Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Quem tem razão, o Perito do INSS ou o Médico do Trabalho?

GOSTARIA QUE PRESTASSEM ATENÇÃO NO QUE ESTA QUADRILHA DO INSS ESTÃO FAZENDO COM OS TRABALHADORES BRASILEIROS!, COSTUMO CHAMAR DE ALTA PROGRAMADA LEGALIZADA PELOS PERITOS TANTO DO INSS E DOS QUE PRESTAM SERVIÇOS A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE TODOS JÁ SABEM QUE ESTA CORROMPIDA PELO GOVERNO COMUNISTA!, PESSOAS QUE CONTRIBUÍRAM 10, 20, 30 ANOS COM A PREVIDÊNCIA E NA HORA QUE MAIS PRECISA SÃO JOGADAS LITERALMENTE NO LIXO COMO SE FOSSE SIMPLES PEÇAS DE REPOSIÇÃO!, O RESULTADO DISTO TUDO É QUE O TRABALHADOR DOENTE FICA DESASSISTIDO E EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL!, POR ESTA DOENTE, NÃO CONSEGUE TRABALHAR!, NÃO PODE SE CUIDAR, POIS OS PERITOS DIZEM QUE NÃO TEM NADA E TEM CONDIÇÕES DE LABORAR!, ELE ENTRA NA JUSTIÇA PEDINDO SEUS DIREITOS E A QUADRILHA VOLTA A FUNCIONAR COM OS PERITOS E JUÍZES QUE DIZEM QUE VOLTA PARA O TRABALHO NO CASO DA JUSTIÇA FEDERAL!, DEPOIS NA DO TRABALHO O JUIZ FALA QUE A EMPRESA ESTA CERTA EM NÃO TE ACEITAR DE VOLTA PARA PROTEGER SUA INTEGRIDADE FÍSICA!, O RESULTADO DISTO TUDO É QUE NINGUÉM ACREDITA EM VOCÊ E ATÉ VOCÊ ACABA DUVIDANDO DE VOCÊ MESMO E ENTRA EM DEPRESSÃO!, E PARA QUE ISTO?, PARA ESTES POLÍTICOS COMUNISTAS SAFADOS PEGAREM SEU DINHEIRO QUE PAGOU DURANTE ANOS A FAZEREM CORRUPÇÕES!, MANDAREM DINHEIRO PARA SEUS ALIADOS DITADORES!, DEVE ESTA SE PERGUNTANDO COMO SEI DISTO!, TE RESPONDO QUE ESTOU PASSANDO POR ISTO E NEM ADVOGADO CONSIGO PARA PEGAR MINHA CAUSA QUE VENDO ESTE VÍDEO TEM JEITO, MAS ELES ALEGAM QUE NÃO TEM!, ENQUANTO ISTO FICO ESPERANDO A MORTE CHEGAR, MAS LUTANDO POR DIAS MELHORES PARA MEUS FILHOS E NETOS!, SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL PODE COLOCAR ESTES BANDIDOS QUE ESTÃO ESPALHADOS EM VARIAS ESFERAS DO GOVERNO E SUAS AUTARQUIAS MASSACRANDO OS TRABALHADORES BRASILEIROS NA CADEIA!.


Rosemeire Polichetti Veja Marcos Andrade Cypreste, o que acabou de acontecer comigo:-

Infelizmente mais um episódio triste para narrar, do Governo PT .
Esta semana entrei com pedido da minha aposentadoria por tempo de contribuição, completei agora em 2015 os 30 anos, e de acordo com o cálculo da Previdência Social a média de salário para eu receber de aposentadoria seria de 1.290,00, só que me informaram que eu irei receber “somente e absolutamente” o salário mínimo R$788,00, pois de acordo com o fator previdenciário sou nova para já estar me aposentando, hora, quem determinou idade mínima não foi eu, e quando comecei a contribuir eu também era nova, mas isso ninguém leva mesmo em consideração.
A Funcionária da Previdência alegou que se conseguirem derrubar a lei do fator previdenciário e, é capaz que a Dilma volte atrás mesmo, pois a popularidade dela vem caindo e muito, eu posso contratar um Advogado bom, que conheça bem sobre as brechas da lei, e entrar com revisão em minha aposentadoria, ou seja você tem que ficar gastando o que não tem com Advogado por um direito que já é seu, e sabe lá se o Advogado conseguirá deferir o pedido contra a Previdência.
Meu marido não recebe muito de salário, mas mesmo assim ele estava me ajudando a recolher o Inss Facultativo sobre 02 salários mínimos, desde 2004, e também trabalhei por 23 anos em uma Empresa onde veio a falir devido a concorrência e aos impostos abusivos deste Governo, fui Encarregada durante 11 anos lá e cheguei a contribuir até sobre 4,5 salários mínimos na época, por este motivo também que resultou em 1.290,00 o cálculo da Previdência Social, porque não pagam o que é nosso por direito?
Depois que comentei com os meus conhecidos, alguns disseram que também aconteceu o mesmo, independente do valor que apurarem lá Previdência, eles só estão pagando um salário mínimo mesmo.

É justo, a gente ficar vendo estes casos de Mensalão, Petrobrás, Fifa, Copa, só se falam em Bilhões, Trilhões, e a gente que honra estes impostos abusivos, trabalha 30 anos contribuindo com a Previdência Social (muita vezes sem poder, atualmente faço bico de conserto de roupas para fora para poder recolher(honrar) o recolhimento mensal do carnê, e meu marido me ajudando também para eu não perder a aposentadoria, agora recebo esta notícia.
Sabe gostaria de saber para “onde” ou para “quem” será destinado os R$500,00 que reduziam da minha aposentadoria logo na concessão, no mínimo para bolsa voto, me perdoem o desabafo, mas é revoltante a pessoa que não quer trabalhar se vende em troca de voto.

Fora o caso da água que a Prefeitura PT – Guarulhos não repassa a verba da água para a SABESP, estamos passando por rodízio que está complicando cada vez mais, veja:-

http://www.diariodepernambuco.com.br/.../sabesp-acusa...
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de...
DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário