Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO!.



 


FAB não acredita que condições meteorológicas tenham causado queda de avião que matou Eduardo Campos

Eduardo Campos Foto: EVARISTO SA / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Fontes ligadas à Força Aérea Brasileira (FAB) afirmaram que, no momento do acidente que matou o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), não havia condições meteorológicas severas, que pudessem influenciar na queda do avião. Até o momento, não foi reportada nenhuma explosão no ar. Ao que tudo indica que houve apenas o choque entre a aeronave com o telhado e o solo.
“O acidente, até agora, não apresenta sinais de ter ocorrido por causa das condições meteorológicas”, afirmou uma fonte da FAB.
Nos últimos momentos do voo, o piloto, que operava por instrumentos, informou à torre de comando não ter atingido condições visuais e iria arremeter para novo procedimento. Em seguida, perdeu a comunicação.
Falha do piloto, falha mecânica, obstáculos construídos irregularmente são algumas das hipóteses que serão investigadas. O Grupo Especial de Inspeção em Voo (GEIV) fará o perfil do procedimento por instrumento para verificar se há alguma irregularidade. Para isso, terão que esperar o tempo melhorar em Santos, onde, por ora, estão suspensas as aproximações por instrumento. Esse procedimento é padrão quando ocorre um acidente aéreo, já que toso os componentes devem ser checados.
A aeronave
A aeronave que caiu em Santos pertence à AF Andrade Empreendimentos, que tem sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Segundo o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), onde consta o nome da empresa, o estado do Registro Aeronáutico Brasilero (RAB) é de “arrendamento operacional”. O Certificado de Aeronavegabilidade (CA), documento que comprova as boas condições do veículo, do jato tem validade até 22 de fevereiro de 2017. Nenhum avião pode voar sem esse documento.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/fab-nao-acredita-que-condicoes-meteorologicas-tenham-causado-queda-de-aviao-que-matou-eduardo-campos-13592928.html#ixzz3AP2SrxWA



Indícios de que Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado..

A morte do Governador Eduardo Campos candidato a Presidência repercutiu por todo o mundo.
Após as investigações iniciarem, algumas evidências já foram encontradas e estão sendo enviados para uma perícia superior.
Quatro agentes da Abin foram presos por suspeita de bisbilhotar a vida do governador, todos estavam disfarçados de portuários.
Nos últimos meses, a presidente Dilma Rousseffreacomodou no ministério partidários que havia demitido após denúncias de corrupção. Forçou governadores do PSB a minar planos do governador Eduardo Campos.
Dilma como sucessora do ex-presidente Lula, está tentando montar a maior coligação eleitoral da história, para que os rivais não tenham com quem se aliar futuramente.
Tudo é feito com as caras completamente abertas, assim como a volta dos “faxinados” PR e PDT à Esplanada, não sendo só isso, também há uma face clandestina no superior governista, que tem direito a espionagem por agentes de estado.
Eduardo Campos foi um dos alvos dessa ação, devido ser considerado uma ameaça ao PT e à reeleição de Dilma. O PT temia que os votos da região Nordeste fossem divididos entre Dilma eCampos.
Em 11 de Abril,  quatro espiões da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) foram detidos se passando por funcionários que trabalhavam no local, o foco dos Abin’s eram buscar informações para serem usadas contra Eduardo Campos. O que eles menos esperavam é que a Secretaria de Segurança Pública já estavam de olho neles, disfarçados de portuários, eles foram abordados por seguranças e apresentaram documentos falsos alegando serem operários do evento que estava em andamento.
Em seguida, os seguranças acionaram a PM e os agentes acabaram se identificando serem da Abin e estarem em uma missão sigilosa e pediu que não fossem feitos registros oficiais da detenção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário