Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

REAGE BRASIL, ESTAS TERRAS SÃO NOSSAS!.


A MÍDIA MENTIROSA DIS QUE PEDIR INTERVENÇÃO É CRIME!, VERGONHA PARA VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO "PROFISSIONAIS"!.














Este site é um meio de manter as pessoas informadas sobre as coisas que acontecem no brasil e no mundo em que a velha mídia abafa.
THEFOLHA.COM.BR









Este site é um meio de manter as pessoas informadas sobre as coisas que acontecem no brasil e no mundo em que a velha mídia abafa.
THEFOLHA.COM.BR



 link.


PSDB e Aécio Neves entraram com ação de impugnação de mandato após delação da Andrade Gutierrez sobre doação eleitoral a Dilma.
PRAGMATISMOPOLITICO.COM.BR



MAIS PORQUE TODOS DEFENDEM O LULA ?


FHC em entrevista exclusiva ao Correio Braziliense Em entrevistas aos jornalistas Denise Rothenburg e Leonardo Cavalcante, publicada no jornal Correio Braziliense, o...
BLOGDOMAGNO.COM.BR|POR BLOGDOMAGNO

INFORMAÇÕES TENDENCIOSAS NÃO INFORMA E NÃO E CULTURA!.
VOCÊS SÃO DIARIAMENTE ENGANADOS PELA MÍDIA COMUNISTA E NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO SENDO FEITO DE "IDIOTAS UTEIS"!, PROCURE CONHECER A VERDADE!, NÃO ACREDITEM EM NINGUÉM, PESQUISE VOCÊS MESMOS!, AQUI UM MATERIAL PARA COMEÇAREM SEUS ESTUDOS, JÁ QUE SE PREOCUPAM TANTO COM AS ELEIÇÕES DOS ESTADOS UNIDOS E A EXPULSÃO DOS ILEGAIS QUE VIVEM LÁ!.



Brasil – Diário Liberdade – A Rede Globo de Televisão está completando 50 anos de existência em abril de 2015. Este instrumento de manipulação da burguesia…
LUIZMULLER.COM


Este site é um meio de manter as pessoas informadas sobre as coisas que acontecem no brasil e no mundo em que a velha mídia abafa.
THEFOLHA.COM.BR


 link.

José de Abreu: 300 000 na Rouanet Saiu publicado no Diário Oficial uma…
VEJA.ABRIL.COM.BR











SENHORES GENERAIS !!! Não seria melhor as FFAA saírem em defesa do Povo Sem “Voz” ??? Essa gente, é quem Garante os “Nossos Proventos” !!! Seria Justo prender nossos “PATRÕES” ??? Eles é que Foram Roubados em “R$ 10 Trilhões” !!! Sabem por quem ??? Pela “Classe Política”, que deveria receber uma “Punição Exemplar” por INVASÃO aos “Cofres Públicos” !!!

Para Raul Jungmann, a pauta e os métodos do grupo estão descolados da realidade do país
OGLOBO.GLOBO.COM




CAIU A MASCARA DA JOÇA E OUTROS MERCENÁRIOS!.
 publicação dePlaucio Pucci.





Na Venezuela o povo foi contra justamente a que lhe defendia de fato e estão pagando um preço caro!, aqui infelizmente esta acontecendo o mesmo!, mais teremos de apanhar junto com eles muito atá acordarem e pedirem SOS FFAA!.







A luxuria do Reino de Sergio Cabral, agora tudo preso junto com bando, o cara não brincava neh, fala sério
A Polícia Federal divulgou na tarde desta quinta-feira (17) imagens de bens apreendidos durante a operação calicute, durante a qual o ex-governador do Rio…
THENEWSBRAZIL.COM
Sérgio Cabral maltrata e humilha criança carente enquanto Lula dá risada https://t.co/vL3I3JL2vi via @YouTube

Ex-governador foi preso nesta quinta-feira na 37ª fase da Operação Lava Jato
VEJA.ABRIL.COM.BR
 link.
O valor dos vestidos de festa, segundo os investigadores, foi dividido em sete vezes. Em 7 de janeiro de 2014, Adriana Ancelmo fez quatro depósitos, um de…
DIARIODOPODER.COM.BR
 vídeo deRodrigo Simões Lemos Dias.

 vídeo de Jornal Terceira Via.




Assista o vídeo espetacular!Aos berros, Garotinho vai para complexo penitenciário de Bangu...
 link.
Rosinha Garotinho, mulher de Anthony Garotinho e prefeita de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, criticou a prisão do marido em entrevista a uma rádio gaúcha, nesta quinta-feira (17). A mulher de Garotinho disse que a prisão se deu porque ele está denunciando "muita gente grande" e que "tem…
PENSABRASIL.COM

Agora: Não há provas contra Garotinho", disse em entrevista, sera?

A prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho (PR), chamou de “retaliação” a prisão de seu marido, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho…
VIVANOTICIA.COM


 link.
O advogado do ex-governador 'preso' Anthony Garotinho emitiu uma nota…
DIARIODOBRASIL.ORG


Diante da crise no estado, o juiz disse que seria uma afronta deixar o ex-governador Sérgio Cabral usufruir do "produto milionário de seus crimes"
VEJA.ABRIL.COM.BR


Dilma é uma política covarde: Abandonou Sérgio Cabral!


O Antagonista apanha um dos episódios mais nojentos e abjetos da política brasileira. Dilma Rousseff, por sua “desastrada assessoria” soltou uma nota dizendo que nunca foi aliada de S…
CRISTALVOX.COM




















QUANDO NÃO EDUCA SEUS FILHOS E CRESCEM SEM LIMITES, O MUNDO EDUCA, POIS A POLICIA NÃO PODE FAZER NADA, MAIS O POVO E OS BANDIDOS FAZEM E COM CERTEZA NÃO TERÃO O MESMO AMOR QUE VOCÊ TEM!, POR ISTO, QUEM AMA VERDADEIRAMENTE OS SEUS FILHOS EDUCAM!.











JÁ ESTÃO QUERENDO JOGAR A CULPA NOS MILITARES PARA O POVO SER CONTRA NOSSOS HEROIS!.    


Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical. Na luta pelos direitos dos Aposentados
SINDNAPI.ORG.BR|POR ASSESSORIA DE IMPRENSA



 vídeo de Jovem Pan Online.




 link.
Cabral foi preso preventivamente no início da manhã desta quinta em seu…
DIARIODOPODER.COM.BR

Mensagens de celular mostram que os três parlamentares negociaram doações suspeitas com empreiteiros. Serão investigados pela força-tarefa
EPOCA.GLOBO.COM























Nenhum comentário:

Postar um comentário