NADA JUSTIFICA ESTA POSTURA DOS ELEITORES EM OPTAREM PELA MARINA, POIS O EDUARDO CAMPOS MESMO JÁ VINHA MUITO ABAIXO NAS PESQUISAS E A MARINA NUNCA FEZ POR MERECER CRÉDITOS DO POVO SEM FALAR QUE NÃO COMUNGAVA COM AS OPINIÕES DO EDUARDO E JÁ HAVIA ANUNCIADO QUE DEIXARIA O PARTIDO APÓS A OFICIALIZAÇÃO DO SEU PARTIDO!, NA MINHA OPINIÃO O PT SABENDO QUE A SUA CANDIDATA DILMA (plano A) JÁ NÃO ESTAVA CONVENCENDO NINGUÉM NA SUPERIORIDADE NAS PESQUISAS DE OPINIÃO PUBLICA, JÁ QUE ERA VAIADA ONDE APARECIA E AS REDES SOCIAIS ESTAVAM FAZENDO PESQUISAS ONDE ELA NÃO IRIA NEM PARA O SEGUNDO TERNO!, AI ENTRARAM COM A MARINA SILVA(plano B), APROVEITANDO QUE NO BRASIL MORREU VIRA HERÓI OU SANTO, MANIPULAM AS PESQUISAS PARA ENGANAR O POVO!, PARECE QUE A PRINCIPIO ESTA DANDO CERTO, MAS ACREDITO QUE O POVO VÁ CAIR EM SI E VERA QUE ESTA CANDIDATA TEM HISTÓRICO COMUNISTA E ENVOLVIMENTOS COM CORRUPÇÃO E O POVO QUER MUDANÇAS DE ATITUDES DO GOVERNO E NÃO DE FANTOCHES PETISTAS!, A ERA DO PT ACABOU, MORREU!.
Seis dias após ser oficializada como candidata do PSB, Marina Silva (PSB) está isolada no 2º lugar da corrida presidencial. Pesquisa IBOPE/Estadão/Rede Globo mostra que ela tem 29% das intenções de voto, atrás de Dilma Rousseff (PT) – com 34% - e à frente de Aécio Neves (PSDB) - 19%. Se a eleição fosse hoje, Marina venceria o 2º turno contra a petista, com 45% antes 36%. Ainda há, porém, 11% de indecisos e 9% que anulariam o voto. Já contra Aécio, Dilma seria reeleita: 41% a 35%”.
Fonte: Jornal O Estado de S. Paulo, 27 de agosto de 2014, página A4.
Dilma ou Marina...tudo farinha do mesmo saco, querem implantar comunismo num pais onde demoramos tanto tempo para conseguir a democracia.....estamos retrocedendo???????
ResponderExcluirPELO DEBATE DA BAND COM OS PRESIDENCIÁVEIS, PARA A PRESIDENTE DILMA A ECONOMIA ESTÁ UMA MARAVILHA, MAS PARA OS ECONOMISTAS A REALIDADE É OUTRA!!
ResponderExcluirO crescimento do PIB ao ano está previsto em 1,3%, este é o pior resultado desde do governo Collor. Este crescimento é para os mais otimistas. Segundo o Banco Santander, estima a evolução de apenas 0,9% neste ano. Já segundo o economista Affonso Celso Pastore sugere pífio crescimento de 1% em 2014 de 0,8% em 2015.
A inflação tem sido persistentemente alta e acima do centro da meta de 4,5% ao ano. Para o próprio Banco Central a inflação para 2014 rondam exatamente os 6,5% teto da meta. Os relatórios trimestrais de inflação do Banco Central, projeta 6,4% para este ano, colando nos 6,5%. No intervalo encerrado em junho, a inflação foi de 5,52%, ou seja, já estamos acima da meta.
Para 2015, a situação não se mostra muito diferente segundo projeções dos economistas para 2015 aponta inflação próxima a 6,5%. Agora quem sofrerá as principais consequências deste quadro negativos da inflação, são justamente os trabalhadores ao ter o poder de compra de seu salário corroído pela escalada dos preços.
O governo está maquiado artificialmente a inflação ao represar alguns preços, como exemplos mais claros nos setores de energia e combustíveis. O pior que sem essas desonerações a inflação ronda 8,5% ao ano. O pior que o próprio governo admite controlar preços sem nenhum tipo de constrangimento. O tremendo mal que causa o controle desenfreado dos preços de determinados setores.
Temos como exemplo o setor de etanol que foi simplesmente destruído pelo controle deliberado de preço da gasolina. Nota da AIE “no Brasil, a AIE nota que o aumento da capacidade de produção de etanol estagnou, várias plantas foram fechadas e mais capacidade pode estar em risco”.
O Armínio falou “O brasileiro gosta do seu país, gosta de morar aqui. Mas o grau de incerteza hoje é tal que as pessoas estão pensando em investir fora do Brasil. Há um medo que vai além da economia, é o medo político também. Há uma sensação de medo que as pessoas não têm coragem de manifestar abertamente. Medo de uma atitude contra a liberdade de imprensa, contra a democracia.
Aí a presidente Dilma vai para a Band participar do primeiro debate para a eleição de candidatos à presidente da República, e como sempre, que por sinal, são características deste governo do PT só usar de mentira para enganar o povo brasileiro, diz que a economia está uma maravilha. Infelizmente segundo vários economistas a bomba irá estourar vai ser ano que vem.
Será que nós devemos continuar essas pessoas que estão aí no comando do país? Nós temos opção em outubro, ou mandamos a reeleição da presidente Dilma, junto esta corja que lhe dar sustentação política tanto Congresso Nacional quanto nos Estados, para o espaço em outubro ou iremos assistir de camarote o Brasil se afundar de vez!!