA 19/11 EM GUERRA E ESSA MÍDIA NOJENTA DEFENDENDO TRAFICANTES!!!!!
 publicação dePaulo Rogerio Cabral.
0:00


























Nenhum comentário:

Postar um comentário