Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A IMPRENSA CORRUPTA E SALAFRÁRIA DO BRASIL


Este vídeo deve ser assistido pelos fortes e compromissados com o Brasil. A VERDADE REVELADA: NUNCA HOUVE GOLPE MILITAR EM 1964, você duvida?

 vídeo.
A IMPRENSA CORRUPTA E SALAFRÁRIA DO BRASIL
Este vídeo deve ser assistido pelos fortes e compromissados com o Brasil. A VERDADE REVELADA: NUNCA HOUVE GOLPE MILITAR EM 1964, você duvida?
Se você não sabe o que houve em 1964 poderá descobrir agora, mas se você for fraco, frouxo ou covarde, não perca o seu precioso tempo de 21 minutos porque você não entenderá absolutamente nada e nem o porquê estamos reféns deste desgoverno comunista e dessa imprensa covarde. Mas se do contrário você tem compromisso com o Brasil, nossa Pátria amada, assista e depois COMPARTILHE com seus amigos, filhos, netos e todas as pessoas de bem, livres e de bons costumes.
Vivemos num País onde a população é vítima de uma Imprensa sádica, maligna, corrupta, salafrária, omissa, cafajeste, covarde, frouxa, patife, miserável, criminosa, assassina, nojenta, nociva, usurpadora, mentirosa, enganadora e etc, etc, etc...
Quando a imprensa se cala ou esconde a VERDADE do que acontece nos bastidores políticos dos TRÊS Poderes da República, com certeza quem padece é a população que passa a ser VÍTIMA desta casta desgraçada que a tudo sabe por questões de trabalho cotidiano, portanto, passam a ser sacrificadores e cúmplices da MORTE E DA EXTINÇÃO DA VERDADEIRA DEMOCRACIA NO BRASIL, pois a implantação do maldito COMUNISMO/SATANISMO já é uma realidade.
A ditadura comunista imposta no Brasil apenas dorme porque não foi implantada definitivamente mas, a qualquer momento isto poderá acontecer, por isso que a muito tempo (1964 à 1985) a sociedade ativa do País decidiu pela Liberdade da Manifestação do Pensamento e da Imprensa Livre. Essa tem sido a luta desta sociedade atenta e sempre alerta, essa é a bandeira destes gideões. Essa é a tecla que devemos bater todos os dias: LIBERDADE DE IMPRENSA para que o povo não seja VÍTIMA de GOVERNANTES assassinos e criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário