Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

É MUITA DEBILIDADE CAIR NOS MESMOS GOLPES DE SEMPRE!.

Lula e os aposentados



15/11 rumo à Brasília, vamos derrubar os três poderes exigindo os Artigos 1, 144 e 142 , e em todas as capitais do Brasil. Não vamos ser escravos por 20 anos, Fora comunistas dos três poderes, a Nação Brasileira vai dar exemplo aos outros Países que são comunistas, ou que querem implantar. Ó Comunicamos caindo no Brasil, será como um efeito dominó no mundo. Brasil acima de tudo, e só abaixo de Deus. SELVA!!!!


PATRIOTAS A INTERVENÇÃO MILITAR É NECESSÁRIO PARA QUE SEJA FEITA UMA FAXINA NO SISTEMA CRIADO PELAS VELHAS RAPOSAS . VEJAM E COMPARTILHEM ESTE VÍDEO POIS É A CONVOCAÇÃO PARA A TOMADA E RESISTÊNCIA DE BRASILIA ATÉ A QUEDA DESTE SISTEMA PODRE E COMUNISTA E VAMOS EXIGIR QUE SEJA CUMPRIDA A CF EM SEU ART142.











 vídeo de MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto

MTST NA ASSEMBLEIA DAS ESCOLAS OCUPADAS NO PARANÁ

O coordenador do MTST Paulo Bearzoti leva o apoio do movimento às ocupações de escola.
O PT usa até hoje a estratégia de Lenin! Os idiotas úteis, depois da sua missão estar terminada 'total subversão da ordem social', eles deixam de ser úteis e normalmente fazem parte do primeiro grupo a ser fisicamente eliminado pelas mesmas entidades para quem eles trabalharam.




DIA 15/11 - VAMOS DEMITIR TODOS ELES - SAIBA MAIS >>https://www.facebook.com/events/1156015284485182

Mesmo em meio a um esforço de ajuste fiscal, o presidente interino, Michel Temer, sancionou sem vetos nesta quarta-feira (21) propostas que concedem…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR






Muito antes de qualquer verdade ser exposta, o vereador carioca Carlos Bolsonarojá explicitava ligação de partido de esquerda com black blocs e muito mais...http://tinyurl.com/hqtrwdr


Na videoaula de Hoje, nós vamos debater sobre um ABSURDO !!!! Onde Representantes do Conselho Tutelar, atropelam as Leis e de forma despreparada se mostram completamente ignorantes ao conhecimento das suas próprias funções e dizem que uma "ATA" de estudantes sobrepõe as Leis Brasileiras... um show de horrores e falta de preparo ! SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, FAÇA ALGUMA COISA !!!!




RAÇA ESCROTA, TEM DE SER BANIDA DO CONVÍVIO SOCIAL URGENTE PARA SALVAR FUTURAS GERAÇÕES!.
 vídeo de Patriota.





O IDIOTA ÚTIL ESTÁ PARA O SOCIALISMO ASSIM COMO O QUEROSENE PARA O LAMPIÃO



 link.

Alex Oliveira, da Vara da Infância e da Juventude, tomou a decisão no domingo,…
VEJA.ABRIL.COM.BR


vídeo de A Politizadora.





IRMÃO DE SATANÁS, CUNHADO DO MOLUSCO ....


George Soros financia pesquisas, faz lobby em organismos internacionais, doa dinheiro para revoltas e revoluções nos quatro cantos do mundo e é praticamente criador do Fórum Econômico Mundial. O ca...
DIARIODOBRASIL.ORG

Olha ai o ódio da esquerda! Agredindo um TRABALHADOR de verdade que não coaduna com essa organização criminosa.
PS: Reparem que em nenhum momento ele defendeu Aécio. Os comunistas atribuem a nós o que eles são! Defensores de corruptos, sendo assim, corruptos também são!
O BRASIL VENCERÁ! FAÇA A SUA PARTE!


 vídeo deMovimento Contra Corrupção - São Paulo.




Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou "de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)"
EXAME.ABRIL.COM.BR




 link.


O site do PT mostra um artigo bizarro de Frei Betto, conhecido líder militante do…
JORNALIVRE.COM




 link.




 link.


A estudante Ana Júlia, de 16 anos se tornou uma celebridade desde a última quarta-feira, quando um discurso seu defendendo as invasões e...
IMPRENSAVIVA.COM

 link.


Estudante Ana Júlia, cujo vídeo do discurso que fez na Assembleia Legislativa do Paraná viralizou na internet essa semana, pela defesa emocionante que fez da legitimidade da ocupação dos alunos pelo País, é o destaque da revista nessa…
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7

Este é o ensino que os comunistas querem passar pros nosso filhos... Por isso que mostramos a este partidinho de meda, que não queremos mais ele no poder. E se insistir, vai ser derrotado também nas ruas.#patriotaaoextremo


EU AMO A FAMÍLIA QUE DEUS CRIOU: HOMEM E MULHER = FILHOS. VEJA as Cartilhas que o MEC já está distribuindo à algumas escolas do país Meu…
CANALGAMA.COM.BR

 vídeo de Juventude Contra Corrupção.



 link.


A proibição das punições físicas a crianças foi incorporada ao código penal da Suécia em 1979
NOTICIAS.TERRA.COM.BR
 link.

Veja o que diz a terapeuta sobre a educacao de algumas crianças e o que pode…
DELAS.IG.COM.BR|POR RAFAEL BERGAMASCHI, IG SÃO PAULO


INVASÃO DAS ESCOLAS NO TOCANTINS

JORNAL NACIONAL TENTOU TRANSFORMAR VILÕES EM HERÓIS 
"Menina" algemada é de maior e não estuda na escola, é universitária!
Reportagem distorcida gera perseguição a um Promotor Herói corajoso que atuou em favor dos alunos e desocupou uma escola. Entenda tudo, meu Brasil!!! Compartilhe e se solidarize com o Promotor Vilmar.

vídeo de Fora Foro de São Paulo.



 link.
Caso as negociações não fluam entre os manifestantes e a Secretaria da Educação, pais dos ocupantes podem ter que pagar multa de 3 a 20 salários mínimos
WWW.GAZETAONLINE.COM.BR





Escola é a segunda casa. Ela tem que estar pronta para cumprir os objetivos: Salas cheias de jovens, estudando em horário integr...
APRAGMATICA.BLOGSPOT.COM|POR SANDRA SOARES






LIMITES, ESTA GERAÇÃO NÃO CONHECE E NEM TODOS SÃO OBRIGADOS A ATURAR A SUA FALTA!.
 vídeo de Pixuleco.
ESSA NOVA RAÇA criado pelo pt. ELA PODE TER TODAS AS GENÉTICAS, cores formatos etc.







Maria do Rosário defendendo menor estuprador que matou menina de 14 anos e que ainda fez sexo com o cadáver.





OS ESTUDANTES ESQUERDISTAS DIVULGARAM UMA FOTO DA ENTRADA DA PM EM UMA ESCOLA OCUPADA, COMO SE O POLICIAL ESTIVESSE APONTANDO UMA ARMA PARA A CABEÇA DE UMA DAS OCUPANTES. MAS A REALIDADE MOSTRADA NO VÍDEO É BEM DIFERENTE. OS POLICIAIS SIMPLESMENTE PASSARAM PELOS ESTUDANTES COM SUAS ARMAS, E NÃO APONTARAM PARA A CABEÇA DA ALUNA. QUANTO AO FATO DOS POLICIAIS ENTRAREM ARMADOS, FOI PARA SE PROTEGEREM, POIS TEM MUITOS "ESTUDANTES" QUE ESTÃO ARMADOS COM FOICES DENTRO DAS ESCOLAS. E NUNCA PODEMOS SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DE UM ALUNO DROGADO, QUE É CAPAZ DE MATAR ATÉ O PRÓPRIO AMIGO, COMO DE FATO ACONTECEU EM UMA ESCOLA OCUPADA NO PARANÁ.
 vídeo de Impeachment para Presidanta Dilma.









Se liga povo as manobras começaram

A principal preocupação dos governadores petistas é de não conseguir se reeleger em 2018, diante da crise que o partido vive e do sentimento antipetista
EXAME.ABRIL.COM.BR

 link.

João Pedro Stédile, chefe de uma turma que não trabalha (MST), não faz o país crescer e não paga imposto, disse que o Brasil vai entrar em greve geral Em…
DIARIODOBRASIL.ORG




 link.

Em qual área você acha que esse dinheiro poderia ser melhor utilizado? Vote aqui.
CATRACALIVRE.COM.BR
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ...

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga ter reunido provas suficientes para sustentar que o financiamento da campanha à reeleição de Dilma Rousseff e Michel Temer incluiu verbas desviadas do esqu…
BRASILVERDEAMARELO.COM

 link.


“Temer é corrupto ou não?” eis a pergunta desconcertante que os curitibanos resolveram fazer ao juiz federal Sérgio Moro nas vésperas do ...
BLOGDEFRANCISCOCASTRO.COM.BR













Pelo que agente vem vendo eu não duvido de mais nada


Uso da maconha poderá não ser mais crime.
PORTALJUSTICA.COM.BR

 link.

O senador José Medeiros (PSD-MT) afirmou nesta segunda-feira (31), durante…
LN.IS/EDUCACAO.UOL.C…





















 link.


Este site é um meio de manter as pessoas informadas sobre as coisas que…
THEFOLHA.COM.BR
 link.
 foto de Brasil sem Màscara.


 link.
A Ajufe vai pressionar para acabar com o benefício e divulgar os resultados à…
FOLHACENTROSUL.COM.BR


 link.

O Presidente do Clube Militar, General Gilberto Pimentel usando a página da entidade,  compara a ação dos políticos envolvidos na Lava Jato  ao crime organizado. Que estes  organizam-se como quadri…
FLAVIOCHAVES.COM.BR



é uma realidade preocupante, um quadro de corrupção sistêmica e que não podemos ter como natural
LAVAJATOSERGIOMOROS2.BLOGSPOT.COM

Elaine Patricia Cruz As Forças Armadas são a instituição em que a população brasileira mais confia, segundo o Índice de Confiança na Ju...
MONTEDO.BLOGSPOT.COM









































Nenhum comentário:

Postar um comentário