Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DEFENDER AS POLICIAS É DEFENDER AS NOSSAS VIDAS!.





FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR EM DECORRÊNCIA DE INTERVENÇÃO POLICIAL
É com grande pesar que a Polícia Militar informa o falecimento, na data de hoje (21) do 3º Sgt PM Anselmo Sousa Cedraz, do efetivo da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, por conta da gravidade das lesões sofridas em decorrência de intervenção policial ocorrida em 06 de outubro de 2016. Na ocasião o Sgt Cedraz entrou em luta corporal com um infrator e caiu de uma laje, foi socorrido ao Hospital Padre Bento e transferido posteriormente ao Hospital das Clínicas, onde faleceu após um período de internação. O policial militar, com 35 anos, servia à sociedade na Polícia Militar desde 2007, era casado e não tinha filhos. 
Neste momento de profunda dor, a família Policial-Militar se une aos familiares e amigos do Sgt PM Cedraz e roga a Deus que possa confortar a todos. A sociedade paulista se despede de mais um herói que morreu em sua defesa.
O sepultamento ocorrerá hoje, dia 22, às 13h, no Cemitério São Judas Tadeu, na Avenida Doutor Timóteo Penteado, n° 1329, Bairro Picanço, Guarulhos/SP.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP





Desabafo de um tio, após saber que seu sobrinho foi espancado pela polícia.. ATENÇÃO, ESCUTA TUDO ANTES DE COMENTA








A GRANDE QUESTÃO É:, O QUE O TRAFICANTE FAZ E O QUE O POLICIAL FAZ!.
 vídeo de Apoio Policialno 



ROBERTO REQUIÃO DEFENDENDO OS BANDIDOS DO RIO E FALANDO MAL DA POLÍCIA
NÃO É A TOA QUE É DEFENSOR DO LULA E DILMA
 publicação de Joao Bueno Nogueira.



vídeo de 1º Ten Guilherme Derrite.

 
 vídeo de Jailson Freitas.

Médica é presa por, supostamente, negar atendimento a uma criança no Pronto Socorro Joãozinho em Manaus. Colega da médica diz que o policial não tem um MANDATO!
NÃO É FÁCIL SER POLÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário