Em outra situação, a perita falou para um homem que estava numa cadeira de rodas, "o que o senhor sabe fazer?" o homem colocou a mão na roda da cadeira, e rodando disse "isto!", a perita então falou, "viu? você mexhe a mão, então se capacita, vá trabalhar com computador, ou algo que exija que trabalhe com a mão", como se fosse a coisa mais facil arranjar emprego, se em condições normais já é dificil, (só é facil na mídia que está toda comprada) imagine as pessoas que estão incapacitadas, esta mesma períta negou o beneficio à uma mulher que tinha cancer, dizendo que ela não tinha nada e podia voltar ao trabalho, em pouco tempo a mulher morreu sem receber o beneficio.
Fica facil para essas corjas de vagabundos, que não fazem nada, recebem muito bem para isso, negar os beneficios, afinal, ela ganha para fazer isso, nós somos os patrões deles, mas eles obedecem os administradores do nosso INSS.
Quando procuramos na internet, vários reclamam de agreções sofridas pelos segurados, e dizem que devemos ser humanizados, deixem esses peritos sem receber os seus pagamentos por um mês, e eles ficarão doidos, imagine nós que ficamos meses e anos sem receber, quero ver se eles aguentariam ficar como nós.
Ainda por cima ser tratado não só com ignorancia mas com desprezo como se não existisse e se ficar com raiva, vai preso, quem vocês acham que devem ser humanizados?
Os valores se inverteram, nós que somos o dono do poder, pois o poder é do povo, estamos sendo tratados como mendigos, fraudadores, marginais,etc.
O INSS é nosso, eles apenas administram para nós, queremos os fraudadores na cadeia, e o dinheiro devolvido, mas queremos também nossos direitos assegurados, sermos respeitados e não tratados como fraudadores, pois pagamos pelos nossos direitos e queremos eles assegurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário